Autor |
Mensagem |
LuizFB Veterano |
# fev/05
Ae galera, eu puxei uns shows da net, e na hora de rodar no meu pc,o som aparece antecipadamente à imagem (provavelmente pq eu tenho um AMD-k6, 500 MHz, 128 RAM, sem placa de vídeo decente). Bom, eu queria saber c eu gravar este show em cd-r (como c fosse um vcd), essa diferentça entre o aparecimento do som com o da imagem vai continuar ou some! Vlwz ae! Ah, qual programa eu pego pra gravar isso no cd-r como c fosse vcd? O nimo? Vlwz de novo!
|
thetrooper Veterano |
# fev/05
· votar
naum entendo mto disso...mas axo q se vc gravar vai fik normal...jah o programa eu num sei..
|
janick Veterano |
# fev/05
· votar
LuizFB
nero
ele tem opçao pra c fazer um vcd mas ai tu tem q rodar num dvd, pq rodano no seu pc vai da na mesma merda.o negocio eh o teu pc q nao ta aguentano roda esse video q logicamente deve ser meio pesado.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
cara, isso pode ser pau do proprio video
|
LuizFB Veterano |
# fev/05
· votar
janick
pode cre, é pesado pro meu pc que suporta apenas 8 GB, e tah soh com 900 MB de HD livre, hehehe! Vlwz k-ra, era esse programa mesmo que eu queria!
thetrooper
Vlwz ae pela opnião tb, IronMaiden! :)
|
LuizFB Veterano |
# fev/05
· votar
putz, pois eh galera, gravei com o nero na opção de vcd, daih qdo coloquei no meu dvd, soh tem o som, e a imagem não tem nada! putz, pq será que isso ocorreu? já aconteceu com alguem aih? Ah, o arkivo tinha 700 MB e o CD tb tinha 700 MB. Tem algo a ver?
|
LuizFB Veterano |
# fev/05
· votar
po, ninguem manja do assunto aki?
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Tenta baixar varios codecs packs que pode resolver (pode).
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
Cara, mexer com vídeo é definitivamente um saco!
É muito complicado. Raramente eu tenho sorte com isso...
|
LuizFB Veterano |
# fev/05
· votar
hmmmm, apareceu um treim aki dizendo:
" Warning: Nothing to Output Bframe decoder lag" Tem algo a ver?
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/05
· votar
eu ainda fico com a opniao do Guitar House, de q o problema pode ser no video, ja baixei muitos clipes e coisas assim! e nem eram pesados...
|