Fui chamado pra servir o fabuloso Exército Brasileiro

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Sanitarium
Vai ir quando?

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Megabass
não esse, o de cima, aquele simbolo...

é um sorriso!
:)

olha de lado! hehe

Sanitarium
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout

C a pergunta é qd eu começo a servir...

Segunda feira já... amanhã eu já tenho q corta a juba!!!

Sanitarium
Veterano
# fev/05
· votar


otra do Sargento
- Este ano, estamos planejando uma olimpíadas entre os TG's de SP... pra mim akela história de "o importante é competir" não existe, se vcs perderem vão se fuder na minha mão o resto do ano!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Sanitarium
UHahhuaa, o tio tá colocando moral hein!Vejo que vai ter muito o que nos contar quando retornar.

Pow, já segunda-feira......e se foi cabelinho então, heheee.

Sanitarium
Veterano
# fev/05
· votar


hahahaha... tô até vendo... minha loirinha me dano uma bica!rs

Sanitarium
Veterano
# fev/05
· votar


o q me anima é q tem uma otra loira lá... uma mulher q trabalha lá dentro do tiro... daí os caras q serviram contam umas histórias sobre ela q c for verdade eu vô gosta mt de servir!!!rs

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Sanitarium
Cara, até maus 12 ou 13 anos eu queria muito ir pro exército.Dos 13 até os 16 ou 17 eu nem me lembrava desse assunto.A partir dai eu passe ia não querer mais ir pro exército, pensar em disculpas pra não ir, ,etc.Dae coloquei na mente:"Pow, quando chegar a hora eu vejo bem o que fazzer, pois vai depender muito do que eu estarei fazendo quando chegar a horra".

Hoje sinto vontade de ir, porque mudei de cidade depois de 14 anos e depois de ter crescido em outro lugar.Então aqui tá tudo meio "Parado" pra mim, sem amizqades e tals.Hoje sinto vontade de ir porque apsar de tantos aspectos negativos que ttem no exército, eu acho que muita coisa legal pode acontecer.è sempre uma experiência a mais.Mesmo asim acho que não vou, pois comecei trampar na firma do meu pai algumas semanas depois de me formar, então não há porque deixar de ajudar no que é da família e ir me aventurar no exército.Hoje é só isso que faz com que eu não vá pro exército, mas se eu ainda estivesse na minha antiga city, concerteza eu iria evitar o exército de todas as maneiras possíveis.

Sanitarium
Veterano
# fev/05
· votar


com certeza eu vô tirar coisas boas de lá... até tô com vontade de servir agora... mas esse lance de trabalhar aki não influenciou mt não... o sagento aki disse q prefere cara trabalhador mesmo!rs

Sanitarium
Veterano
# fev/05
· votar


todo mundo q serviu o TG fala pra eu servir... q é lgl pra caramba e tal...

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Sanitarium
O que acontece se vc não cortar o cabelo?
Entra na justiça, diz que vc não pode cortar o cabelo pq ele é parte fundamental da sua masculinidade e auto-estima. Aí eles te liberam :)

Eu não quero dar uma gota do meu suor pra essa bosta de país chamada Brasil.
Enquanto aquele bando de senadores vagabundos ficam aprovando aumentos absurdos nos salários deles, eu, um jovem - e pobre - estudante e guitarrista, vou ter que gastar meu precioso tempo servindo àquela porra, junto com um monte de homem??? Nem morto.
Com 18 anos quero estar tocando como o Steve Vai e fazendo uma faculdade.

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
O q acontece??
Sabe como eles cortam?

sgto: Ordenado, marchem!!!! (leva até o lugar, e no meio do caminho se fizerem besteira, vão escutar, e merecido mesmo)
sgto: Descansar
<sgto ordena d dois em dois passar>
<barbeiro cabra, corta rapidão e tu sai>
fim

A barba tb. é um troço foda, só q isso é por conta de cada um,
dai as vezes chegava e algum soldado, ou sgto invocava:
sgto/soldado - "olha o papai noel!!! o senhor não apareça com essa barba, se não, vai ficar no quartel nesse fim de semana"

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Igor Martins
E se o cara se negar de ir ao TG ?

