Brasil naum tem mais jeito naum!!!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Dark_Princess

Eu concordo que o cara tem trabalhar pra sustentar a vítima, mas sou radicalmente contra qualquer espécie de violência. O crime dele não justificaria o nosso, certo?! É andar pra trás....

E do jeito que a nossa justiça é perfeita, eu não iria me espantar ao ver muitos inocentes ao óbito, não é?!

Pense comigo, se juiz sai matando a torto e adireito, imagine.... imagine...

Dark_Princess
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
nossa, nem tinha pensado nisso, mas sei lá, meu... é que a justiça não funciona, aqui...
senão, não acho que tipo, se você matar alguém que já matou vários, seja errado...
meu, ele ferrou com um monte de gente, ele tem que pagar!

Lígia Maria
Veterano
# mar/05
· votar


Dark_Princess
LeandroPanucci
Eu acho q assim: dentro de todos nós tem uma parte q é a favor..... tipo, se vem um retardado qualquer no meio da rua e dá um tiro, digamos, na sua mãe, irmã, namorada ou qualquer pessoa q vc goste muito, a pessoa morre pois o tiro foi num órgão vital, vc não vai se conformar simplesmente com a prisão dele, vai???

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Dark_Princess

E a morte do criminoso é uma paga? Não ficaria nem mais rico e nem mais pobre sabendo que ele morreu.

Me parece mais com um desejo de vingança coletiva.

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Lígia Maria

eh claro q naum........ mas enquanto vc naum tiver um sistema judiciário q pague bem um policial... e q tenha competência de ordenar a morte de alguém.. infelizmente a pena de morte será inviável aki

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Lígia Maria

eu sou a favor da pena de morte!!!

pra mim, matou, tem q morrer!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Em certos casos os policiais são piores que os bandidos hehehe

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
eu sou a favor da pena de morte!!!

pra mim, matou, tem q morrer!!


mas quem está apto a decidir c o cara matou mesmo????? a justiça???

no brasil promotor mata vigia no supermercado, mata neguinhuu q mexeu c a namorada na praia...... são esses caras q estão preparados p investigar alguma coisa???

Lígia Maria
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
mas e se o condenado for inocente???

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666

pra mim, se matar tem q morrer!!!! sendo promotor, policial... seja o q for!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa

concordo.... tbm so a favor da pena de morte... mas no brasil isso eh inviável....

Lígia Maria
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
heheheh verdade....

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


E a morte do criminoso é uma paga? Não ficaria nem mais rico e nem mais pobre sabendo que ele morreu.

EH, ai amanha ele sequestra um amigo seu, ai sim vc vai querer matar ele, tinha que ter pena de morte sim, mas tem que haver qualificacao como o killerman falou.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Na minha opinião, deveriam matar todos os presos de overdose, oferecendo drogas livremente para eles usaram na prisão.
Após isso, deveriam ser destruídos os presídios e a sociedade viveria livremente!


hahahah, que nada a ver

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


E o Luíz Estevão??? Tá lá cuidando daquele timinho de futebol amarelo caganeira, disfarçado de cartola...


time de merda empatou com gama no final

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


claro que tem! da um restart

Professor
Veterano
# mar/05
· votar


O Brasil continua o mesmo da época Colonial, não ouve mudança ou revolução.

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


brazil ... um país de todos

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


eu ja falei q sou a favor d empalar em praça publica criminosos.. por mim eu espalharia eles pela cidade p/ servir d exemplo

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


olha meus queridos.. sei q mtus vaum dizer (cale-se, como jah ateh acustumei.. vc é mtu nova e coisa e tal)...q eu num sei oke estou falando..
Mas naum por nada naum.. sou Dep Estadual pelo parlamento Jovem Paulista..e quero dizer q se alguem tem q fazer alguma coisa esse alguem somos nós estudantes... AKI TODOS SAUM ESTUDANTES?

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


deathmeister
ateh provar q o cara matou de verdade vc pode matar um inocente com pena de morte sabia.. jah paro pra pensar nisso?

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


Black Barbie
escreva direito antes de tentar mobilizar

Atum Hendrix
Veterano
# jul/05
· votar


e aki no meu bairro tá foda, o dia inteiro neguinho correndo dum lado pro outro com 38. meu colega foi assaltado duas vezes pelo msm cara e da minha sala eu sou o unico q nunca levaram nd.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Pensa o seguinte, se voc morar em são paulo voc tem que passar mais de 24 horas com o sequestrador pra voc ter sofrido um sequestro, se não vai no boletim de ocorrencias assalto a mão armada...
Vamos todos dizer: ALCKIMIM I LOVE YOU!!!

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


Rato
eu naum estou tentando mobilizar querido.. soh to falando a verdade...
e pra começo de coversa pode deixar q do jeito q eu escrevo aki.. naum seria o jeito q eu escreveria na hora de escrever uma carta pra um colega meu da camara.. pode deixar q issu eu sei.. e outra foda-se o jeito q eu escrevo to na porra da internet mxm.. se vc acha mxm q eu ligo pra issu.. to pouco me fodendo pra issu tbm..
awe aproposito.. num enche o saco naum.. fmz.. vc é mtu legal´pra me deixa irritada.. a mais do ke jah estou.. ta certu querido amigo?

Atum Hendrix
Veterano
# jul/05
· votar


iéeee!!!!!!!!!!

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


Atum Hendrix
putz vc foi o 1º a me fazer rir hoje.. com o seu iéeee!!!!!!! rsrsrsrsrs.. putz.. to nervosa d+ na verdade num tava nem querendo tira uma com cara dele... tah foda .. to amlz..
mas eae seu chato nunk mais te vi.. com vc tah?

Atum Hendrix
Veterano
# jul/05
· votar


Black Barbie
fmz e tu?

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


Atum Hendrix
to indu.. to com alguns problemas.. coração e familia..

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Brasil naum tem mais jeito naum!!!

Demorou pra desobrir isso, hein, filho?

Quando eu tinha quatro anos já sabia disso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil naum tem mais jeito naum!!!