Autor |
Mensagem |
MatheusMX Veterano |
# fev/05
eu gostei mto do Metal Gear Solid Snake Eater (MGS3)
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/05
· votar
Eu não jogo video game... Infelizmente!
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/05
· votar
Eu tava pensando em comprar o ps2 mas desisti....ja sai o 3 agora e segundo fonte da bbc ele sera 10 vezes mais rapido q qualquer computador q tenha no mercado hj..... é claro q eu nao vou comprar ele né... mesmo pq eu nem sei mais o q eu quero!
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Hah duvido 4 ghz o processador, nem computador chegou a isso, a sony sempre blefa antes, falou que o ps2 ia ter 75 milhoes de poligonos, mas nao chega nem a 10.
|
LocoLaive Veterano |
# fev/05
· votar
winning eleven 8
nfsu 1 e 2
driv3r
gta s.a.
varios...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
Winnig Eleven e Metal Gear é o que tem de melhor pro Play, seja one, two ou three.Segundo minha humilde opinião e gosto.
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/05 · Editado por: Crazy Batera
· votar
EduArdanuy
Agora se eu tivesse play2 os jogos q eu ia pegar era driv3r, fainal fantasy X, XI e XII, e gran turismo 3!!! e ja tem o 4 quase... esses aew
|
LocoLaive Veterano |
# fev/05
· votar
nem saiu play3.. e nao vai sair tao cedo podem ter certeza... acho q em 2007 sai
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
LocoLaive
antes do fim de 2006 sai.
|
MatheusMX Veterano |
# fev/05
· votar
onimusha 3 , nfsu 2 , prince of persia ,gta s.a ...tbm saum legais ...
|
Marcelo Lee Moll Veterano |
# fev/05
· votar
o Driv3r foi uma decepção, parece Play 1 !!!!!
Winning Eleven é e sempre sera o melhor, mas tem Final Fantasy, Metal gear, Gta San Andreas, tem muita coisa...
|
freedom call Veterano |
# fev/05
· votar
Rafael Walkabout
ja jogo gta san andreas????
se naum vc vai mudar de opiniaum rapidinho
|
# fev/05
· votar
freedom call
Inda não joguei.
|
Crazy bass Veterano |
# fev/05
· votar
Não tenho isso não.
|
italo_angra Veterano |
# fev/05
· votar
tenho mais oq fazer.....ta ta, eu naum tenho
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# fev/05
· votar
tenho mais oq fazer.....ta ta, eu naum tenho(2)
O único que eu jogava na casa do meu primo era o Theme Hospital. Bom e engraçado pra kct, hehe..
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/08
· votar
Alguém ja jogou Persona 4? Não gosto de anime, mas dizem que é um ótimo RPG, queria umas opiniões.
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
melhor jogo do ps2 é indiscutivelmente metal gear solid 3 :D
mas um futiba sempre é baom
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
Não tenho video-game. Passo o dia no pc mesmo .haha
|
pr0view Veterano |
# dez/08
· votar
PlayStation 2 (PS2) é o segundo console da Sony, após o PlayStation original. Seu desenvolvimento foi anunciado em Março de 1999 e foi lançado no Japão em Março de 2000. A versão norte-americana foi mais tarde lançada em 26 de Outubro de 2000. Após um lento primeiro ano, o PlayStation 2 cresceu a ponto de tornar-se o mais popular console da história dos videogames, com mais de 120 milhões de unidades vendidas em 2008. e eu nao tenho um ainda =(
|
Villts Veterano |
# dez/08
· votar
pr0view Somos 2, mermão.
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
NBA Live 2007, Fifa Street 2, GTA San Andreas dentre vários outros.
|
Akasuna no Sasori Veterano |
# dez/08
· votar
quando meu ps2 tava funcionando eu soh jogava PES kkkkkk. tinha as exeções: god of war I e II, GTA san andreas, Poderoso Chefão (muito foda esse jogo), guitar hero 1 e 2, resident 4 (esse eu num joguei ateh o final, foi na época q meu ps2 parô) é acho q soh joguei esses aí, eu só era nerd no futebol msm
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Tenho Top Gear 3000...
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
disgaea 2
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
winning eleven 8 nfsu 1 e 2 driv3r gta s.a.
Nossa, ainda bem que o tópico é de 2005.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
nem saiu play3.. e nao vai sair tao cedo podem ter certeza... acho q em 2007 sai
Cara, me confundi com o tempo, foi como voltar na história...sei lá, ele previu o futuro e agente já passou desse futuro...hahahahaha
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
brunohardrocker
Daí só o GTA SA, pq o IV tem que ter uma máquina fudida, mas estamos falando de consoles né...
|
# dez/08
· votar
Winning Eleven/Pro Evolution \o/
Curto muito outros jogos também(Metal Gear, F1...", mas faz alguns m,eses que raramente os jogo.Ficou mais pelo futebol mesmo.
|
Lezinha.m Veterano |
# dez/08
· votar
Sou mais chegada em RPGs... Os da série Final Fantasy principalmente ! Atualmente estou jogando Final Fantasy 10...
|