Autor |
Mensagem |
Polêmico Veterano |
# mar/05
Galera....Qual a reação de vcs,qdo vc está dormindo numa manhã de domingo...Qdo de repente acorda com uma música irritante,akela Black Music ridicula,e abre a janela,e vê q é o puto do seu vizinho q abre o porta mala do carro e soca o som no ultimo volume,e fika tomando cerveja,isso lá pelas 09:00 da manhã....Cara,eu odeio esse meu vizinho,ele sempre ouve a mesma musica...Manjam akela...Num sei a letra,mas fala Eô uma mil vezes...É tipo,nãnãnãnã nã Eô,nãnãnã nã nã Eô,ô,ô,ôô,ôô....Odeioooo essa musica,passei a odiar ainda mais agora....Pior q vc fika meio traumatizado,td vez q escuto esta musica tenho vontade de ir quebrar o aparelho de som q tá tocando,ou se passa alguem com o carro ouvindo ela,automaticamente passo a odiar a pessoa....Puta q o pariu.....Alguem ai,tem um vizinho féla da puta destes,ou odeia alguma musica,q chega a fikar estressado qdo a escuta?
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
Graças a deus minha vizinhanca eh calma. exceto quando o vizinho aqui poe uns TRANCE as 3 da madrugada mas eh baixinho
|
flea fan Veterano |
# mar/05
· votar
Não, sempre acordo depois das 13:00, mas odeio várias músicas.
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
Aki de fim de semana é um inferno,e de meio de semana tbm...Na rua passa onibus,tem um Mercado em frente minha casa,tem duas escolas,uma em cada ponta da rua,ou seja,é a putaiada subindo e descendo td hr e gritando,no fim da rua tbm tem um Sacolão(feira),q fika lotado....Nossa,por isso q eu sou estressado.
|
Cody Veterano |
# mar/05
· votar
Nossa.. estamos perdidos.. ainda bem q vou mudar no fim de maio..
Tem uns putos bêbados e escandalosos aqui na rua q são amigos, que pela merda do destino um mora ao lado e outro mora na frente... O que acontece?? Todo o sábado ou tem churrasco na casa de um ou na casa de outro.. E soh toca forró e brega..... De Calcinha Preta pra baixo... O dia inteiro.. das 10 da manha as 11 da noite... Eu até desisto de ficar em casa de sábado... Mas de domingo eu sempre me vingo.. Qnd é 9 da manhã eu coloco o som com mais grave e batida (geralmente algum de electro ou psytrance), deixo ligado no último e vou embora...
|
Cody Veterano |
# mar/05
· votar
GuitarHouse
trance é looooooooooco!
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
cara, tem umas black music violentas! mas sem letra, tipo as q serviram de trilha em 12 homens e outro segredo.
Tenho um cd do DJ NUTS, o do marcelo D2, que sao varias faixas "coladas" que no total da uma musica so, mas vai misturando uma e entrando em outra. Em uma festa eh diversao na certa. mesmo pq nao gosto de musica eletronica contemporanea.
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
Pior q tem uma viizinha ,do lado da minha casa,e a janela do meu quarto da pro quintal dela....Ela é uma coroa,velha,drogada,com filho traficante....E ela é a unica pessoa q eu conheço q ainda escuta akela musica...carrinho de mão...putz merda.
|
Jason Veterano |
# mar/05
· votar
aqui é sem problema, qdo meu vizinho liga um som de manhã sempre é Tião Carrero e Pardinho, então tá em casa
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
Qdo eles ligam o som eu grito daki....Baixa esta porra filha da putas....Não sei pq depois disso eles aumentam ainda mais!!!!
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
geralmente eu so o vizinhu fila da puta q bota dream theater no talo as 2 da manhã em casa.... quando to sozinho.....
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
odeio black music,e todos esses hip hops que tão fazendo sucesso no momento.
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
É detestavel.....Todo muleke agora,pega o carro do pai,e poe uma Black Music ou hip hop,e aumenta o som no talo,e fika rodando o quarteirão,se achando.....odeio estes caras,aki no bairro tem milhares.
