Configurações do Emule

Autor Mensagem
Jimmy_Page
Veterano
# mar/05


ae galera!

quais as configurações q eu posso fazer no meu emule para melhorar o desempenho dele?

valeu
[]´s

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


eu aumentei a velocidade de up e de download, mais vc tem que compartilhar bastante arquivo e deixa bastante tempo ligado, ai vai melhorando

Jimmy_Page
Veterano
# mar/05
· votar


isso eu to lig..

mais num tem nada q eu´possa mexer la´pelas configuracoes n?

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


www.baboo.com.br

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Jimmy_Page
O negócio é compartilhar bastante aqruivos. Qnto mais, melhor.
Depois vc aumenta a capacidade de up e douwn se for o caso.
Aí, é só ficar conectado por hooooooras q ele começa a funcionar a todo vapor.

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


Aqui arquivos maiores demoram um tempão pra começar a baixar.
Agora arquivos de até 100 mb é quase tão rápido quanto o Kazaa.

Jimmy_Page
Verifique se ao conectar você está com ID alta ou baixa.
Se estiver baixa tente desabilitar o Firewall do Windows XP.
Conecte também à rede kademilia.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Se estiver baixa tente desabilitar o Firewall do Windows XP.
Habilita as portas, nele mesmo tem opção para isso, só isso serve.

O problema é se for banda larga, dependendo do modem, tem q abrir as portas nele, o q foi meu caso. Sem isso só catava id baixa

Jimmy_Page
Veterano
# mar/05
· votar


kademila ou razorback?

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


kademila ou razorback?
São redes diferentes.

O Kademila vai ajudar a encontrar fontes.
O Razorback [eu uso o 2] é um servidor do Emule.

Então são duas conexões simultâneas, e cada uma com IP alto/baixo.
Tu usa banda larga?

Jimmy_Page
Veterano
# mar/05
· votar


uso

como eu faco preu conectar os dois?

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Jimmy_Page
Se não conectar automaticamente, clica em Kademila e Conectar e em Servidores, clica com o botão direito do mouse sobre o server escolhido e conectar.

Daí vão aparecer duas flechas em um globo na barra de status. A de baixo é do servidor eMule e a de cima, do Kademila.

Verde = ID alto
Amarelo = ID baixo

Jimmy_Page
Veterano
# mar/05
· votar


eh melhor eu fazer os downloads de um pro um.. ou eu posso colocar mais de um na mesma hora?

Jimmy_Page
Veterano
# mar/05
· votar


???

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


Jimmy_Page
Eu faço uns 10 de uma vez, assim sempre vai estar baixando pelo menos um.
Mas tem que ter bastante espaço no HD, porque quando você começa um download de 1 GB, por exemplo, o e-mule já reserva o espaço do download completo no HD.

Jimmy_Page
Veterano
# mar/05
· votar


vale mais a pena qual do dois?

Jimmy_Page
Veterano
# mar/05
· votar


qual o emule q vcs usam? qual o melhor?

MaxMagalhaes
Veterano
# ago/05
· votar


E ai galera, tem um Patch para o eMule 0.46b e c que é uma beleza, funciona mesmo. De cara aumenta sua ID, e sua pontuação vai ao máximo, como se tivessem baixado 10 GB's de vc. Muito bom mesmo, mas funciona só para o Brasil. Aqui vai o link ed2k, copie e adicione no eMule: ed2k://|file|Patch%20Para%20Acelerar%20o%20eMule%200.46b%20(S%C3%B3%20 Brasil)%20(%C3%93timo,%20funciona%20mesmo).exe|2842697|0D7F726CF1C4E22 C073FAC82297DBBC5|h=X7DL4QOJWCH4QUL6D2LFWFCMN3CFT6RA|/

