Pq os adolescentes curtem se exibir dentro do ônibus?

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# mar/05
· votar


hu hu hu 3°round

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

Eu também sou amis de fazer piadas, apesar de mal sucedidadas, mas faço, mas num é isso, sei lá se você é nerd, pra mim nerd ´´e mais ou menos aquele cara que é bem o contrário de popular, que ninguém conhece só anda com a turma dele, que num adianta nem fala que você viu ele em algum lugar ou coisa assim porque a outra pessoa vai perguntar quem que é a pessoa, pra mim nerd é mais aquele cara que num conhece ngm... mas também existem os nerds pops, aqueles que todo mundo conhece por ser muito idiota, mas esse são idalos é outro caso aehsua

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


pedrunk
Então eu acho q não sou não.

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

=[ num vou poder te zuar haha, brincadera, já imaginava que você num era, e me diz uma coisa que eu tava me pergutnando aqui, você ainda tá na japolândia ou já voltou pra terra tupiniquim?

tncv

O show acabou, pode ir embora. hahahha

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


pedrunk
Já fui pro Brasil, e já voltei pro Japão!

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

Taí no japão por causa de trampo? E outra curiosidade você é japonês ou sansei, ninsei, sei la oq, é?

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Quando esses paus no cu tão junto nem adianta.. É pior q torcida... Nem adianta falar nada.. é só esperar o ponto do viadinhos.. mas enche o saco. muito...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


pedrunk
Taí no japão por causa de trampo?
Aham!
Mais necessariamente, por causa da grana! hehehehe

você é japonês ou sansei, ninsei, sei la oq, é?
Yonsei. Sou da 4ª geração.

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

Gratto pela atenção!

( arigatô ) \o/

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


São adolecentes eles tào na fase da babaquisse, deixa eles, ignora se começar a enxer a gente tem o direito de interferir.

Já bati boca com um manezao que tava depredando o banco do busão...
Cheguei e perguntei a ele se ele sabia que nos estavamso pagando pra quele onibus ficar em ordem, ele simplismente me respondeu que ele fazia o que ele queria pq era anarquista.
bahhhhhh ai eu rodei a baiana...
nao sei pq mas os caras pararm

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Adolescentes gostam de se exibir em qualquer lugar, não só no ônibus.
Acho engraçado é que nenhum deles gostam de ser chamados de crianças, mas muitas das vezes se comportam como tal (não que zoar seja sinal de infantilidade).

Izack Gothic
Veterano
# mar/05
· votar


Bom...depois de ver dois homens se beijarem dentro do ônibus cheio de gente eu não me admiro com mais nada.

Pq os adolescentes curtem se exibir dentro do ônibus?

Porque são idiotas e não têm um pingo de entendimento ainda.

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
Disseste tudo agora, cara!! Já são mto velhos p/ ficar de castigo, andar acompanhados de papai e mamãe e tal, mas ainda são muito novos p/ trabalhar, ter responsabilidades e etc, mas... o q vai se fazer? É fase, né?
E quanto à zona nos ônibus... q saco!!!! Vc brincar, zoar e tal, beleza... mas daí a ficar berrando, proferindo impropérios, bradando palavras de baixo calão (tô falando bonito pra caramba! hehehe :-P), ... incomoda qualquer um!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Caralho os maloqueiros daqui são tudo nerd então, os caras só falam de vídeo game hehehe.

Então eu sou nerd do futebol, a aula inteira se é pra falar assunto com os amigos é futebol futebol futebol futebol futebol futebol eUheuAHu.

No intervalo curto ficar com as minas da outra sala, as da minha sala não são tão ruins, mas a única que é bonitinha já tem namorado e é um amigo meu, aí é mancada. :p

Na rua com amigos, só falo de futebol, acontecimentos, as vezes video game, mulheres, outros esportes, carros, etc,

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


são tudo gente que quer se aparecer, diz o ditado que os que querem aparecer são os sumidos, ou seja, gente que não tem qualidades e que pra chamar a atenção usam o fiasco.

morte aos fiasquentos!!!!

sorata_X
Veterano
# mar/05
· votar


se vc tá zuando com seus amigos e tal ..num pega nada.....
mas tem uns besta q fica qrendo chamar atenção e tal......pow...isso xato!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Acho engraçado é que nenhum deles gostam de ser chamados de crianças, mas muitas das vezes se comportam como tal (não que zoar seja sinal de infantilidade). (2)

Eu sou nerd, com muito orgulho.

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


eu naum ando de onibus.....

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/05 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


nossa, qdo eu ando de busao com meus amigos acho q o motorista e o cobrador fikam sonhando em espancar agente....agente soh fika se socando, chutando, qdo passa em lombada agente pula pra voar alto...parece um bando de feliz q nunca viu um onibus na vida....

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/05
· votar


mas tbm soh fasso isso qdo soh tem nois no onibus, com um monte de gente naum dah...primero pq pode machucar alguem e otra pq fika chato nois lah pulando e gritando

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Pq os adolescentes curtem se exibir dentro do ônibus?

Porque sentem a necessidade de se auto-afirmar sexualmente.

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


Tipo, dar gritinhos, falar alto, "zuar" os coleguinhas, etc... será que o ônibus é o local mais apropriado para esses jovens fanfarrões?

eu odeio isso,gosto de ir conversando baixo com os amigos,isso quando não durmo huahuahuahua

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Pq os adolescentes curtem se exibir dentro do ônibus?

pra faze graça pros amiginho troxa

Mina de boa
Veterano
# mar/05
· votar


Mais foda ainda saum os ridiculos que fikam cantandu no Busaum eh foda...véio....

TETA
Veterano
# mar/05
· votar


nao sei nadegas a decagar esses pias são mó xatos pqp na trem mais o q fazer..............
( . )
.
.
.

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar


SoldierOfFear
Égua

Vc eh paraense, p/ usar a gíria "égua"??? (:

sorata_X
Veterano
# out/05
· votar


Pq os adolescentes curtem se exibir dentro do ônibus?
as vezes é pra chamar a atenção
ou as vezes é akele tipo irritante de pessoa q só consegue falar gritando ¬¬ igual a minha mãe

fernando tecladista
Veterano
# out/05
· votar


Pq os adolescentes curtem se exibir dentro do ônibus?

talvez pelo mesmo motivo que meu cachorro gosta de por a cabeça pra fora quando está passeando de carro

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


ontem tava um cara do lado do motorista desses caminhoes d mudança zuando uma menina ao telefone e um pessoal q tava sentado perto d mim, ai um se levantou e falou.. ah.. seu preto! racismo puro..

labibo_girl
Veterano
# out/05
· votar


Tipo, dar gritinhos, falar alto, "zuar" os coleguinhas, etc... será que o ônibus é o local mais apropriado para esses jovens fanfarrões?

É foda gritar, mas eu não vejo problema em brincar com os amigos, até porque a sacanagem, no caso, é entre nós e também não é por ser no ônibus... Zoamos qualquer um em todo o lugar, nem na própria casa o amigão se salva.

"olha aquele professor parece o vencedor do prêmio nobel de ciências do ano passado! "

Meu prof de filosofia do ano passado era a cara do Freddie Mercury! :D
E eu não fui a única a perceber...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq os adolescentes curtem se exibir dentro do ônibus?