eu to apaixonada pelo meu melhor amigo...

Autor Mensagem
codec
Veterano
# fev/05
· votar


faz uma pegadinha com os pais e depois fala que de pegadinha so tem eles

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


blubs
pior se fosse pela sua melhor amiga!

o melhor amigo, a melhor amiga, um casal de melhores amigos hein...ki linda é a amizade!!!

codec
Veterano
# fev/05
· votar


dá logo da logo da logo da logo da logo da logo

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/05
· votar


blubs
Vc não deve ter otras amigas, já que tá pedindo ajuda aki! Esse é o pior lugar pra se resolver isso.

Véi Angelo
Veterano
# fev/05
· votar


sujere algo a 3 :)

Jeckyll e Hyde
Veterano
# fev/05
· votar


simples! arruma outro

Rato
Veterano
# fev/05
· votar


Ruiva Rebelde
olha quem apareceu!.....

Philipius
Veterano
# fev/05
· votar


Querida Capricho, ...


hehehe


Está faltando o primata comentar aqui.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


blubs
Apresenta para ele o teu irmão e torce para ele virar fruta.
Caso isso ocorra, ele não fica com vc mas tb não fica com sua melhor amiga :D

dankya
Veterano
# fev/05
· votar


Blubs, agente acha que nunca vai acontecer conosco,mas aí está um novo e claro exemplo de que acontece...ah, fica calma, tudo vai tomar seu rumo naturalmente...vc vai sofrer muito, principalmente se este pelo qual vc se apaixonou ficar sabendo que vc "tá na dele"...a sua amiga vai dar uma de ressentida e vítima se ficar sabendo, na boa, quer um conselho????Não sai por aí contando, é pior...vai com calma que no final das contas vc não perde sua amiga e ainda fica com o ex-namorado dela, se gostar dele ainda, pois nesse meio tempo, pelo menos prá mim, este ex-condenado já não serviria mais de nada.
Beijão

dankya
Veterano
# fev/05
· votar


Véi AngeloUm triângulo amoroso, sinceramente, que panaca...rídiculo...eu não tentaria!!!!!
Isso só deve ser interessante se vivido por pessoas maduras.

dankya
Veterano
# fev/05
· votar


Jeckyll e HydeO pior é que quando se acha um panaca comprometido e sem querer se alimenta um sentimento mais panaca ainda por este indivíduo fica difícil enxergar alguém interessante...pode até ter alguém assim na espreita, mas a cegueira toma conta...por isso é que tem tanta mulher babaca sofrendo!

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


eu to apaixonada pelo meu melhor amigo...

seria legal vc dar p esse cara aih

dankya
Veterano
# fev/05
· votar


Digmatus Ferreira

"Vc não deve ter otras amigas, já que tá pedindo ajuda aki! Esse é o pior lugar pra se resolver isso."

Em parte eu até que concordo,tem pessoas que ao invés de se sensibilizarem com a situação da colega, vão mesmo é zombar.Mas tem pessoas que não tem prá onde correr, né mesmo?!Deve ser o caso!!!
Mas nada de desanimar, vamos tentar ajudar....
Valeu....tchau

dankya
Veterano
# fev/05
· votar


killerman666
Teu conselho é GENIMAL!!!!TSC,TSC,TSC...

dankya
Veterano
# fev/05
· votar


Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau prá quem fica, espero que BLUBS consiga resolver o problema.....fui!!!!

dankya
Veterano
# fev/05
· votar


codec
Pô, vc não levou a sério..."da logo,da logo..."Que tal repensar os seus conceitos e opiniões?!?!?!?!?!?

Rato
Veterano
# fev/05 · Editado por: Rato
· votar


folha de sp:

no brasil o número de mulheres supero o de homens em 4 milhões ...

fala pra seu amigo fazer uma sociedade ...tipo! pega ele emprestado um dia e tal

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar


menina enrolada com o amigo q naum t quer..(hj eu to insensivel)
conforme-se
se ele gostasse d vc jah teria investido e nao estaria com outra neh?
caga mew

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Eu nunca me apaixonei pelo meu melhor amigo... graças a Deus hehehehe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
estranho neh, isso n eh normal pra ti.

eu ateh hj nao me apaixonei pelo meu melhor amigo, eh uma sorte grande............a gente somos super amigos....
=}

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


dankya
Teu conselho é GENIMAL!!!!TSC,TSC,TSC...

pois eh, vcs mulheres (c/ raras excessões) são frescas de mais e querem fantasia um momento.... tem mais eh q aproveita a vida enquanto pode... daki apoko vão ser tudo umas velhas q vão tah segurando as filhas no rabo da saia, e olhando p trás e pensado q dx de aproveiotar a vida..... tah a fim de dar vai lá e dah mesmo e foda c quem naum gosto, a vida eh uma só.......

c vai viver q faça de 1° classe..... e sai da ecônomica

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar


Ah desculpe..to mal humorada hj hauha
meu ficante parontou cmg rs

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


Jennifer 100 nick
tsc tsc tsc................

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


KaTy

Mas já me apaixonei por uma amiga... nem disse nada pra ela... e já passou... foi como um resfriado de 30 dias... hoje ela nem sabe e isso não arranhou a nossa amizade... somo amigos até hoje!

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar


KaTy
o q querer dizer aquilo?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


Jennifer 100 nick
ah, nada.

LeandroPanucci
isso pq vc soube levar e se segurar, n contou a ela, isso foi o melhor q vc fez.(eu acho)
eu tenho um melhor amigo, e n me apaixonei por ele, a gente eh bem amigo, ele eh mto bonito e legal, ainda bem q isso nao aconteceu, pq depois ficaria estranho caso n desse certo entre a gente.

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar


meu ex-melhor amigo eh até hj apaixonado por mim..soh q eu fiquei fudida de vergonha d falar com ele dpois q ele se declarou..até hj a gente naum se fala hauahua

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


Jennifer 100 nick
ele eh feio?!?!?!

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar


KaTy
naum..era moh bonitinho..soh q era mto troxa hauha
sabe aqueles cara q naum cresceram? jah tinha 15 anos e falava d pokemon ainda..cansava aquyeles papos troxa dele rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu to apaixonada pelo meu melhor amigo...