Frustação na composição. :\

Autor Mensagem
Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05


Porque será que toda letra que eu invento eu acabo achando ruim e jogo fora, até hoje nunca consegui fazer uma letra que eu gostasse, só componho música ruim, só na parte instrumental que eu me dou bem, mas já teve gente falando que minha música era bonita (Algumas antigas, que eu já rasguei e nem lembro da letra), mas agora mesmo compûs algo no notepad, e joguei fora, foi em inglês, mesmo em inglês que é meio disfarçado eu acabo não gostando e jogo fora, porque será? Vocês que compoem letras músicais, o que vocês fazem para não rasgarem tudo o que fazem?

Eu inventei algo assim.

Título: Lies

I Don't Wanna Lie
To keep my mind for mine

I must hide
to don't go to your side

I See the people lying
and the world falling trought my eyes

___

Só inventei esse trechinho, mas joguei fora já, acho que tudo que eu invento é descartável, e o pior é que tem muita gente que faz sucesso com letras mais sem sentido que essa hehe. :\

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


por isso q eu soh faço música instrumental.
como letrista sou um bom guitarrista =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


vc n deve ficar jogando suas letras fora, vai tentando, eh assim q vc vai ficando cada vez melhor.

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Ultimamente ando sem inspiração para fazer letras... qr dizer ter tem... mas... ñ consigo achar o q por...

Izack Gothic
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Nós precisa conversar...eu faço as letras e vc as melodias certo?

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


As vezes eu escrevo alguma coisa, quando estou triste, e penso: Uau! Isso é tão bom quanto Pink Floyd!

Depois, eu "volto ao normal" e descubro que aquilo era uma grande porcaria... dai, vai pro lixo também.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho umas letras ate legais, soh que tenho medo de posta-las aqui, vai que alguem pega um trecho.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde


nunca jogue as coisas no lixo, um dia vc pode juntar tudo e dar algo bom heh.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister

Sei lá cara... eu acho que naum.
Acho que só serve pra eu me expressar mesmo, quando estou triste por alguma coisa (frequentemente por Amor, naum sei pq).

Depois, quando tudo acaba, aquilo perde a graça.
Até hoje não escrevi nada que eu guardasse por mais de 1 mês.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
mas tah na hora de guardar, n eh escrevendo e jogando fora q vc vai conseguir fazer algo bom. escreve, guarda e depois ve no q dah.

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tb componho. O meu estilo é um pouco mais viajante. Gosto de usar palavras mais difíceis, um lance mais poético, filosófico e tal... vai do estilo de cada um. Se o seu estilo é mais direto (pelo q eu li do trecho q vc escreveu), siga essa linha. Vc deve ouvir músicas q seguem essa linha, né? (punk, sei lá...).

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


KaTy

Hum... bom, quem sabe. Mas o que me inspira é a Tristeza.
Quando eu estou feliz, eu vejo as coisas que eu escrevo e digo: "mas que merda é essa que eu fiz!?" ...

Então, pra esquecer o motivo dessa tal tristeza, eu me desfaço das coisas que eu escrevo.
Bem, eu até tenho algumas coisas guardadas, mas apenas na memória...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroDoria
Gosto de usar palavras mais difíceis, um lance mais poético, filosófico e tal

Era isso que eu gostaria de conseguir fazer.
Eu sempre quis escrever alguma coisa em que a Letra fosse um enigma. Uma coisa em que a letra fosse interpretativa... que escondesse algo por trás dela.
Mas não consigo... sempre vou direto ao ponto.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde


eu também escrevo muita coisa ruim, mas não costumo jogar fora, pois às vezes aproveito um trecho, ou de repente eu mudo de idéia e percebo algo de bom num trabalho antigo.

Não jogue nunca fora, arquive. Vc vai criando outros, e de repente vai saindo coisas que te agradem.

um abraço.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Izack Gothic
Nós precisa conversar...eu faço as letras e vc as melodias certo?
Realmente, mas se a gente levar a sério até dá para fazer grandes composições, mas depende do estilo que você gosta de escrever letras. :D

Cabeça De Balde

As vezes eu escrevo alguma coisa, quando estou triste, e penso: Uau! Isso é tão bom quanto Pink Floyd!

