eu sou a única que repara nessas coisas?

Autor Mensagem
Flor de Maio
Veterano
# fev/05


tipo essa semana fez um tempo lindo e eu fiz a besteira de comentar lá no meu serviço que fiquei a tarde toda sentada na minha aréa olhando o céu, e sentindo o vento, e o balanço das arvores, todo mundo riu e falou que eu era louca de ficar olhando o tempo...
putz, fiquei muito chateada, Deus dá um dia tão lindo pra gente e ninguém repara...só que quando faz uma semana de chuva e tempo horrivel, todos reparam e xingam até a mãe de São Pedro.



Eu amo as noites estreladas, quando o céu está limpo, e elas brilham como nunca.
Eu amo aquela manhã de sol, quando ele não está muito forte, e sopra um vento muito gostoso.
Eu amo aquelas noites de verão, quando começa aquele vento de chuva, e a gente sabe que vai chover, mas não há benhum sinal de chuva, só o vento e o cheiro das arvores.
Eu amo aquelas tempestades que dá à tarde, e o céu parece que vai desabar, mas no finalzinho da tarde tudo passa, e dá até pra ver o sol se por.
Eu amo quando entra o outono, e o sol, fica como um disco vermelho quando se põe, e vem aquele vento frio e calmo no meu rosto.
Eu amo até os dias frios do inverno, mesmo os mais tristes, porque dá uma saudade imensa do verão, uma saudade gostosa, porque eu sei que ele vai voltar junto com a primavera, trazendo um dia lindo e noites maravilhosas, mesmo eu não estando mais aqui o por do sol vai ser sempre o mesmo, talvez até mais bonito... e vai continuar sendo aquele espetáculo, mesmo que todos estejam ocupados demais pra prestar atenção...
mas eu ainda quero ver mais um por do sol, e pensar como é lindo isso tudo...

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


eu realmente queria que alguém prestasse atenção como eu...

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
Vc é pura, continue assim e seja feliz, pessoas como vc são de valor extremo ao real!!!!!

Boa Sorte!!!!

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
obrigado mesmo.

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


Acho que é.

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


É,tem dia que a noite é foda!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# fev/05
· votar


bem , eu realmente reparo! inclusive costumo até tirar algumas fotos climaticas as vezes , acho interessante ! mas não sou tão meiguinho quanto vc , mas é isso! eu e meu jeito!

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


Depende quando eu to lá no meu vô q é interior ou quando eu to viajando a noite eu fico olhando pro céu, as estrelas mó tempão, ali eu viajo !!!

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Qndo fui ao Brasil esses tempoas atrás, eu viajei pra caramba. Aí qualquer paisagem q eu via, eu tirava foto. Achava tudo lindo!
Só faltava eu andara com a cam pendurada no pescoço igual aqueles turistas gringos! hauehauehauehuaheuahea

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/05
· votar


eu tb curto ver a natureza, eu sou daquelas que da bom dia pro sol, e cumprimenta a lua.
=p

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Quanta frescalhagem meu pai do céu. O q vcs fumaram?

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
O poeta naum morreu foi ao inferno e voltou..conheceu o jardim do èden e nos contou

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


"Quando a gente está triste, gosta de olhar as estrelas" (Saint-Exupéry)

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


Laura Pausini a cantora
eu tb curto ver a natureza, eu sou daquelas que da bom dia pro sol, e cumprimenta a lua.
=p


vc viu mamãe por ai?

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


esse beck era do bão heim!?!!?

mas brincadeiras à parte...

Aline Albarello
Legal vc prestar atenção e gostar disso, da NATUREZA, pois são poucas pessoas q conseguem ter esse "dom".

Parabéns!!

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


Vicius_Augusto
Vc é pura, continue assim e seja feliz, pessoas como vc são de valor extremo ao real!!!!!

Boa Sorte!!!!


ahahah que boss

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


Eu Odeio SOL!!!
Na boa, prefiro um dia nublado e de noite um céu totalmente estrelado...

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco

hahahaha, entao nao foi soh eu q achou esse post muito bicha.

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


esse vinicius augusto é muito bicha

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


eu realmente queria que alguém prestasse atenção como eu...


sinto muito mais temos mais o que fazer.



ps. brincadeira, eu gosto da noite. do resto não...detesto manhãs insolaradas e etc, mais a noite no sitio eu fico ouvindo um som deitado na grama olhando p/ cima ;) gostaria de ter um telescópio p/ ver direito

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


louco são as pessoas q debocharam de vc... são uns insensíveis!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


eu gosto do tempo q tá fazendo aqui em SP, chuvinha, céu nublado, vento frio

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Eu faço isso, sim.
Todos já se acostumaram tanto com as relações humanas que se esquecem do resto.
Eu adoro observar. Observo tudo.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


e a ignorância prevalece......

Arthas
Veterano
# fev/05
· votar


btu feh...tb sou assim...ki nem vc, mas num so meiguinhu assim...
e eu, ao contrario de voce...ODEIO O SOL!!
Prefiro ki fike um dia nublado com akele ventinho bom...ou intao ki chova ate..bem melhor..
Mas hj...put amerda..fikei esperando quase 1 hora no colegio nakele calor do caralho esperando minha mae...la nakela porra num tinha quase nenhum lugar ki num o sol nao vai...puta merda...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


já ouviram falar em praia?

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/05
· votar


Sparkle
uh goticao

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza
eu amo praia, queimado, cerveja, farofa!
hummm

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza


detesto praia

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


eu sempre gostei, aquele monte de mulher, pegar umas ondas, jogar um futebolzinho.

há quem prefira beber cachaça no cemitério...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu sou a única que repara nessas coisas?