Nicotina (pra qm mal saiu das fraldas e pensa q fumar é bonito)

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


ihh menino por fora, eh r0x.

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


Na minha escola vixi ta cheio de adolescentes q fumam.....

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


quem fuma é bobão

Atum Hendrix
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP
quantos anos?

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


Atum Hendrix
13.....pq...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP
E qntos deles sabem ou se preocupam com isso q foi postado aqui?
Infelizmente, informar não garante muita coisa se as pessoas preferem a ignorância...

Atum Hendrix
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP
eh da onde?

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP
13!???????? puta q pariu.

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


vo continuar fumando toda vez q rola uma biritinha.. fazendo mal ou não

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
falou. e boa sorte

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


Atum Hendrix
SBC..

Lucas_r2
pq o streese....

Lucas_r2
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lucas_r2
· votar


Naty_LP
naum pow eh q tow presumindo q os muleke q tu citou fumam com os 13, caraio eh coisa de loko!

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


Lucas_r2
eh 13,14 e 15......eles fumam no banheiro...no patio.....la fora....em tdo lugar...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Lucas_r2
(pra qm mal saiu das fraldas e pensa q fumar é bonito)
Entendeu esse termo q eu usei agora? hehehehehehe
Mas o tópico vale para todos.

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP
tu estuda em colegio particular?

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Lucas_r2
e boa sorte

e pq sorte???? c axa q vo morrer de cancer amanhã????

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/05
· votar


killerman666
Eu acho que vai (com voz do Zé Do Caixão)

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


ServeTheServants

putzzzz........... eu sempre fui nakela de quem tinha medo de uma dorzinha no peito...... só q ultimamente as dores tem aumentado consideravelmente.. seria a morte xegando????

III_SlasH_III
Veterano
# mar/05
· votar


ServeTheServants
vixi...cara...esse conceito eh meio foda....

Dizer q uma pessoa nao tem cabeça ou tem pq fuma ou nao, bebe ou nao...eh como qre definir uma pessoa por sua roupa...como posso chamar um cara de playboy se EU estou prestando mais atençao como ele se veste e nao pelo q ele eh....eh por isso q nao associo essas coisas....

teve uma amiga minha q disse "nem cara..se um garoto bebe pra mim jah baixou no meu conceito" ae eu levemente retruquei "no dia que uma mina se aproximar ou se afastar de mim pq eu bebo....ae essa minina sim cai no meu conceito"....


obs.: Soh para constar, nao, nao fumo..mas nao tenho preconceito com qm fuma...a nao ser umas caipora q chega da raiva de andar pq tah com um careta direto na boca...ae eh foda...fumar de tabella...nao da...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
Cara, é um risco q a pessoa escolhe se vai correr ou não.
Qndo eu digo escolhe, tb não é assim tão simples. Vc deve saber q o vício é algo do organismo. Uns tem, outros não. E é uma espeácie de "doença incurável", mas "controlável".
Basta ela saber pesar tudo oq está em jogo e ver oq vale à pena.

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

cara eu tenho 24 anos de idade... dois pais fumantes...... minha mãe trabalho durante mais de 20 anos numa firma de cigarro..... então eu sei mto bem os riscos q eu to correndo.... e sei tbm do bando de mitos q c cria em cima do cigarro.... mas vo t dizer uma coisa eh mais fácil vc q naum fuma morrer atropelado por um carro do q eu fumante esporádico morrer por conta do cigarro

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


Lucas_r2

publico mesmo

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
acho q não tem dessa não

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
Concordo contigo cara. Em termos, mas concordo.
É claro q os males causados pelo cigarro não aparecem do dia para a noite. E essas reações tb variam de pessoa pra pessoa.
Uns fumam durante 30, 40 anos e não chegam a morrer necessariamente por causa do cigarro (embora ele ajuda sim a agravar as doenças e causar algumas delas).
Outros fumam por 10 anos e desenvolvem um efisema, um câncer, etc...
Vai muito do organismo de cada um.
Agora, como eu falei n outro tópico tb, temos q convir q, "normalmente", para uma pessoa ser atropelada, isso se deve a um descuido. Atravessou a rua sem olhar ou coisa e tal. Ou seja, um acidente!
Já o cigarro, é vc q joga o "venneno" pra dentro do próprio corpo. OQ seria, mais ou menos, vc fechar os olhos e atravessar a rua. E seja oq Deus quiser.

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP
ah tah

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Lucas_r2

e????...... na boa tenho minha cabeça feita e naum vai ser a tua opnião q vai mudar ela...... sei dos riscos q to correndo, e ponto...

essa coisa de politicamente correto p cima de mim naum funciona.....

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


como eu falei n outro tópico tb, temos q convir q, "normalmente", para uma pessoa ser atropelada, isso se deve a um descuido. Atravessou a rua sem olhar ou coisa e tal. Ou seja, um acidente!

ou como aconteceu c um cara aki em sampa no natal....... tava saindo do trampo de madrugada p ir p casa.. um muléke mamado capoto o carro e caiu em cima do cara q tava na calçada..... ou seja, nem sempre eh um descuido seu entende?

mas eu sei dos riscos q to correndo...... e naum axo legal fumar nem me orgulho disso, mas vício eh vício

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
um muléke mamado capoto o carro e caiu em cima do cara q tava na calçada..... ou seja, nem sempre eh um descuido seu entende?
Com certeza! Mas não deixa de ser um acidente...
E se for analisar esse fato, vamos entrar em outro papo de outra droga lícita... o álcool. Mas eu não qro misturar as coisas. Vamos deixar isso pra lá.

mas eu sei dos riscos q to correndo...... e naum axo legal fumar nem me orgulho disso, mas vício eh vício
Vc falou tudo agora cara! Tem a cabeça no lugar.
É como eu falei ali, um viciado não tem culpa de ter esse vício. É o organismo dele q pede. E vc sabe disso melhor do q eu.
O intuito desse tópico é informar da melhor maneira possível principalmente essa mulecadinha q começa a fumar, muitas vezes forçando o próprio organismo a aceitar o cigarro, pq acha legal, pq acha bonito...

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
cada um tem sua opiniao e não tenhu dreito de critica o seu , eu so acho q faz mal.

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


eu so acho q faz mal.

e eu tenho certeza q faz... mas mtas coisas q vc axa normal na sua vida tbm fazem e vc nem percebe......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nicotina (pra qm mal saiu das fraldas e pensa q fumar é bonito)