alguem consegui fazer isso?

    Autor Mensagem
    italo_angra
    Veterano
    # jan/05


    é burro demais quem da uma topada e cai pra tras....eu consegui..

    R4VEN
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    italo_angra
    eu cai de joelhos na frente de umas 100 pessoas no dia do vestibular
    =(Chorei tanto

    Jason
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tem gente assistindo muito o pedro de lara

    Crazy Batera
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    italo_angra
    huahuahauhauhuahua..... um dia jogando bola,eu e meu colega indo pegar a bola correndo, quando chegamos perto da parede eu parei e ele foi reto, deu de peito na parede e caiu pra tras.... huahauhauahuahuahuah

    Alessandra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    italo_angra
    é burro demais quem da uma topada e cai pra tras....eu consegui..
    É ninja, cara.

    Agora faz assim, dê um nome ao movimento e patenteia, agora qqr um que der uma topada e cair pra trás tem de pagar R$ 0,75 pra ti!

    Quito
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alessandra
    ahuahauhauahuahauauaha

    pedrunk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu me jogo direto no chão de propósito quanta mais gente mais engraçado, e o legal é apostar se tacar na paulsita, se tacar na mesa dum bar e tal, sempre que eu saio com os amigos pra comer e to sem dinhero eu aposto que me taca em uns lugares e pago a cumida com essa grana hauhauh.

    Crazy Batera
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    italo_angra
    Álias pra isso precisa de curso.... hahahahahaha

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    italo_angra

    Cara... Vc devia entrar pro circo

    III_SlasH_III
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    uhahuauhuha...eu jogadno futebol, fui tocar de letra, uma parna deu rasteira na outra, eu tava como com uma caca jeans pesadona, tava no colegio, ae a queda foi MUITO loca...huahuahuauh

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Falando em futebol demente, viram o kra do panico quebrando o pulso ontem? hauhaa o doido foi entrar vestido de pele pra jogar pelada no campo onde maradona comecou a jogar...

    Alessandra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deathmeister
    Falando em futebol demente, viram o kra do panico quebrando o pulso ontem?
    Eu vi o vesgo ficar com a cabeça presa na grade da casa do maradonna.

    aHiuhauHAUhaIUaha

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Huahua, os kras sao muito idiotas, aquele quadro dos panicos que ficavam dancando, acabou pq o maneh foi atropelado, ficou dancando de cueca no meio da rua e quase morreu.

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu uma vez bati a cabeca na parede quando fui ih pro banheiro, tinha acabado de acorda, aí liguei a luz só q foi mto forte e eu meio q fui pra tras só q bati na parede >____> dueu

    Rato
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    italo_angra
    q?

    jean_ps
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu quebrei uma placa da"Kibon"sem qerer eu vinha andando ai cai e quebrei ela e vazei!!

    thetrooper
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu me jogo direto no chão de propósito quanta mais gente mais engraçado, e o legal é apostar se tacar na paulsita, se tacar na mesa dum bar e tal, sempre que eu saio com os amigos pra comer e to sem dinhero eu aposto que me taca em uns lugares e pago a cumida com essa grana hauhauh.
    coitado...ele ker atençaum...hUAHSUhasuhAUSHaus

    pedrunk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Hoje eu tava jgaondo bola na educaçaão física e né, eu mudei de colégio, aí eu num conheci aninguém eu fui correndo e me takei no chao no meio de campo cavando uma falta mas eu tava tão rapido que eu voei uns 5 metros, cai, rolei umas 3 vezes e levantei moh na boa e ainda fiz o gol hauhauhaha e o muleque que tava do meu lado ficou todo pedindo desculap e todo mundo mó assustado com meu tombo ahuahha

    III_SlasH_III
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pedrunk
    uahuahuauh....rapz...proxima vez o tiozinho q apita o jogo nao marca vici? ae vai ser tombo de graca...aajiajiaij :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem consegui fazer isso?