MaxMagalhaes
Veterano
# ago/05
· votar


Pessoal, tenho uma raridade, lançada só na Rússia, o CD do Modern Talking 2005, com versões super legais de velhos e super sucessos, aqui vai o link ed2k pra adicionar no eMule: ed2k://|file|Modern%20Talking%202005%20[Special%20Versions].rar|524178 56|3F5191794C9598104D7BA3D41618CE95|h=FH3433MTLJ4NFWJ3GE4C5P7OCIRNMJXN |/

MaxMagalhaes
Veterano
# ago/05
· votar


Olha ai outra preciosidade, cd do Cazuza de 98, só com versões remixes, feitas por grandes nomes como o Cuca, muito bom mesmo, coisa de colecionador, ai vai o link ed2k para adicionar no eMule:
ed2k://|file|Cazuza%20[Remixes].rar|69415899|C86768A60656C3E349CA64717 3D4DF38|h=X5EESCCT4L2D66PCHNR5PGVFRLNDHHQM|/

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Jimmy_Page
qual o emule q vcs usam? qual o melhor?
Eu uso o plus.
O ideal é baixar as versões oficiais, os mods podem ser banidos.
:)

Midgard
Veterano
# ago/05
· votar


Como eu faço pra abri as portas do modem??

mosca
Veterano
# ago/05
· votar


se eu quiser eu posso passar meu clients.met pra voces (arquivo de creditos, o meu tem 25000 usuarios conhecidos).

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


detesto esses e-mule, e-jumento da vida... demora uma hora pra começar os downloads...
atualmente tenho usado o Shareaza que muito melhor

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


detesto esses e-mule, e-jumento da vida... demora uma hora pra começar os downloads...

O meu baixa na hora.. ¬¬
Médio de tempo de download de uma música -> 5 minutos

Botei pra baixar Menina de Ouro ontem de madrugada, hoje já está lá o filme :)

MaxMagalhaes
Veterano
# ago/05
· votar


Concordo com o Locohawa, o meu eMule tb baixa na hora. O Sharezaa só fica bom, após conectar na rede ed2k (a mesma do eMule). Na Gnutella é melhor o GenialGIFT, que além da Gnutella 1 e 2, se conecta na rede Fast Track (Kazaa), Warez e Open FT e permite pesquisas múltiplas e é em português do Brasil, e além do mais grátis. Baixem nesse link: http://www.ufo.com.br/rvsoft/GGinst.exe

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


MaxMagalhaes
mas esse último aí.. existem bastantes usuários -> ou seja, bastantes fontes para download e arquivos raros?

MaxMagalhaes
Veterano
# ago/05
· votar


o eMule tem umas manhas que afinam os seus ajustes: Por exemplo, usar links fixos pra atualizar o serv.met pela URL. Os dois melhores são:
http://users.servicios.retecal.es/ljpadillam/Baltab/server.met
http://www.edonkey2000.com/server.met
Outra coisa é usar patch de aceleração (postei um link acima), assim logo de cara vc já fica com a ID alta.
Outra coisa é marcar a caixinha do: Abrir/Fechar firewall interno do XP ao Entrar/Sair do eMule, por medida de segurança.
E por falar em segurança é sempre bom atualizar a URL de filtro de IP para se previnir de "monitoramento" das gravadoras, link:
http://www.bluetack.co.uk/config/antip2p.txt
E por ai vai, mas o ideal é usar o eMule oficial, os MODS tão sendo "fiscados" pelo desenvolvedor do eMule, e logo cairão.

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


hehehe
Não adianta, pra baixar rápido, compartilhe...
Na realidade não precisa até compartilhar uma grande quantidade de arquivos.. só um já está ótimo, desde que o pessoal ocupe toda a banda de upload sempre pegando esse mesmo arquivo :)

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Midgard
Como eu faço pra abri as portas do modem??
Depende do modem. Tenta no site www.abusar.org

mosca
(arquivo de creditos, o meu tem 25000 usuarios conhecidos)
Tu conhece gente pra caraio hein! hehuiehue

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


maggie
Moça pode me fazer um favor?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Configurações do Emule