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
Galera....Qual a reação de vcs,qdo vc está dormindo numa manhã de domingo...Qdo de repente acorda com uma música irritante,akela Black Music ridicula,e abre a janela,e vê q é o puto do seu vizinho q abre o porta mala do carro e soca o som no ultimo volume,e fika tomando cerveja,isso lá pelas 09:00 da manhã....Cara,eu odeio esse meu vizinho,ele sempre ouve a mesma musica...Manjam akela...Num sei a letra,mas fala Eô uma mil vezes...É tipo,nãnãnãnã nã Eô,nãnãnã nã nã Eô,ô,ô,ôô,ôô....Odeioooo essa musica,passei a odiar ainda mais agora....Pior q vc fika meio traumatizado,td vez q escuto esta musica tenho vontade de ir quebrar o aparelho de som q tá tocando,ou se passa alguem com o carro ouvindo ela,automaticamente passo a odiar a pessoa....Puta q o pariu.....Alguem ai,tem um vizinho féla da puta destes,ou odeia alguma musica,q chega a fikar estressado qdo a escuta?
Já que não vai conseguir dormir mesmo, que fique acordado então e ponha um Black Sabbath bem alto tb...hehhehehe
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
que nada põe um Mteallica,MATER OF PUPPETS NO TALÃO!
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Polêmico
Sei como é...tem uma rapariga safada aqui em frente a minha casa que faz a mesma coisa.
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
Moro em AP, nunca escutei um peido do ap ao lado, nem do ap em cima.
|
Philipius Veterano |
# mar/05
· votar
Coloca um Nile, se veste de preto e fica plantado na frente da janela.
Ninguém vai mecher com você. hehehe
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/05
· votar
Polêmico
ah, então vc é o cara que fica reclamando que fica reclamando quando nois bota nosso som?
Tu vai ver, os manos já tão na sua cola.
|
Digao Veterano |
# mar/05
· votar
Eu tb moro em ap e meus vizinhos me odeiam hehe...
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Minha vizinhanca eh calma, ate a hora que a vizinha decide ouvir Roberto Carlos, no ultimo.
|
Harvey Veterano |
# mar/05
· votar
Eu moro em ap, mas a vizinhança do ap é calma... o único problema lá sou eu, hehehe.... mas em compensação, meu predio faz divisa com um vilinha e lá, já o negócio é outro.. sexta feira passada, cheguei em casa e eles tavam tocando funk.. pra se ter uma idéia, não conseguia ouvir minha própria tv... tentar pegar um livro e ler, impossível tb... aí liguei meu som e fiquei ouvindo children of bodom (algo que eu ouço sempre que to nervoso, hehehe)... desliguei por volta das 10.. mas lá na vila continuava o funk, e mais tarde virou pagode.. só consegui dormir às 2 da manhã qdo acabou a festinha deles, heheheh...
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
Harvey
Nessas tem q ser carudos e descer pra festinha hehehe é melhor coisa a se fazer (mas eu tb ficaria em casa passando uma raiva danada)
|
Harvey Veterano |
# mar/05
· votar
JediKnight
hehehe... aquela vilazinha é o único problema do meu bairro... cada pouco, o prédio onde eu moro tem de aumentar a altura da cerca elétrica pq eles pulam pra roubar coisas dos carros no estacionamento... mas o pior é perto do carnaval, eles vão ensaiar na escola de samba e voltam de madrugada batucando.. putz.. não há quem durma..
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
É ruim, todos reclamam, mas aposto que muitos desses reclamões já fizeram isso ou algo parecido, ou fariam se tivessem um carro com um som assim.É ruim mesmo, concordo, mas é maneiro rpa quem coloca o som.E mais, se fosse um som do seu agrado você não reclamaria.
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
Então c faz isso né?? Pois é bom que um dia, quando vc tiver na santa paz, algum vizinho coloque "Kara Karamba Kara Karaô" bem alto, e depois uma música natural do Pará bem tosca.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
izack darck
Pois é bom que um dia, quando vc tiver na santa paz, algum vizinho coloque "Kara Karamba Kara Karaô" bem alto, e depois uma música natural do Pará bem tosca.
Huahuahuahuahuha.
Já passei muito por isso, morei 14 anos no litoral, então no verão tin disso em tudo que era lugar e em algumas temporadas, antes de mudar de endereço, eu sofri muito com isso, então entendo o Polêmico.Mas o que eu falei no meu post anterior é a mais pura verdade.
|