Minha Namorada me deu um bolo triste hj...

Autor Mensagem
danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


OmegaZer0
quebra uma vassora nas costas tambem

Bob esponja do recife

bassmonster666_91@hotmail.com

Bob do recife
Veterano
# fev/05
· votar


OmegaZer0
eh, vale a pena tentar

OmegaZer0
Veterano
# fev/05
· votar


sorata_X
por isso axo q deveria parar de acreditar em tudo q lê em tópicos do OT
Ei, peraê... Que ninguém duvide da minha boa vontade na cozinha... rs

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


OmegaZer0
é bonzinho demais mesmo, a maioria das garotas ( são tudo umas filhas da mãe) não dão valor e só pisam em pessoas assim.
eu sou uma exceção, aliás assim como vc tenho que aprender a mudar, esse é o maior motivo de eu estar sempre sozinha, dou valor demais as pessoas, fico com alguém pensando que pode ser a pessoa que vai mudar a minha vida e me entrego totalmente ( não é o que estão pensando)...

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


OmegaZer0
não, não cometa o erro mortal, vc sendo grosso, mal humorado ou ignorante só vai fazer ela se afastar, quer um conselho pra ela dar valor?
seja sempre calmo, se ela discutir, deixa ela discutir sozinha, não grite, fale sempre calmo, de risada, não se importe com ela ( finja), deixe ela livre que nem um passaro e saia tbm, é claro.

OmegaZer0
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
Ahhh, eu num aguento mais essa gente q naum nos dá valor... Vamo fazer um grupo radicalista de ultra esquerda pra acabr com eles? rsrs

danilo_bass
Tava pensando nums machados tb...

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


OmegaZer0
vamos com calma, primero uma faca d serra

Bob do recife
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
ei aline, gostei de vc, me da teu MSN

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Bob esponja do recife
safadao ja ta chavecano a coitada neh?

OmegaZer0
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
Ma saí e q tá... eu naum gosto de ter q jogar com a pessoa pra ter valor... acho q isso deveria ser um coisa natural... Naum sei se vale a pena ficar com alguém que so me da valor se eu for de um jeito q eu num sou

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Bob esponja do recife
alinearose@hotmail.com

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


OmegaZer0
isso ai.hehehe

momento reflexão: foi assim que eu perdi a pessoa que eu mais gostei de ficar, e até hoje sofro por isso, o cara mostrou que adorou ficar comigo, mas eu dei valor demais e fui transparente ao demonstrar que amei estar junto com ele cada momento, resultado, to aqui sozinha, não há uma noite que não pense no meu erro e me arrependa.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


OmegaZer0
O melhor que você pode fazer é desprezá-la friamente, até que ela suplique sua atenção como um cão vira-lata que implora um pedaço de osso e um bocado de água suja. Quando ela fizer isso e vocês se reconciliarem explicando o motivo de sua indiferença em relação a presença de ser tão pérfido, e ela estiver já como um cachorrinho adestrado te servindo de capacho, dê um bolo pior e quando chegar pergunte: "-Demorei, vadia?" Ela nunca mais vai olhar prá sua cara, mas vai ser uma vingança bem saborosa.

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


OmegaZer0
é assim que eu penso tbm, e foi sendo eu mesma que perdi meu amor

Flor de Maio
Veterano
# fev/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar


assim aconteceu com um ex meu, eu nem gostava tanto dele, mas dava muito valor, e ele me desprezava, ai eu fui enjoando, e parei de dar valor, foi ai que ele acordou e ficou que nem um carrapato em mim, mas já era tarde e eu nem tava mais afim

OmegaZer0
Veterano
# fev/05
· votar


não há uma noite que não pense no meu erro e me arrependa.

Naum acho q sej um erro vc naum estar com um pessoa q naum te da valor pelo q vc é...

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


OmegaZer0
isso é...mas ele foi legal comigo, muito legal, só que como eu falei eu demonstrei gostar dele, e acho que ele pensou que eu ia ser pegajosa com ele, de uma maneira legal, ele deu a entender que só queria ser meu amigo.

OmegaZer0
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
Pode ser, mas eu num acho legal qdo me envolvo com um pessoa que parece ter medo de gostaar de alguém, ou que tem medo de que alguém goste dela de verdade (mas isso é um opinião pessoal)

White_Stripes
Veterano
# fev/05
· votar


OmegaZer0

Da um cotovelaço no estomago dela, depois uma chave de braço e por fim desnuca ela..

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


OmegaZer0
eu tbm não, mas fazer o que

OmegaZer0
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
Verdade... Mas já vou saindo da net... Gde prazer conversar com alguém como vc. Se quiser conversar mais qq dia (ou qqr madrugada) pega meu msn pedromr@ufrj.br

White_Stripes
Como é q é? Se eu "desnudá-la" ela vai acabar gostando, aí perde o caráter de castigo... rsrsrsrs

Véi Angelo
Veterano
# fev/05
· votar


que foda AHUAHUAHUHA :|

mah pow , melhor coisa a fazewr eh devolver na msm moeda
marca algo com ela , daih liga 4 hrs dpois falando q tava jogando bola e tomando cerveja com teus amigos q eskeceu :)

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


OmegaZer0

Eu mandava ela me chupar até gozar, e fazia engolir. Depois dava-lhe uma surra de pau mole, na cara.

III_SlasH_III
Veterano
# fev/05
· votar


OmegaZer0
o topico nao era pra ser Minha EXnamorada me deu um bolo triste hj;....? ahuahuuhahuahua....brincadeira cara...seja vc mesmo cara...num rola de ser ator nao cara....

Aline Albarello
cara...jah me fudi por ser bonzim demais cara...mas tuh nao deve tah nem nah net...depois eu conto minha historia....

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


OmegaZer0
Minha Namorada me deu um bolo triste hj...
Poxa q pena, a minha ta aqui do meu lado, no camarote de Daniela Mercury, aqui no Carnaval de Salvador!!!!!!
So alegria!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto

Deve ser uma baranga. E vadia, ainda por cima.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Simplesmenete ela nao quer nada com vc.

seila
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
a maioria das garotas ( são tudo umas filhas da mãe
todas naum???

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


seila
Não cara! Tem as filhas de abóbora e as filhas da cegonha!!!!

seila
Veterano
# fev/05
· votar


Toalhinha
ah sim... eh q minha mãe nunca me disse como nascem as pessoas....

nem como o coelhinho da páscoa põe uns ovoc tamnha 21.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Namorada me deu um bolo triste hj...