Autor |
Mensagem |
wesley2 Veterano |
# fev/05
Ae gente , eu to pensando em tentar arranjar um emprego ,
Como que eu faco}???
eu tava pensando.....
"Por gentileza, eu gostaria de falar com o dono dessa loja?...
-só um minuto.......aqui está ele.....
-Moço , meu nome é wesley , e eu gostaria de te pedir um emprego , mais eu vou ser bem claro e não vou mentir falando que ta percisando dinheiro em casa porque eu nuam vou ajudar em nada em casa , e também num vo compra drogas, meu sonho desde pekeno era ter uma guitarra, agora eu tenho , mais só q eu nao sabia que naum podia deixar num quarto quente aí ela ficou com o braço empenado, e eu gostaria de pedir um emprego , temporário , de meio periodo, só pra mim juntar o dinheiro do concerto da minha guitarra, somente isso , se nao o braco vai empenar mais , aí eu vou ter que trocar o braco , aí vai ser mais caro ainda, por favor , me da essa chance , eu sei usar o computador mto bem , e vou bastante bem em matematica na escola, eu acho que poderia fazer qualquer coisa aqui , por favor , num tem como?!"
Eu tava pensando em falar isso aqui , o que vcs acham???
Alguem tem algo melhor pra falar????
Valew galera
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
primeiro emprego é foda mesmo, faz um currículo, amassa ele e amarra numa pedrinha e atira com um estilingue por cima do balcão do RH da empresa.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
anota isso e le na hora
hehe
e loja de q?
|
flea fan Veterano |
# fev/05
· votar
Acho que ele vai falar "E o que eu tenho a ver com a sua guitarra vagabunda? Sai daqui, moleque". Como você vai gastar o dinheiro que conseguir no emprego é problema seu, apenas apresente-se e não seja humilde ao ressaltar suas qualidades e esconder seus defeitos.
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
wesley2
Curriculum,a unica forma...Chegar e pedir emprego é mais dificil!
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
mais eu vou ser bem claro e não vou mentir falando que ta percisando dinheiro em casa porque eu nuam vou ajudar em nada em casa , e também num vo compra drogas, meu sonho desde pekeno era ter uma guitarra, agora eu tenho , mais só q eu nao sabia que naum podia deixar num quarto quente aí ela ficou com o braço empenado, e eu gostaria de pedir um emprego , temporário , de meio periodo, só pra mim juntar o dinheiro do concerto da minha guitarra, somente isso , se nao o braco vai empenar mais , aí eu vou ter que trocar o braco , aí vai ser mais caro ainda, por favor , me da essa chance ,
Arranca isso fora do discurso, tu quer um emprego, não caridade.
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
É isso aí rapaz! Belo texto! Tenho certeza que vai conseguir um bom emprego desta forma!
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
Trabalhar é pra qm não tem o que fazer....Ah num tenho o q fazer então vou trabalhar....hehe....Mas na boa,trabalhar pra ganhar salario minimo é deprimente.....Se deus quiser ano que vem começo a fazer faculdade,me formo e monto minha propria academia!
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
ate la tu vai trabalhar estagiando com minimo
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
Meninas Ula-Ula
|
Namorado Veterano |
# fev/05
· votar
wesley2
Mano vai naqueles sites de paquera, conquista.
Dizem que o cara que sabe conquistar uma mulher, sabe conseguir tbm convencer o idiota na entrevista de emprego.
|
Soulface Veterano |
# fev/05
· votar
É mais fácil catar latinha!
|
Namorado Veterano |
# fev/05
· votar
wesley2
Dizem tbm que pessoas virgens não conseguem emprego.
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# fev/05
· votar
uehuheh novatos! aiaiaiai
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
http://s25.yousendit.com/d.aspx?id=37GPB7R6LYOHT3NJZG2P08Z9IQ
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
Sem mistério, simplesmente chega e pede por emprego:
-Bom dia, eu estava a procura de um emprego e gostaria de saber se o sonehor teria um vaga, ou se estaria precisando de algém?
|
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
Google é o que há!
|
# fev/05
· votar
Agora que eu li tudo.Aff, ninguém vai te dar emprego desta maneira."Meio período e temporário e só pra mim juntar o dinheiro do concerto da minha guitarra"
Parece mais um pedido de alguém necessitado, porém, por um motivo fútil.Apeas peça o emprego e trabalhe o quanto tiver que trabahar e o tempo que tiver.Quando discolar a grana tú sai do trampo e fica queimado, mas se você acha que vale a pena isso.
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/05 · Editado por: Edu_Duck
· votar
Alessandra
Aqueles zóios verdes são seus????
o.O
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# fev/05
· votar
Edu_Duck
poiseh, tbm fikei na duvida
|
stratopeido Veterano |
# fev/05
· votar
wesley2
ahuhauah, essa e a pior forma de pedir emprego q eu ja vi, na moral, tem uns trocentos erros ai.. ja comeca chamando o dono de moco, nessa sua abordagem vai ta mais parecendo q vc ta mendigando do q querendo um emprego pra se desenvolver com a empresa, loja, ou oq for..
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/05
· votar
faz um curriculo entra no local entrega e diz q vc estah precisando mto daquele emprego q espera ser chamado.
=~~~
|
Jennifer 100 nick Veterano |
# fev/05
· votar
come a filha do cara
ai ela vai se apaixonar por vc e pedir pro pai dela contratar vc
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
Edu_Duck
Não, eu os roubei de um cadáver e troquei pelos meus.
Claro que são meus, né ow? aiuhaoiuahia
na verdade meu olho tem cor mel-esverdeado, mas graças a um pico estrondoso de hormônios no sangue, eles ficaram daquele jeito.
Uma vez por mês eles ficam verdinhos assim
:)
|
wesley2 Veterano |
# fev/05
· votar
ai ela vai se apaixonar por vc e pedir pro pai dela contratar vc
Já fiz isso e nao deu certo
|
amico Veterano |
# fev/05
· votar
ae gente vamo trabalhar o salário minimo ja chegou a 100dollars, qué dizer os 100dollars chegaram ao salario minimo! rumo aos 100 euros!!espero q esse não abaixe!
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/05
· votar
Alessandra
Não, eu os roubei de um cadáver e troquei pelos meus
sua ladra... LiLi Carabina...
:-D
|