1 milhao de posts

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
Eu jogava Prince Of Persia.....O joguinho viciante.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Também. Finalizei.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
e era bem feito!!
Aquele speaker das portas até enganava.

Eu comecei a mexer em 94, ia no lugar q o pai trabalhava e terminava rápido tudo para jogar. E pior, foi ali q me viciei em café

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Prehistoric 2, Jazz, Lion King, Sim City...

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


eu jogava Digger

alguem conhece?

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
Cara,nestas hrs q vemos como estamos ficando velhos....Nós jogavamos prince Of persia,e hj em dia os mulekes jogam Counter Strike,.......A gente jogava Atari no maximo um Super Nintendo e eles jogam Playstation 2 e game cube.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Kct, e lembrar q ganhei um Super NES pq. meu pai foi legal.
Eu modestamente pedi um Master System heheheheheh

Me senti um véio d repente. Lembrei d Atari, e aqueles jogos de corrida dele, q muuuuuuuitas vezes foi quebrado aqueles controles, o pessoal tinha mania de colocar muita força hhheheheheheh agora q tem controles analógicos.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
hauheuaheuaheuaheuaehuaheuaeua!!!
eu tinha desses disquetões aí tb! Aliás, acho q muita gente nem sabe pq q existe drive A, C, D, E, F, no pc e não o B!

Polêmico
Minha convivência com computadores é cheia de saltos entre "atualidades" diferentes cara. Esse negócio de viver entre Brasil e Japão deixa a gente meio maluco.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Já tive Atari e Master.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


O Boxing do Atari ainda é o melhor jogo já inventado.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
Eu modestamente pedi um Master System heheheheheh
hauehauheuaheuaheua!!! era viciado no jogo da motinho tb???

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


As vezes tenho uma preocupação.
Hoje programador, e etc.. consegui aprender linux, db, ssh, etc...

Mas será q vai acontecer algo tão revolucionário qto foi passar do "caractere" para o visual, nos dias de hoje?

É chato estar sempre atualizando, daqui a alguns anos posso correr o risco de ficar obsoleto, o cara tem q estar sempre fuçando para saber

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
auhuahauhauhauahuahuahua acho q sei qual era hehehehehe

Minha prima tinha em cartucho. Tb. tinha o Strider, mas só com Sonic eu já tava feliz, toda vez q ia lá qse não consegui jogar, e aquele controle é estranha (pra quem tem atari).

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
O que tinha três marchas?

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Tinha marcha é???
O q eu jogava era o q vinha na memória do videogame mesmo. Pobre é foda, não tinha dinheiro pra comprar cartucho. E como era do meu tio, ele só alugava nos fins de semana.
Aí era socar o dedo no contrele só mesmo (o bobão penava q apertando mais forte a moto corria mais! haeuhauehauehauea)

Igor Martins
Tinha aquela pistola tb, q vc matava as galinhas voando na tela! aheuaheuaheuaheuhea

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Eu já tive mtos videogames,e hj sou um cara q odeia video game....haha
1 Video Alvo(akeles dos tracinhos q rebatem a bolinha)
1 Atari
1 Dactar
1 Master System
2 Nintendo
1 Mega Drive
1 Sega Cd
1 Sega Saturn
1 Playstation.

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Tu ja teve ODISSEY?
acho que nao hein...hehe
http://www.portalbaw.com.br/velho/Odissey.jpg

eu tive doidimais....nacional acho

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa, eu lembro qdo eu ganhei um Super Nintendo, quase morri do coração, nunca joguei tanto videogame.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
este não,mas queria comprar um na época....haha.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
A Odyssey q eu conheço é essa daqui! hehehehehe

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Cara,......vc mora no país da tecnologia....Fala ai.....Tem mta coisa doida por ai,tem não?....Tipo,coisa q no Brasil ainda nem chegou.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Bastante cara! Qndo eu tava aí esses tempos atrás, eu via uns parentes meus deslumbrados com umas novidades nas lojas. E eu achava a coisa mais normal do mundo. hahahahahahahaha
Sem qrer esnobar nem nada, mas a gente acaba se acostumando com as coisas daqui.

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Como funciona aquela guitarra sem fio e que fala com vc enquanto toca? tava uns 30 dolares ne...hehe

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface, GuitarHouse e quem mais puder responder.

Quantos moderadores tem este fórum? Qual a média de posts por dia? Pura curiosidade mesmo.

Abraços.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
hein??? Não to lembrado dessa guitarra não...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta
Quantos moderadores tem este fórum?
3 moderadores e 1 moderadora.

Qual a média de posts por dia?
Aí vareia...

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Imagino cara.....Qdo vejo pela Tv aki,acho muito loko.....Apesar de eu não ser fanatico por estas coisas,mas impressiona mesmo.....Aki o povo vê um carro com Dvd e acha a coisa mais espetacular do Mundo.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Aqui tem carro q faz balisa sozinho já! hehehehe
Sabe cara, por mais q vc não seja fanático por modernindade, estando aqui essas coisas vão entrando no seu dia-a-dia.
Vc não precisa ficar na porta da loja esperando abrir pra saber ql é a novidade do dia, mas aos poucos vc vai aderindo.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
tem essa tbm cara....o povo ai é mil vezes mais educado q aki?.....E é verdade o q falam,q ai dificilmente vc vê um assalto e gente mal educada????

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Eu gostaria de conhecer...mas não de morar,acho q não iria me acostumar mto bem.....Me parece q o povo Japones é mto reservado,tal....Apesar q em termo de qualidade de vida,ai ganha de mil a zero,e de tranquilidade tbm.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1 milhao de posts