Phantom Lord

Autor Mensagem
    izack darck
    Veterano
    # mar/05

Bom, se vc estiver realmente passando por problemas sérios que levam vc a pensar nessa fuga, estou aqui para conversar com vc. Espero que os nossos horários coincidam, caso contrário estarei de novo aqui amanhã de manhã. Quem tiver algum outro problema Sério façam desse tópico um divã, uma sala de terapia. Valeu.

Mina de boa
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Mina de boa
    · votar

Interessante a sua Idéia...Pena que minha imaginacaum naum esta funcionandu a essa hora da manha*

michael angelo
    Veterano
    # mar/05
    · votar

quero emagrecer

michael angelo
    Veterano
    # mar/05
    · votar

hehe

Paulo Feresin
    Veterano
    # mar/05
    · votar

pensar em que fuga???

JediKnight
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Eu estava seriamente pensando em fugir pra romênia

izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar

michael angelo

Faça uma dieta, fixe seu pensamento em uma meta, e tente atingi-la. Só não vale parar a vida por causa de vontade de emagrecer, a não ser que vc seja como o gordo julião, da malhação huahhauhauh. Ah...existem vários modos hoje em dia de emagrecer sem sofre ou passar fome, existe tbm ( no caso de obesidades mórbidas) cirurgia de redução de estômago. Mas saiba que a felicidade não está reservada só a quem tem um corpo em forma, ou é magrinho...é para todos.

izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Paulo Feresin

no suicidio.

izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar

JediKnight

boa viagem.

Digao
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Foda isso...

Nunca cheguei perto disso hehe... Ja tive depressao mas foi muuuuito mais light ehhe... o maximo q aconteceu foi ficar 4 dias na cama sem vontade de nada... mas depois eu mesmo fui fazer alguma coisa pq sabia q nada ia mudar se eu nao fizesse alguma coisa...

Mas chamar de covarde e dizer q pessoas q passam por isso sao fracas é muita burrice...

Primeiro pq quem pensa em suicidio nao ta nem ai pra covardia... ate pq tem q ter coragem...

E é mais facil se integrar a sociedade e vivier num mundo de aparencias do q enxergar a realidade e se sentir mal... Aonde ta a fraqueza ai???

Uma dica... leia... Procure coisas em psicologia e filosofia...

izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Digao

Nem todo mundo tem essa força de encarar que tá com depressão e fazer algo a respeito...ah...eu acho que pelo menos nesse tópico não foi mencionada a palavra covarde.
    Já li, já estudei. Obrigado pela dica.

JediKnight
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Tenha força e saia da depre...
    Se fosse possível, queria q essas pessoas vissem a morte pairar, quem sabe tomariam gosto pela vida, mudança prescrita com base no tratamento de choque! Depressão é uma merda, e pq ela existe é mais complicado ainda de saber...

Paulo Feresin
    Veterano
    # mar/05
    · votar

ah ta.... eu acabei de ver os topios sobre isso!

bom, eu sei como é foda as vezes, mas eu acho q suicidio nam é a solução, é um egoismo!

mas to aqui pra ajudar!!!

izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Tou falando serio. Ficarei aqui toda manhã pra oferecer ajuda a quem quiser conversar sobre qualquer problema serio. Não tou metido a psicólogo naum mais é que gosto de fazer isso.

Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Sobre a obesidade,não que eu ja fui gordo,mas ja tive a 8 kilos acima do peso,tava com 78 e hj to com 69,viva!!!!!

izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Jean

Meus parabéns.

izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Acho que o Phanton Lord cumpriu o que disse pois ele não apareceu nem pra reclamar...hihihihihihih

michael angelo
    Veterano
    # mar/05
    · votar

izack darck

nao nao nao pra tanto antes eu tava com 76 agora to com 81 mas entrei na academia

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Phantom Lord