½ OFF.

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# fev/05


Bom Dia a todos.

Amo tocar guitarra, é o que eu mais gosto de fazer, quero viver de música e luto muito por isso.
Bom, indo direto ao assunto, quero comprar um carro. Mas o que tem haver com guitarra?
Seguinte!
Quero comprar um carro pra transporte, não por vaidade, quero um carro economico(combustivel e manutenção) e com bom espaço, pra levar amps e guitarras. Ele tem que ser economico, pois para alimentar minha GAS não posso ter um carro que me consuma o salário.
Vou gastar entre 7.000 e 8.000, qual v6 me sujerem?

abraços
Deji!

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


golzinho bola

Deji
Veterano
# fev/05
· votar


Por esse preço amigo?

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Aqui na minha cidade tu acha um golzinho 1.0 muito bom por 8.000 reais ou até menos.

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Deji
Tu vai ter que pegar um semi-novo, motor 1.0. O problema é que, por esse preço, tu vai encontrar um 2000 ou 2001 (posso estar enganado). E sabe como é comprar carro antigo... manutenção, desvalorização, etc... Acho mais jogo dar essa grana de entrada para um carro mais e parcelar o resto.

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL

Eu tenho um Gol 1.6 ano 97 que comprei por 9.500 reais. Hoje, dois anos depois teve gente que me ofereceu os mesmos 9.500 reais nele. Cuidando bem, sempre revisando e tendo cuidado ao dirigir não te dá muita despesa. Pra mim o Gol é o melhor carro pra quem nao quer gastar muito: é muito bom, não te deixa na mão e é bem resistente comparado às latas com rodas de outras marcas.

Deji
Veterano
# fev/05
· votar


9.500 ano 97? ixi to pêgo, vou ter que ir de Uno mesmo...

Urubu rei, qual a sua cidade?

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
Legal, cara. Mas quando você o comprou? Claro que vale um pouco mais por ser 1.6. :)

À propósito, também curto muito Gol. Atualmente tenho um (City 1.0) e estou muito satisfeito. Quando trocar, pegarei um Gol novamente.

joaozitorossi
Veterano
# fev/05
· votar


o q tu acha de utilitários? tipo uma kombi ou até mesmo uma pickup de carros populares, como a saveiro por exemplo?

Deji
Veterano
# fev/05
· votar


Não quero pickups não, nem peruas. Valeu!

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Deji

Eu tô em Aracaju-SE. Cara o meu vale mais pq é 1.6, mas tu pega um 1.0 com essa grana que tem sim, até mais novo.

Deji
Veterano
# fev/05
· votar


Tem que ser em consecionária, Neh? Compra direto de terceiros, é meio perigoso, não?

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Deji
"Compra direto de terceiros, é meio perigoso, não?"

Acaba sendo mais perigosop pro terceiro do que pra você. Heheheheh! Você tem que analisar: comprando de terceiro sai mais barato. Mas, de concessionária pode rolar parcelamento e você tem garantia quanto à defeitos, etc...

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


o Peugeot 106 faz 21 km/L

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


EduArdanuy
"o Peugeot 106 faz 21 km/L"

Mas te quebra o bol$o se precisar de manutenção, né... :(

Mackabr0
Veterano
# fev/05
· votar


po tem uns chevetes mó massa por aí...

!!! nao deve passar de 8 mil com ctza!!

chevete é massa!!!

Deji
Veterano
# fev/05
· votar


Vou caçar um gol, então.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


junta mais e compra um buzao

Deji
Veterano
# fev/05
· votar


rsrs

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


compra um trio elétrico , vc carrega os instrumentos , anda e ainda faz show huahuaehueahea

Toupeira
Veterano
# fev/05
· votar


um busão eu vou comprar..... um dia

flavio
Veterano
# fev/05
· votar


compra um trio elétrico , vc carrega os instrumentos , anda e ainda faz show huahuaehueahea


aeueuaheuaheuaheauehuaheuahuea

flavio
Veterano
# fev/05 · Editado por: flavio
· votar


ja pensou no palio 99???Ta 8000 aki em Salvador e se não me engano tinha motor Fire 1.0...

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Palio é legal também. A real é que tem pensar em várias coisas e ver o que compensa mais pra você. Por exemplo, Palio é legal e costuma ser mais barato que o Gol. Mas manutenção de Fiat costuma ser mais cara. Por outro lado, a mão de obra de Volks é mais barato, mas seguro de Gol costuma ser mais caro. E por aí vai...

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Bom, indo direto ao assunto, quero comprar um carro. Mas o que tem haver com guitarra?

Nada... OT.

bom espaço, pra levar amps e guitarras.
Parati.

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


maggie
bom espaço, pra levar amps e guitarras.
Parati.

mentira, é o Fox, que cabe até a Ana Hickman

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


Compra um Jegue 1.0.. movido a água, faz 56 km com 2 litros de água!!!

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


golzinho bola

nunca falto espaço no meu p carregar ampli mais guitarras cabos efeitos.... e ainda a gatinha no passageiro p eu ter onde por a mão enquanto guio....

uma boa pedida

g_oj
Veterano
# fev/05
· votar


compra uma dakelas caminhonetes veia, tem espaco pra caramba na carroceria

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


Compra algum da Ford ou da Volkswagen, porque eles são mais seguros. A Chevrolet investe muito em motor, então é algo para gente que quer coisa maior. A FIAT tem um bom motor (Fire) pra carro pequeno, só que dá despesas demais.

O ideal é Ford (um Fiesta, ou Ka) ou um Wolkswagen (Gol, sei lá).
Se quiser da Chevrolet, pega um Corsa Wind, ele é muito legal.
Se quiser FIAT, pega um daqueles tradicionais com o motor Fire, ms depois num fala que eu não te avisei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original