Futebol

Autor Mensagem
vampirinha
Veterano
# mar/05


Bom provavelmente muitas pessoas vão estranhar que uma moça crie um tópico como esse,mas eu como sendo uma grande fã de esportes,como o futebol,queria saber como vcs chutam......
o meu professor fica insisitindo que eu chute com o peito do pé,mas eu chuto de lado(chuto bem até)por isso é difícil mudar sabe?????
Como eu faço para dar um chute por cobertura?(um chapéu)??????/
Não consigo mais.....antigamente eu conseguia......mas acho que esqueci.....

Jennifer 100 nick
Veterano
# mar/05
· votar


eeeee
primeira a postar

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


Jennifer 100 nick
eeeee
primeira a postar

e quem pediu ?

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


que eu chute com o peito do
eu chuto assim, meio inclinado..a bola nem gira...vai retinha...

Como eu faço para dar um chute por cobertura?(
chuta bem em baixo da bola, meio que cavando o solo, mas nao com muita forca...mas chapeu, aquele de passar a bola por tras de vc ja é mais complicado

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


vampirinha
Como eu faço para dar um chute por cobertura?

Vc tem que bater, preferencialmente com o bico do pé, bem embaixo da bola, para que ela suba... e tem que saber a dosagem de força certa também...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
eu chuto assim, meio inclinado..a bola nem gira...vai retinha...

Primeiro que eu aprendi foi assim, mas depois aprendi outras técnicas.

vampirinha
Pra tocar de cobertura no começo tem que fazer que nem os caras falaram, mas com o tempo dá até para fazer de cobertura de 3 dedos, peito de pé, calcanhar, é só questão de pratica, eu tento fazer sempre algumas coisas que vejo os jogadores profissionais fazendo.

Outro dia consegui dar aquele chapéu do henry, muito difícil fazer, tenho um amigo que é muito viciado em fut, ele é o melhor daqui da região, só consegui dar um rolinho nele só hehe. :\ Ele me deu uns 15 hehehe.

OBS: PRA QUEM NÃO SABE, ROLINHO AQUI EM SP É DRIBLE NO MEIO DAS PERNAS> :D

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
GuitarHouse
certo mas para passar ela por cima de mim??????????

Eu lembro(nussa explicar aqui vai ser difícil) que eu

com a bola parada pra treinar,eu deixava uma perna meio de lado

encostava a bola com o outro pé e subia a bola com o calcanhar do outro.....

A intenção era por força suficiente para faze-la passar por cima de mim.........mas agora o máximo que eu consigo é levantar a bola mas ela vai para trás........

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Como eu faço para dar um chute por cobertura?

chuta com o lado da parte dianteira do pé bem embaixo da bola
vai certinho por cobertura na gaveta

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
meu queri do vc consegueria explicar??????

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


vampirinha

Tipo o chapéu que o Falcão (do Futsal) faz...

Moça... futebol não se ensina na teoria, só na prática.

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
isso eu as vezes consigo.......mas as vezes erro tem como não errar nunca?????
toda sexta eu treino muito isso...principalmente para bater escanteio........
Se alguem fica na minha frente eu sempro erro e acabo acertando a pessoa.....mas quando eu to na defesa e alguem vem em direção ao meu gol eu sempre chuto a bola por cima da pessoa e nunco erro.....

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Primeiro que eu aprendi foi assim, mas depois aprendi outras técnicas.

ta, tem trivela, blabla...mas porradao de longe certeira eh essa..

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
eu sei.......mas é que ninguem tem tempo pra me mostrar eu sei que é quase impossível explicar falando ou escrevendo mas por favor façam um esforcinho sim?????????????

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


vampirinha

Você está falando do chapéu mexicano? Aquele que você pega a bola, levanta com um pé, e toca de calcanhar para ela passar por cima de você e o adversário? Perguntou pro cara errado, eu só sei fazer o mexicano que eu inventei, é muito esquisito, mas funciona o tempo todo eaUhaeuAEh, a maioria das pessoas fazem a bola passar por cima dela mesma e passar pelo o adversário (CORRETO) para fazer isso tem que tocar com a parte de dentro do pé e tem que fazer o chapéu de lado, eu faço errado de costas, mas dá certo no outro ponto de vista, mas aí a bola não passa por cima de mim, não fica tão bonito, mas funciona o tempo todo.