Igor Martins
Veterano
# fev/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


The Blue Special Guitar
Tu é desertado, teus documentos são anulados, por 1 ano isso.
Ah, provavelmente tu vai preso por 1 ou 2 anos.
Em resumo tu vira um bosta, e deve ter algum "tratamento" especial depois disso, tipo um spc da coisa, duvido q não

Para quem ja é do quartel e fizer a rateada de ser desertado:
Eu nunca vi o "ritual", mas do q um conhecido meu me falou é triste a coisa.
Parece q o pelotão fica em ordem, rasgam os símbolos da farda dele (tipo BANDEIRA DO BRASIL) e o pelotão fica de costas.. cruel isso!!

Sanitarium
Veterano
# fev/05
· votar


caraca... hj eu vô corta o cabelo... vô fica mó monstrino... vai parece q eu tenho dois pênis...!!!!rsss

codec
Veterano
# fev/05
· votar


tenho que ir me alistar, vo la semana que vem, espero nao ser chamado mesmo porque tem milhoes querendo servir mais que eu, e tbm tenho asma, vo fazer vest e etc..

Sanitarium
Veterano
# fev/05
· votar


codec

Cara, boa sorte pra vc não ser chamado... mas aki em Mogi os caras preferem os q não são voluntários... os voluntários ele dispensam logo de cara...

e fazer vestibular, arruma emprego, ow qq otra coisa num conta pra ele não...

codec
Veterano
# fev/05
· votar


se bem que a minha asma ja sumiu faz uns 10 anos mas ele nao precisam necessariamente saber disso =]

Sanitarium
Veterano
# fev/05
· votar


c vc for chamado pro exame médico, tem um negócio q mede qt peso vc levanta... fingi q tá fazeno força e levanta só uns 60... daí vc vai ser tirado de fraco... mas pelo menos vai saí fora

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Sanitarium
Ué, e se o nego tiver na faculdade, tem que servir tb?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


c vc for chamado pro exame médico, tem um negócio q mede qt peso vc levanta... fingi q tá fazeno força e levanta só uns 60... daí vc vai ser tirado de fraco... mas pelo menos vai saí fora
Hahaha. eu, mesmo fazendo força, levanto, no máximo, uns 20 kg hehehe

codec
Veterano
# fev/05
· votar


Sanitarium
cara axo que deve contar sim, nao vo perder o ano mais importante do colegio por causa de exercito.. tem milhares querendo servir, tomara que nao me chamem..

codec
Veterano
# fev/05
· votar


mas que peso voce ta falando ?

se mandarem fazer barra paralela vo fazer so uma me caganndo auuauhe mal sabem eles que tenho a força do hulk >=]

Sanitarium
Veterano
# fev/05
· votar


é tipo uma balança... daí vc sobe nela e puxa (pra cima) um negócio, deí o tanto q vc puxa fica registrado na balança!!!

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Sanitarium
Se tu fizer pouca força, eles te xingam, e te marcam ehhehehe
Teve maluco q fez isso

codec
Parece uma daquelas bombas de encher bola. Só q fica no chão, e tu tem que puxar para cima, daí ela mede o qto de força tu fez.

Na hora q cortaram eu comecei a rir auhuahuahauhau já sou um coiso, e sem cabelo tava mais horrível ainda huahuaa

codec
Veterano
# fev/05
· votar


mas so faz isso quando é chamado e tal, espero nem ser chamado senao vai ter morte naquele exercito

codec
Veterano
# fev/05
· votar


e to pensando em ser dispensado na aeronautica ou na marinha, e nao no exercito, hehe!

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Puta que pariu, to há dois anos deixando o cabelo crescer. Quando eu fizer 18 vai estar bem legal e será que vou ter que cortar?
Prefiro juntar $ pra pagar um advogado e conseguir uma liberação judicial do que ter que cortar meu cabelo.

codec
Veterano
# fev/05
· votar


vo ve se arranjo uns contatos la e tal

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/05
· votar


eu escapei!! eu escapei por excesso de contingente! Tive sorte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui chamado pra servir o fabuloso Exército Brasileiro