Autor |
Mensagem |
Rout635 Veterano |
# fev/05 · Editado por: Rout635
Bah pessoal to p... da vida. Vi um anuncio de uma banda que precisava de guitarrista e me pareceu bem legal a proposta da banda e tal e resolvi adicionar um dos kras no msn. Daí conversei com o kra tudo certo pra gente fazer uma jam já. Daí hoje o kra diz que viu meu profile no orkut e disse que eu não tenho "estilo" pra banda deles! Kra me subiu o sangue! Hj em dia bandas são montadas pelo "estilo" e não mais pelo talento musical e sociabilidade. É o fim kra! Que decepção! Agora só por que eu não uso correntes, pulseiras, all stars e todas akelas parafernalhas de veado eu não posso ser um bom músico? Bah é foda é por isso q hj em dia se o kra quer realmente ouvir uma boa música ao vivo o kra tem q catar bons clubes de jazz e blues. Espero q algum dia isso mude, pois do jeito q a coisa ta indo, não adianta vc tentar ser um sujeito responsável e confiável, muito menos um bom instrumenistista, "tem q ter estilo". Bah kra tomara q algum dia eu ainda divida um palco de show com a banda desse safado aí sim ele vai ver o q é "estilo" bem tocado!!!!!!!
|
maggie Veterana |
# fev/05
· votar
Agora parece que quem não quer mais tocar na banda é tu.
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
Rout635
cara, se abanda era composta por pessoas com esse pensamento pequeno, de priorizar o visual à música, vc não perdeu nada.
|
Megabass Veterano |
# fev/05
· votar
mandou ele pra PQP? se não, faça isso
|
Rout635 Veterano |
# fev/05 · Editado por: Rout635
· votar
maggie
pode ter certeza disso!
Megabass
Mandei até a vó dele pra lá! heauheau
Abraço!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# fev/05
· votar
Rout635
fala q a tia dele tem o dente tão amarelo que quando gospe sai mantega!
heahehae
mas é foda mesmo, por aqui tb anda assim, cheio de banda de "imagem" mas sem talento...
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Rout635
Qual é o seu estilo e qual é o estilo deles? Existe tanta diferença assim ?
Agora relaxa mew... os caras apenas disseram que seu estilo não se enquadra no padrão da banda. Isso não quer dizer que vc naum seja bom. PEOR foi o Slash, que dançou numa audiência para a Banda Poison porque era muito feio.
|
Rato Veterano |
# fev/05
· votar
Rout635
nossa! o que o cara viu deve ser algo muito chocante ...tú tava de saia em alguma foto sua no yakult?
|
Rout635 Veterano |
# fev/05
· votar
Cabeça De Balde
Não é estilo musical cara, até pq não tenho preconceito qto a isso. Aliás, procuro não ter preconceito com nada. O que acontece é q a gente ja tinha conversado por msn e tal, tratado algumas coisas. Existia uma grande possibilidade de tocarmos junto. Eu sou um kra q curto Pink Floyd, u2, Ac/dc, neil young, led... mas curto tocar outras coisas... estou disposto a conhecer novos sons. No entanto o "estilo" a que ele se referiu é qto a minha vestimenta, pq o jeito q eu me visto é bem normal tipo calça jeans tenis, camiseta... nada de mais. Não me importaria se o kra tivesse me visto tocar e dissesse "não é isso q eu quero" ou "tu não é bom o bastante" a questão é q o kra não ta interessado se tu sabe tocar ou se tu é sociável. Ele nem ao menos me conhece pessoalmente ou me viu tocar entende? Ele simplesmente viu algumas fotos e disse "tu não tem estilo". Isso q me deixou maluco saca? Abraço!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/05
· votar
Rout635
Pode crer doido... infelizmente tem gente que acha que pra ser roqueiro tem que se vestir como roqueiro, o que é uma grande inverdade.
|
Rout635 Veterano |
# fev/05
· votar
Rato
hauehuahue
nada de mais kra se quise da uma olhada lá:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16907729500629050168
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
Rout635
Culpa do Orkut.
Se os cara são mané assim foi até bom isso.Quem sabe surge oportunidades melhores pra você.
|