Depois, eu "volto ao normal" e descubro que aquilo era uma grande porcaria... dai, vai pro lixo também.


Muitas letras minhas foram jogadas do mesmo jeito que você jogou as suas, idêntico, simplesmente igual.


KaTy
deathmeister

Eu sei que não é para jogar fora, mas na minha mente vem que é ridículo depois que eu escrevo.

TODOS

E ainda eu canto mal pra diabo, minha voz é meio grave, só que é 3 % aperfeiçoada apenas, tem um amigo meu que se você fala pra ele cantar assim:

The Shit is came from my shoe
and the bostiation of the life foe
____

Fica dahora, pois ele tem a voz boa, ele consegue imitar um monte de cantores com perfeição, desde uns de ópera, até renato russo, iron maiden, metal em geral, uma variação enorme né? Queria saber cantar assim, e esse meu amigo nunca fez porra nenhuma de aula aeUhaeaeu. :p

Jason
por isso q eu soh faço música instrumental.
como letrista sou um bom guitarrista =)


Eu 2, só que eu sou um guitarrista regular, bom não chego a ser.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Eu fiquei uns 4 meses se mescreever nada, pois após algumas coposiç~eos que gostei, passei a fazer umas que eu não gostava.Depois deste ér[iodo fiz mais uma e curti, ma fiquei só nessa.Ns últimos 8 meses escrevi 1 decente, sendo que antes eu já havia escrito umas 8 bem bacanas.Pelo menos eu gostei.

Crazy Batera
Veterano
# mar/05 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Rafael Walkabout
Aew termina aquela lá... q vc mandou... eu te passo as primeiras partes... mas o refrao é aquele lá;;;.... um reggae, um... bla bla sabe

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
putz o_O

Aquela lá eu fiz ao vivo e em tempo real, uahueheu, não acredito que você quer que eu termina ela euhuahuehu

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
puts... eu sei, ela é muito feia.. mas se encaixou na melodia q eu tbm fiz na ao vivo e em tempo real! Caso eu faça algo melhor eu apago a sua, mas ta legal por enquanto!!! hehehehheh

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Beleza, qualquer hora dessa eu terino ela então :D

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
E nao precisa algo muito elaborado!! É Só pra zuar!!1 :P

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Claro, falarei de cabritas pulando no campo.

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
¬¬

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Uhauhauhuahahuahauhua

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


minhas letras são totalmente abstratas, só eu entendo...hehe

king_arthur
Veterano
# mar/05
· votar


teve uma vez q eu escrevi um bagulho e achei legal.. uma hora depois tava uma merda, horrivel..

dai tpo uns 6 meses depois eu tava escrevendo outra coisa mas nao gostei muito.. nao sei pq comecei a folhear meu caderno.. a maioria das paginas ficam em branco, quand eu vo escreve eu abro o caderno em qualquer pagina e comeco.. e por acaso, eu achei a antiga letra q tava horrivel.. eu li de novo e pensei "ba fui eu q escrevi isso?" ..

acho q se a gente nao gosta do q faz nao tem q por fora, mas guarda pra dar um tempo e olhar depois, com a mente ja livre daquilo... pq o que acontece muito eh, de tanto ficar pensando no que escrever depois, a gente ir enjoando da letra... por isso eh bom dar um tempo e ler de novo quando "esquecer" como a letra era

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


king_arthur
Hmmm, vou tentar isso. :D

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


Don't Wanna Lie
To keep my mind for mine

I must hide
to don't go to your side

I See the people lying
and the world falling trought my eyes



cara, ta cheio de erro isso ae

negada mal fala o português e quer escrever em ingles

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Faça uma música sem letra, coloque muitos "PIRILULU-LULULU"

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


naum joga fora naum

agora vc pode naum gosta mais as vezes mais tarde vc acaba gostando


vc pode i juntando partes d letras, ai fica uma nojera mais pode c uma nojera boa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Frustação na composição. :\