Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# mar/05
O kra das CASAS BAHIA, sera q ninguem toma alguma providencia, qual e a desse kra?? vem gritando na minha orelha q tenho q comprar uma merda d uma maquina d lavar roupas, o seu viadinho, VAI TOMA NO SEU CU!!, o pior e aquela voz antipatica dele, PAU NO SEU CU, FDP!!
|
Lucas_r2 Veterano |
# mar/05
· votar
stratopeido
acho q vc tah apaixonado
|
pedrunk Veterano |
# mar/05
· votar
Num fas izoooooooo cara nãooooooooumoooooooooooo
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
acho q vc tah apaixonado(2)
|
pedrunk Veterano |
# mar/05
· votar
JÁ EU, NUM AXO QUE ELE TÁ PAXONADO NAO GENTE!
|
thetrooper Veterano |
# mar/05
· votar
eh....falando nakele kra das casa bahia...todos devem kerer mata-lo...ele e akela mulher q imita ele...ahhhhhhhhhhhhhh
|
Manohai Veterano |
# mar/05
· votar
Dizem que ele é o "garoto propaganda" mais bem pago do Brasil.
Ganha muito pra fazer aquela chatice...
MORTE AO BAHIA CHATO!!! Hehehe...
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
Mais chatos são o Zezé de Camargo e Luciano fazendo propaganda da Marabraz....Akela frase manjada e akele tapinha q eles dão no final dos comerciais,é irritante.
|
Individuo Veterano |
# mar/05
· votar
eu sou um consumidor que não compra nas casas bahia soh por causa daquele merdinha!
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Nunca vi, graças a Deus.
|
pedrunk Veterano |
# mar/05
· votar
Niguém concorda comigo gente? APAXONADO NAOOoooooooasa aloooooo
|
pedrunk Veterano |
# mar/05
· votar
Aí esses dois já tao exagerando né?
kkkkkkkkkkkkkk rssssss tchau ae mano
|
thetrooper Veterano |
# mar/05
· votar
vixi...pior msm era aki em ctba uma da renovar...nossa...pior q qqer uma dessas ae
|
MacCa Veterano |
# mar/05
· votar
Manohai
O cara é bom no que faz, só que a loja o super-expôs,aí o pessoal passou a ter aversão ao cara... também,aoenvésdos caras explorarem outros atributosdalojasó ficam nessa batalha de preços baixos (que não adianta muito e nem garante um bom posicionamento)...
|
MacCa Veterano |
# mar/05
· votar
puta merda de botão de espaço filho da puta!
|
pedrunk Veterano |
# mar/05
· votar
aoenvésdos caras explorarem outros atributosdalojasó
ao invéz dos caras explorarem outros atributos da loja só;;;
\o/
|
Cody Veterano |
# mar/05
· votar
Fico mais triste em saber q a Casas Bahia é a maior anunciante em TV do Brasil...
e outra...
No dia 12/04, o Globo Online (seção Controle Remoto) informou que Fabiano Augusto, garoto propaganda das Casas Bahia, deverá ter um programa infantil na Band. O projeto está previsto para ir ao ar ainda este ano. Ontem, dia 09/06, o apresentador da Band Jorge Kajuru foi demitido. Além de uma confusão envolvendo denúncias de autoridades, as Casas Bahia também foram atingidas pela língua solta de Kajuru. Terá relação?.—.da redação, 10/06
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
stratopeido
Cody
Esse cara quer dominar o mundo...hauahuahuahauhauhuhauhauh...ele é o mó caga pau mermo, um fdp. E agora botaram uma mina pra substituir ele, ela é mais na dela mais não menos irritante. Esse cara das Casas Bahia só não é pior que o pivete do Bom Dia & Cia do SBT. Ahfff...me dá vontade de matar aquele viadinho.
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
stratopeido
Cody
Esse cara quer dominar o mundo...hauahuahuahauhauhuhauhauh...ele é o mó caga pau mermo, um fdp. E agora botaram uma mina pra substituir ele, ela é mais na dela mais não menos irritante. Esse cara das Casas Bahia só não é pior que o pivete do Bom Dia & Cia do SBT. Ahfff...me dá vontade de matar aquele viadinho.
|
vagalume Veterano |
# mar/05
· votar
AAAAAHHH eu gosto do Cauê do Bom Dia & Cie....:D ja reparo como ele dança bem ? vcs tão é inveja
|
vagalume Veterano |
# mar/05
· votar
Cia*
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/05
· votar
............
|
LeandroDoria Veterano |
# mar/05
· votar
. . . . . .... . . ... . .. ..
|
bocao Veterano |
# mar/05
· votar
Na minha lista negra ainda tem muita gente pra eu matar antes dele.
Por exemplo: o João Kléber, a Márcia Goldschmidt, o Gilberto Barros, o Felipe Dylon, o Papa...
|
carlotaa Veterano |
# mar/05
· votar
na minha só tem uma pessoa!
|
Wasted Years Veterano |
# mar/05
· votar
bocao
O Q VC TEM CONTRA O PAPA?
coitado do bicho, ñ consegue nem flar direito
|
TETA Veterano |
# mar/05
· votar
mata ele da uns estouro mas dessosa o monstrinho!
|
LeandroDoria Veterano |
# mar/05
· votar
Vamos matar todos e destruir tudo!!
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
ainda quer matar alguem? Oq tenho a te dizer:
que bonito....
|