Diagramação - Alguem manja disso aqui?

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # mar/05


    Tem uma vaga pra diagramador no jornal impresso da empresa que eu tava fazendo estagio no jornal on-line e eu mi inscrevi, segunda feira é o teste. Só que eu não faço a menor ideia de como se diagrama, nunca mexi no page maker, que é o programa que a empresa usa. Alguem que manje diz ai se tem como se aprender isso em 5 dias? E se vale a pena eu mi inscreve em um curso ou disisto de uma vez da vaga

    Jennifer 100 nick
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu naum

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    yield

    ixy mano naum sei, ve se vc baixa o programa e vai fuçando da uma olhada na ajuda dele, pelo menos noção vc vai ter

    yield
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: yield
    · votar


    Jennifer 100 nick

    Por favor entao nao posta aqui, senão vc faz eu entrar pra ver o que foi falado. Pelo teu nick e por já ter lido outros comentarios teus eu já sabia que não ia ter um comentario util, mas isso serve pros outros NÃO ESCREVAM AQUI SÓ "EU NAUM", é idiota demais isso

    escocês
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tiro no pé...............

    yield
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn

    Poiseh to fazendo isso cara, mas ta foda

    Jennifer 100 nick
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    yield
    nossa q mal-humor querido..toma maracujina tah? ai vc melhora

    Alessandra
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    yield
    rapaz, Aqui tem uma apostila bem completa pra download, só que tem de cadastrar no site.

    :)

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pega um tutorial na net e fuça cara, o page maker é simples e intuitivo

    Megabass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu sei, mas to sem tempo pra explicar, to cuidando da minha coleção de insetos no formol.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    yield


    a mano vc tem 5 dias como usuario do forum vc deve ter dotes computadoristicos assimc omo todos aqui hehehe mais nõa desista do texte, aprenda o que conseguir e fassa se nõa passar paciencia vc tentou, se de alguma zica e vc passar \o/ só festa heheh boa sorte ai



    invoque suas abilidades haker a va a luta filho da patria! :P e pare de ler esses comentarios inuteis feitos por nós, vc tem um programa p/ aprender a mexer

    falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diagramação - Alguem manja disso aqui?