Autor |
Mensagem |
Edgar Allan Poe Veterano |
# fev/05
Certamente vocês já devem ter tomado banho com sabonetes coloridos... e qual é a cor da espuma?
- Branca, deve ter sido a resposta da maioria (cito maioria visto que algumas pessoas sujas demais podem conseguir outros tons meio amarronzados).
Visto que a espuma é branca, PRA ONDE VAI A COR DO SABONETE?
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
Cáraleo .... vou pensar melhor e pesquisar durante o dia ... essa é a PERGUNTA hein rapaz
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/05
· votar
a cor do sabonete é fictícia...
isso non ecsiste, são coisas da parapsicologia...
|
maggie Veterana |
# fev/05
· votar
Eu sei, eu sei... hehe
Os corantes usados se desmancham na água, se tu por exemplo molhar um sabone vermelho e largar ele em cima da toalha, ela vai colorir. Mas no banho a quantidade de água é bem maior, então não notamos.
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/05
· votar
maggie
óóóó..... q ninina intiligente!!!!
|
metal hell Veterano |
# fev/05
· votar
maggie
q nada , a cor do sabonete , vai pra 1 lugar mágico q c chama o lugar onde a cor dos sabonetes será feliz pra sempre... ok foi 100 graça ...
:(
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/05
· votar
metal hell
hehehehehe... foi sem graça, mas foi engraçado, entendeu?
|
Rato Veterano |
# fev/05
· votar
huahauh essa pergunta me lembra uma outra muito interessante q apareceu por aki à algum tempo ...
a questão era;..
Cego sonha??
|
Toalhinha Veterano |
# fev/05
· votar
maggie
Ahhhhhhhhhhh acbou a graça maggie!!!
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# fev/05
· votar
Edgar Allan Poe
Isso é coisa da MATRIX...
|
Skarrado Veterano |
# fev/05
· votar
As propriedades cutaneas do corpo humano absorvem a quimica intrapereditoria do composto sub-semidiluente do sabonete. Isso ocorre devido os poros em conjunto com as glandulas endocrinarias que captam as substancias que tingem os sabonetes policromaticos.
|
pedrunk Veterano |
# fev/05
· votar
Skarrado
é
|
Grodash Veterano |
# fev/05
· votar
Tomar banho...sabonete....
Que isso?
|
pytchuk Veterano |
# fev/05
· votar
Isso é coisa da MATRIX...(2)
|
pytchuk Veterano |
# fev/05
· votar
Skarrado
As propriedades cutaneas do corpo humano absorvem a quimica intrapereditoria do composto sub-semidiluente do sabonete. Isso ocorre devido os poros em conjunto com as glandulas endocrinarias que captam as substancias que tingem os sabonetes policromaticos.
vc eh quimico???
|
maggie Veterana |
# fev/05
· votar
Rato
Cego sonha??
Claro, oras.
Toalhinha
Ahhhhhhhhhhh acbou a graça maggie!!!
hehe
|
Quito Veterano |
# fev/05
· votar
Edgar Allan Poe
a cor nao va pra canto ninhum, admito, nao entendi direito a pergunta, mas tudo bem, o meu sabonete nao perde acor, eu axo
|
janick Veterano |
# fev/05
· votar
Cego sonha??
ainda tenho minhas duvidas sobre esse assunto
eheh
|
Toalhinha Veterano |
# fev/05
· votar
Grodash
Grodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash!
Você voltou! Hehehe.... Nem te conheço...
Mas bem vindo de volta!
maggie
8)
E ainda falou de mim!
|
janick Veterano |
# fev/05
· votar
Grodash
ae bixo
eae, qq c ta arrumando em bh esses dias, ja viu c tu passo?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/05 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar
as cores naum vaum pra lugar nenhum... jah ouviu falah q o branco eh formado por todas as cores juntas? entaum... depois q tu toma banhu com varias cores acaba saindu sempre branco...
|
violoeiro Veterano |
# fev/05
· votar
Exatamente oq eu havia pensado, incrível...
|
Grodash Veterano |
# fev/05
· votar
Toalhinha
Oi, prazer em te conhecer tb
janick
Cara, meu computador tinha quebrado, por isso que eu nao tava entrando no MSN, e meu pai disse que quando começarem as aulas ele ia tomar a guitarra de mim, ai nem vai da pra eu tocar guitarra esse ano
|
Crazy bass Veterano |
# fev/05
· votar
Cego sonha??
caramba é mesmo......fiquei na duvida, pq quando a gente sonha (pelo menos eu) eu vejo a imagem do sonho, oq ta acontecendo raramente pq quase sempre eu não lembro oq sonhei.
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/05
· votar
para o ralo do box!
|
Arthas Veterano |
# fev/05
· votar
Axo ki cego num sonha nao vei..
O cego d nascença..ki nunca viu (pq ha akeles ki ficaram cegos um tmepo depois d nascer) num deve ter como sonhar.
Pq ele nunca viu nada...por exemplo..
como ele vai sonhar com um passaro si ele nunca viu um...
|
flea fan Veterano |
# fev/05
· votar
É cego, não um ser anormal. Só porque o indíviduo não enxerga ele não vai ter sonhos?
|
Arthas Veterano |
# fev/05
· votar
flea fan
como ki ele vai saber como eh o sol?como ele vai saber como eh a grama?a cor da grama?
|
Sra DeLong Veterano |
# fev/05
· votar
eu acho q os cegos imaginam as coisas nos sonhos, ficam pensandu como elas devem ser.....sei lá
|
Vinch Veterano |
# fev/05
· votar
eh um misterio divino =p
mas eh corante nao pega em espuma...
mto dificiu..
principalmente pq ele nao eh concentrado o suficiente pra impregnar assim pra afetar a espuma =)
|