Ñ admito.... q falta de respeito....

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

bocao
Angra não é ruim, vc é q não gosta.
OQ não dá pra negar é q os caras são bons.

É oq eu sempre digo... "chocolate é doce. vc pode gostar ou não, mas sempre será doce!"

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar

Que nojo!

Dark_Dunha
Veterano
# mar/05
· votar

Huaehuaehuaeea, dexa os kra, acabei de ve felipe dulon na MTV de Jimmy Page =P

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar

hamham
Velho... pare de respirar!

Blade
Veterano
# mar/05
· votar

BlaCk LaBeL

hehe seria legal se ele bebesse água de bateria tb né

Blade
Veterano
# mar/05 · Editado por: Blade
· votar

um post gratis e sem nenhum custo adicional pra mim

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar

Blade
Eh verdade. Se disser que água de bateria é a bebida oficial dos integrantes do Angra, ele vai e bebe. Hehehehehehe!

bocao
Veterano
# mar/05
· votar

Soulface
é diferente.
pra mim Angra é ruim, CPM é pior ainda.
eu gosto do que acho bom, se eu não gosto de Angra, quer dizer que eu acho Angra ruim.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

bocao
Nem qro entrar nesse tipo de discussão tb... hahahahaha
É q meu ponto de vista é diferente. Pra mim, gosto é uma coisa, e qualidade é outra completamente diferente.
Por exemplo, eu não sou muito chegado em Dream Theater, mas não ouso dizer q os caras são ruins.
O mesmo acontece com outras bandas lendárias q se eu falar aqui é capaz de dar até briga... hehehehehe

Hocus Pocus
Veterano
# mar/05
· votar

Pra vc ver que equipo nao salva ninguém... acho que se dessem pra ele a JEM do Steve Vai junto com o set completo dele e a palheta ainda suada do dedo do Vai, ele vai ter coragem de tocar "Dias Atrás".

huehuehueuh fazer o q né

bgdaniel
Veterano
# mar/05
· votar

Eu acho que o nGra é uma bosta mesmo, e por direito de conhecer pessoalmente Kiko, considero=o o cara mais otário do mundo.

Angra virou uma merda com a saida de andré, mariuti.

bocao
Veterano
# mar/05
· votar

Soulface
ahhaa eu também não quero entrar nessa discussão. aqui ainda são 11:30 da noite, e eu tô morrendo de sono, eehhe.
como você disse, são pontos de vistas deiferentes, por exemplo, eu também não gosto de DT, porque eu acho ruim, não tecnicamente falando, lógico, mas o som, que é que importa, na minha opinião é extremamente ruim, os caras estão mais interessado em mostrar que sabem tocar do que ´fazer música.

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar

hamham

Você está precisando de terapia, se preocupar com a roupa que o cara veste no show já é NEUROSE... qual é o problema dele curtir Angra?

eiji
Veterano
# mar/05
· votar

hahaha concordo , fodase a roupa dele ... o andreas kisser tem um adesivo do ratos de porão na fender preta dele e ai ? c acha q eh influência ?? hahaha fodase

banido
Veterano
# mar/05
· votar

porra dexa ele.ele tem os gostos dele.se ele gosta de mulher vc não vão gosta tamem por causa disso?

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar

Problema dele.
Pelo menos ele escuta algo bom.

Eta povo!
Se o cara escutasse Beyoncee, Hardcore, etc. criticariam por escutar isso, mas ele escuta algo legal tb criticam

xiristian
Veterano
# mar/05
· votar

bixo, se te chamasse pra tocar no cpm ganhado 1000 pila por semana vcia recusar só pq vc acha q o som deles eh ruim??? tb num sou muito chegado no cpm e adoro o angra, e isso só me faz da mais valor ao krinha la pq ele gosta de musica boa, kra, se eu ganhasse a grana q ele ganha pra tocar oq ele toca...ia ser o dinheiro masi facil do mundo....

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar

xiristian
"se eu ganhasse a grana q ele ganha pra tocar oq ele toca...ia ser o dinheiro masi facil do mundo...."

E ainda catar um monte de groupiezinhas... só trouxa pra não topar.

7543
Veterano
# mar/05
· votar

foda-se porra
o cara tem o direito, ele eh igual a todos
é soh ir na loja e comprar

lll K lll
Veterano
# mar/05
· votar

BlaCk LaBeL E ainda catar um monte de groupiezinhas... só trouxa pra não topar.

Pior eh fazer uma coisa q vc naum gosta soh por dinhero!!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar

Ñ admito.... q falta de respeito....
Falta de respeito é recriminar o cara só porque ele usa camisa do Angra.O cara curte, qual é o problema?

Omni
Veterano
# mar/05
· votar

*Insira aqui uma opiniao anteriormente exposta, com suas proprias palavras*

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/05
· votar

Cpm 24 rulez
dueto de guitarras, kiko loureiro toca a base de dias atrás e o guitarrista do cpm q n sei o nome sola.

Mina de boa
Veterano
# mar/05
· votar

Cada um com seus Problemas...
Se ele quiser usar o Problema eh dele....qm tah senu ridiculo eh ele msmo...Sei lah...soh sei que eu nem tenhu nada a ver com issu...
Vo tomar café...*

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar

Vcs não têm que admitir nada pois o cara é livre para usar a camisa que ele quiser...Se o Rodriguinho, dos Travecos ops Travessos ( eca) quiser usar uma camisa do Angra vcs não poderão dizer nada, terão de ficar ca-la-di-nhos. Valeu.

Bruxa do 71
Veterano
# mar/05 · Editado por: Bruxa do 71
· votar

"Pia do céu... o guitarrista do CPM tava tocando com uma camiseta do ANGRA!!"
[i]...porra... o cara ja faiz aquele som mediocre e ainda vai suja o nome do Angra??...

hamham
pelo amor de Deus vai crescer, deixa o cara se ele curte cada um usa o que quer

maggie
Veterana
# mar/05
· votar

Vcs não têm que admitir nada pois o cara é livre para usar a camisa que ele quiser...

É por aí
Esse pessoalzinho se revoltando, quem tem que se pronunciar é o Angra. E certamente eles gostaram, afinal foi um merchandising grátis.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar

Curto muitos sons ditos "fudidos" em técnica e o caraio a 4, e se tivesse uma badna com certeza seria um som na baser dos powerchords hahaha e dai ? Não é pq sou ruim q meus idolos tb devem ser! ahhaah q piada!!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar

Eu achei um absurdo o fato de condenarem o cara por usar a camisa do angra.

Pia do céu... o guitarrista do CPM tava tocando com uma camiseta do ANGRA!!"

...porra... o cara ja faiz aquele som mediocre e ainda vai suja o nome do Angra??...

Se fosse assim, me diga uma coisa: que moral você tem pra usar camisa de alguma banda?O guitarrista do CPM ao menos é um guitarrista de um banda reconhecida o cenário musical nacional, mas e você, o que seria?Um mero guitarrista de garagem?Ora, vamos, que palhaçada, tsc tsc.

Lamentável.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar

ué, preconceito até contra a camiseta do cara?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ñ admito.... q falta de respeito....