SOcorro galera , me ajudem!!

    Autor Mensagem
    wesley2
    Veterano
    # fev/05


    Ae gente , eu to pensando em tentar arranjar um emprego ,
    Como que eu faco}???

    eu tava pensando.....

    "Por gentileza, eu gostaria de falar com o dono dessa loja?...
    -só um minuto.......aqui está ele.....
    -Moço , meu nome é wesley , e eu gostaria de te pedir um emprego , mais eu vou ser bem claro e não vou mentir falando que ta percisando dinheiro em casa porque eu nuam vou ajudar em nada em casa , e também num vo compra drogas, meu sonho desde pekeno era ter uma guitarra, agora eu tenho , mais só q eu nao sabia que naum podia deixar num quarto quente aí ela ficou com o braço empenado, e eu gostaria de pedir um emprego , temporário , de meio periodo, só pra mim juntar o dinheiro do concerto da minha guitarra, somente isso , se nao o braco vai empenar mais , aí eu vou ter que trocar o braco , aí vai ser mais caro ainda, por favor , me da essa chance , eu sei usar o computador mto bem , e vou bastante bem em matematica na escola, eu acho que poderia fazer qualquer coisa aqui , por favor , num tem como?!"


    Eu tava pensando em falar isso aqui , o que vcs acham???

    Alguem tem algo melhor pra falar????

    Valew galera

    Alessandra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    primeiro emprego é foda mesmo, faz um currículo, amassa ele e amarra numa pedrinha e atira com um estilingue por cima do balcão do RH da empresa.

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    anota isso e le na hora

    hehe
    e loja de q?

    flea fan
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho que ele vai falar "E o que eu tenho a ver com a sua guitarra vagabunda? Sai daqui, moleque". Como você vai gastar o dinheiro que conseguir no emprego é problema seu, apenas apresente-se e não seja humilde ao ressaltar suas qualidades e esconder seus defeitos.

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    wesley2
    Curriculum,a unica forma...Chegar e pedir emprego é mais dificil!

    Alessandra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mais eu vou ser bem claro e não vou mentir falando que ta percisando dinheiro em casa porque eu nuam vou ajudar em nada em casa , e também num vo compra drogas, meu sonho desde pekeno era ter uma guitarra, agora eu tenho , mais só q eu nao sabia que naum podia deixar num quarto quente aí ela ficou com o braço empenado, e eu gostaria de pedir um emprego , temporário , de meio periodo, só pra mim juntar o dinheiro do concerto da minha guitarra, somente isso , se nao o braco vai empenar mais , aí eu vou ter que trocar o braco , aí vai ser mais caro ainda, por favor , me da essa chance ,

    Arranca isso fora do discurso, tu quer um emprego, não caridade.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    É isso aí rapaz! Belo texto! Tenho certeza que vai conseguir um bom emprego desta forma!

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Trabalhar é pra qm não tem o que fazer....Ah num tenho o q fazer então vou trabalhar....hehe....Mas na boa,trabalhar pra ganhar salario minimo é deprimente.....Se deus quiser ano que vem começo a fazer faculdade,me formo e monto minha propria academia!

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Polêmico
    ate la tu vai trabalhar estagiando com minimo

    Alessandra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Meninas Ula-Ula

    Namorado
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    wesley2

    Mano vai naqueles sites de paquera, conquista.
    Dizem que o cara que sabe conquistar uma mulher, sabe conseguir tbm convencer o idiota na entrevista de emprego.

    Soulface
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    É mais fácil catar latinha!

    Namorado
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    wesley2

    Dizem tbm que pessoas virgens não conseguem emprego.

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    uehuheh novatos! aiaiaiai

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    http://s25.yousendit.com/d.aspx?id=37GPB7R6LYOHT3NJZG2P08Z9IQ

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sem mistério, simplesmente chega e pede por emprego:

    -Bom dia, eu estava a procura de um emprego e gostaria de saber se o sonehor teria um vaga, ou se estaria precisando de algém?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Google é o que há!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Agora que eu li tudo.Aff, ninguém vai te dar emprego desta maneira."Meio período e temporário e só pra mim juntar o dinheiro do concerto da minha guitarra"


    Parece mais um pedido de alguém necessitado, porém, por um motivo fútil.Apeas peça o emprego e trabalhe o quanto tiver que trabahar e o tempo que tiver.Quando discolar a grana tú sai do trampo e fica queimado, mas se você acha que vale a pena isso.

    Edu_Duck
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Edu_Duck
    · votar


    Alessandra
    Aqueles zóios verdes são seus????

    o.O

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Edu_Duck
    poiseh, tbm fikei na duvida

    stratopeido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    wesley2

    ahuhauah, essa e a pior forma de pedir emprego q eu ja vi, na moral, tem uns trocentos erros ai.. ja comeca chamando o dono de moco, nessa sua abordagem vai ta mais parecendo q vc ta mendigando do q querendo um emprego pra se desenvolver com a empresa, loja, ou oq for..

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # fev/05
    · votar


    faz um curriculo entra no local entrega e diz q vc estah precisando mto daquele emprego q espera ser chamado.

    =~~~

    Jennifer 100 nick
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    come a filha do cara
    ai ela vai se apaixonar por vc e pedir pro pai dela contratar vc

    Alessandra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Edu_Duck
    Não, eu os roubei de um cadáver e troquei pelos meus.
    Claro que são meus, né ow? aiuhaoiuahia
    na verdade meu olho tem cor mel-esverdeado, mas graças a um pico estrondoso de hormônios no sangue, eles ficaram daquele jeito.
    Uma vez por mês eles ficam verdinhos assim

    :)

    wesley2
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ai ela vai se apaixonar por vc e pedir pro pai dela contratar vc
    Já fiz isso e nao deu certo

    amico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ae gente vamo trabalhar o salário minimo ja chegou a 100dollars, qué dizer os 100dollars chegaram ao salario minimo! rumo aos 100 euros!!espero q esse não abaixe!

    Edu_Duck
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alessandra
    Não, eu os roubei de um cadáver e troquei pelos meus

    sua ladra... LiLi Carabina...

    :-D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SOcorro galera , me ajudem!!