Cabeça De Balde
Tipo o chapéu que o Falcão (do Futsal) faz...

Eu conhecia o falcão, ele jogou aqui no guapira, não tinha como tomar a bola desse fera, depois ele foi jogar num time ae (ACHO QUE O SÃO PAULO, NÃO TENHO CERTEZA), depois foi pra outro, e foi pra seleção e tal, mas o cara era fera, esse chapéu dele é facin, é mó baixinho.

GuitarHouse

Ah bom, porradão de longe peito de pé e dedão são os melhores, mas como a maioria dos gols que eu faço é de falta eu chuto mais de 3 dedos e chapa, e um jeito que eu inventei que é muito estranho, a bola faz uma curva desgraçada e vai forte, mas só dá as vezes, não é calculado hehehe. :D

Mas esse inclinado eu só conheço eu e meu pai que chutam assim (AGORA VOCÊ TAMBÉM HEHE), mas todo mundo aqui fala que eu chuto estranho quando eu do esse chute inclinado.

OBS: Tem um drible que eu inventei que é show, você dá o elástico e interrompe no meio mandando um chapéu (POR CIMA) ou um drible no meio das pernas (EMBAIXO), dependendo do elástico que você der você faz um dos dois, estilo o do Ronaldinho Gaúcho do comercial da Nike, mas melhor, pois além do elástico ainda imenda um chapéu ou um holinho (Drible no meio das pernas).

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Se eu tivesse uma câmera aqui eu gravava. :\

Se bem que nem bola eu tenho hehe, sempre pego emprestada, ou alguém já tá jogando bola na quadrinha ou no campão.

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


aiaiaiai.....valeu a tentativa.......

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


meu ninguem quer gravar e me mostrar????????

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho que eu fazia assim......deixava um pé meio de lado.....encostava a bola entre os dois......subia com o lado do pé de um e com o outro eu forçava a bola com o calcanhar e tentava fazer ela subir.......

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


?????????????????

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


plis??????????????????

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


minha aula é daui a pouco........

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Mas esse inclinado eu só conheço eu e meu pai que chutam assim
po, é igual a goleiro batendo tiro de meta...

ele inclina um pouco..

.minha aula é daui a pouco........
UAI! pede pro seu professor po!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


vampirinha

Exatamente isso que faz, mas tipo, com o calcanhar quando eu faço dá o chapéu de "Costas" (Meu amigo que inventou esse termo), agora o chapéu mexicano (O QUE VOCÊ TA TENTANDO FAZER), tem que levantar que nem você levanta a bola, e para tocar, tem que ser com o lado do pé, e você tem que estar meio inclinada para a bola não bater nas nadegas hehe. :p (ACONTECE PRA CARALHO DE BATER NAS NADEGAS HEHE) :p

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse

mas inclina virando o pé de lado ou não, eu viro de lado, por isso que os moleques falam que eu chuto estranho (A BOLA VAI MÓ BOMBA E CERTINHO), mas é apelação ficar usando isso, aqui a gente não da dedão, chutão, nem cavalar (CLARO QUE TEM ALGUNS), aqui perto de casa é só na categoria hehe. :D

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


eu chuto de dedão mesmo...
o chamado "pombo-sem-asa"

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
ele não vai querer interromper a aula......
isso acontece as vezes a bola bate na minha bunda heheehheheheheh =D

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


vampirinha
ele não vai querer interromper a aula......
entao nao eh aula!! Po, q escola mixuruca, pede pra ensinar uai! fala com el antes etc

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


entao nao eh aula!! Po, q escola mixuruca, pede pra ensinar uai! fala com el antes etc (2)

Se é aula é pra aprender...
Se naum nem precisava fazer aula.

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
é que não é bem uma aula....vem quem quer sem aula prática e as outras meninas ficam insistindo pra jogar.......elas não gostam de ensinamentos.....por isso que nosso fute é meio fraco.........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Futebol