Pra onde vai a cor do sabonete?

Autor Mensagem
Edgar Allan Poe
Veterano
# fev/05


Certamente vocês já devem ter tomado banho com sabonetes coloridos... e qual é a cor da espuma?

- Branca, deve ter sido a resposta da maioria (cito maioria visto que algumas pessoas sujas demais podem conseguir outros tons meio amarronzados).

Visto que a espuma é branca, PRA ONDE VAI A COR DO SABONETE?

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Cáraleo .... vou pensar melhor e pesquisar durante o dia ... essa é a PERGUNTA hein rapaz

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


a cor do sabonete é fictícia...

isso non ecsiste, são coisas da parapsicologia...

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Eu sei, eu sei... hehe

Os corantes usados se desmancham na água, se tu por exemplo molhar um sabone vermelho e largar ele em cima da toalha, ela vai colorir. Mas no banho a quantidade de água é bem maior, então não notamos.

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


maggie
óóóó..... q ninina intiligente!!!!

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


maggie

q nada , a cor do sabonete , vai pra 1 lugar mágico q c chama o lugar onde a cor dos sabonetes será feliz pra sempre... ok foi 100 graça ...

:(

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


metal hell
hehehehehe... foi sem graça, mas foi engraçado, entendeu?

Rato
Veterano
# fev/05
· votar


huahauh essa pergunta me lembra uma outra muito interessante q apareceu por aki à algum tempo ...
a questão era;..

Cego sonha??

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


maggie
Ahhhhhhhhhhh acbou a graça maggie!!!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# fev/05
· votar


Edgar Allan Poe

Isso é coisa da MATRIX...

Skarrado
Veterano
# fev/05
· votar


As propriedades cutaneas do corpo humano absorvem a quimica intrapereditoria do composto sub-semidiluente do sabonete. Isso ocorre devido os poros em conjunto com as glandulas endocrinarias que captam as substancias que tingem os sabonetes policromaticos.

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Skarrado

é

Grodash
Veterano
# fev/05
· votar


Tomar banho...sabonete....
Que isso?

pytchuk
Veterano
# fev/05
· votar


Isso é coisa da MATRIX...(2)

pytchuk
Veterano
# fev/05
· votar


Skarrado


As propriedades cutaneas do corpo humano absorvem a quimica intrapereditoria do composto sub-semidiluente do sabonete. Isso ocorre devido os poros em conjunto com as glandulas endocrinarias que captam as substancias que tingem os sabonetes policromaticos.

vc eh quimico???

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Rato
Cego sonha??

Claro, oras.


Toalhinha
Ahhhhhhhhhhh acbou a graça maggie!!!

hehe

Quito
Veterano
# fev/05
· votar


Edgar Allan Poe
a cor nao va pra canto ninhum, admito, nao entendi direito a pergunta, mas tudo bem, o meu sabonete nao perde acor, eu axo

janick
Veterano
# fev/05
· votar


Cego sonha??
ainda tenho minhas duvidas sobre esse assunto
eheh

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Grodash
Grodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash!
Você voltou! Hehehe.... Nem te conheço...
Mas bem vindo de volta!

maggie
8)
E ainda falou de mim!

janick
Veterano
# fev/05
· votar


Grodash
ae bixo
eae, qq c ta arrumando em bh esses dias, ja viu c tu passo?

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/05 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


as cores naum vaum pra lugar nenhum... jah ouviu falah q o branco eh formado por todas as cores juntas? entaum... depois q tu toma banhu com varias cores acaba saindu sempre branco...

violoeiro
Veterano
# fev/05
· votar


As propriedades cutaneas do corpo humano absorvem a quimica intrapereditoria do composto sub-semidiluente do sabonete. Isso ocorre devido os poros em conjunto com as glandulas endocrinarias que captam as substancias que tingem os sabonetes policromaticos.

Exatamente oq eu havia pensado, incrível...

Grodash
Veterano
# fev/05
· votar


Toalhinha
Oi, prazer em te conhecer tb
janick
Cara, meu computador tinha quebrado, por isso que eu nao tava entrando no MSN, e meu pai disse que quando começarem as aulas ele ia tomar a guitarra de mim, ai nem vai da pra eu tocar guitarra esse ano

Crazy bass
Veterano
# fev/05
· votar


Cego sonha??
caramba é mesmo......fiquei na duvida, pq quando a gente sonha (pelo menos eu) eu vejo a imagem do sonho, oq ta acontecendo raramente pq quase sempre eu não lembro oq sonhei.

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


para o ralo do box!

Arthas
Veterano
# fev/05
· votar


Axo ki cego num sonha nao vei..
O cego d nascença..ki nunca viu (pq ha akeles ki ficaram cegos um tmepo depois d nascer) num deve ter como sonhar.
Pq ele nunca viu nada...por exemplo..
como ele vai sonhar com um passaro si ele nunca viu um...

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


É cego, não um ser anormal. Só porque o indíviduo não enxerga ele não vai ter sonhos?

Arthas
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
como ki ele vai saber como eh o sol?como ele vai saber como eh a grama?a cor da grama?

Sra DeLong
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho q os cegos imaginam as coisas nos sonhos, ficam pensandu como elas devem ser.....sei lá

Vinch
Veterano
# fev/05
· votar


eh um misterio divino =p
mas eh corante nao pega em espuma...
mto dificiu..
principalmente pq ele nao eh concentrado o suficiente pra impregnar assim pra afetar a espuma =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra onde vai a cor do sabonete?