Autor |
Mensagem |
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/05
Primeiramente um agradecimento especial a minha mae que desenbolçou uma grana (segundo ela, pq eu achei uma bagatela) para comprar este teclado novo para mim.
segundo a todos os meus tradutores de plantao, sem vcs minha vida nerdica naop seria nada . Obrigada meninos do meu coraçao, vcs receberam em suas casa a bonificaçao.
Em terceiro a min ha força de vopntade em continuar a escrever daquele jeito medonho e de todos de ler.
Em quarto a todos meus colegas de msn que me entenderam e me apoiaram e riram das bizarrices que eu escrvia.
Serve, Tiruk, andre, crazy batera, enfim todos vcs thankx
Mas mesmo assim continuarei a desejar Feliz "Asno"novo ao serve *vulgo thiago* hahahaha...
aeeeee 3 vivas pro meu creative novo
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
visivisiviaaaaaaaa, pasarasaebs!
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/05
· votar
que teclado que é? Casio, Korg, Yamaha? Qtas oitavas tem? Esse topico deveria estar aqui
|
# fev/05
· votar
Alexandre Souza
engraçadinho ehhehehe domiu com o bozoz hj eh? ou comeu bolacha palhacitos? hahaha
=p
|
# fev/05
· votar
deathmeister
rasrasras nunca mais hehehe
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/05
· votar
Laura Pausini a cantora
engraçadinho ehhehehe domiu com o bozoz hj eh? ou comeu bolacha palhacitos? hahaha
haha vc achou grossa né? é que eu brinquei com meu Palhacinho Cuspão logo cedo hj hehe
|
# fev/05
· votar
Alexandre Souza
Como assim grossa? *espero que nao tenha dormido com o seu saraiva*
|
# fev/05
· votar
Alexandre Souza
Ah agora eu entendi a do palhaçinho cuspao e posso concluir que com cereteza vc comeu bolacha palhacitos hahaha..
mas o groassa ainda eh um misterio
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/05
· votar
Laura Pausini a cantora
Ê sua pop ahhaha, bom o meu nunco "ensgsuisso" mas mesmo assim eu tambem continuarei desejando feliz asnos novo para você, mesmo que não senha exatamente asno novo, mas só pelo valor simbolico da coisa.
E viva ao caracol o_/
|
# fev/05
· votar
ServeTheServants
Nossa fiquei emocionada voce lembrou do nosso amigo caracol, apenas pessoas incensiveis esquecem dele, e isso eh algo que nao somos.
vamos dar uns 50 vivas aos caracois, nosso amigos tao frageis e desprotegidos
|
# fev/05
· votar
o ruim eh que agora da para ver que meu plural e acentuaçao sao pessimos e eu nem posso dar a desculpa do teclado =/
|
tncv Veterano |
# fev/05
· votar
parabens
|
# fev/05
· votar
tncv
Muito orbigada. contamos sempre com sua aprovaçao
|