Autor |
Mensagem |
jean_ps Veterano |
# jan/05
em...veiu tem como c me passar o msn block detector??por q no mess brasil naum tem...vlwflw!!
|
Flor de Maio Veterano |
# jan/05
· votar
isso ai é pra saber quem te bloqueou?
se não for, alguém sabe como faz pra saber quem te bloqueou no msn?
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
Pergunta pra quem vc acha que tenha te bloqueado.
|
Rato Veterano |
# jan/05
· votar
Para saber quem te bloqueou ou excluiu da lista de contatos você precisará somente de quatro ferramentas: Dois E-MAILS e os programas MSN BLOCK DETECT e JNRZ LOADER.
Com o programa MSN BLOCK DETECT, apesar do nome você somente conseguirá saber quem te deletou, supondo que o contato que você deseja não apareceu na lista dos que te deletaram, então temos somente duas opções. Você pode estar bloqueado ou ele não estar on-line.
Com o programa JNRZ Loader, você conseguira abrir duas seções de MSN MESSENGER, mas os logins(E-mail+ senha)devem ser diferente.
Vamos supor que você fez o login do e-mail "ALFA" para o MSN MESSENGER e o contato "X" esta nessa lista de contato, porem agora o seu Status é off-line.
Então Através do programa JNRZ Loader, faça login do e-mail "BETA", e inclua esse contado na lista, caso ele apareça on-line, pode ter certeza que o e-mail "ALFA" esta bloqueado pelo contato "X".
baixa o gueco na net mesmo
por nada!
|
gustavo macaco Veterano |
# jan/05
· votar
Aline Albarello
pergunta pro tevez
|
jean_ps Veterano |
# jan/05
· votar
Rato
e isso msm pra saber qem te blockeio ou excluiou
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
jean_ps
t passo ele sim dude, trankuilo, eh soh em passa teu e-mail.
|
jean_ps Veterano |
# jan/05 · Editado por: jean_ps
· votar
xena_aprincesagurrreira@hotmail.com
|
jean_ps Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Walkabout
add eu aew!!
|
# jan/05
· votar
jean_ps
blz.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/05
· votar
jean_ps
xena_aprincesagurrreira@hotmail.com
Huahuhauhauhauhauhau!!!
|
maggie Veterana |
# jan/05
· votar
xena_aprincesaguerreira@hotmail.com
Esse é meu!
Para saber quem te bloqueou ou excluiu da lista de contatos você precisará somente de quatro ferramentas: Dois E-MAILS e os programas MSN BLOCK DETECT e JNRZ LOADER.
Com o programa MSN BLOCK DETECT, apesar do nome você somente conseguirá saber quem te deletou, supondo que o contato que você deseja não apareceu na lista dos que te deletaram, então temos somente duas opções. Você pode estar bloqueado ou ele não estar on-line.
Com o programa JNRZ Loader, você conseguira abrir duas seções de MSN MESSENGER, mas os logins(E-mail+ senha)devem ser diferente.
Vamos supor que você fez o login do e-mail "ALFA" para o MSN MESSENGER e o contato "X" esta nessa lista de contato, porem agora o seu Status é off-line.
Então Através do programa JNRZ Loader, faça login do e-mail "BETA", e inclua esse contado na lista, caso ele apareça on-line, pode ter certeza que o e-mail "ALFA" esta bloqueado pelo contato "X".
baixa o gueco na net mesmo
por nada!
Tudo isso por isso?
|
jean_ps Veterano |
# jan/05
· votar
maggie
Engano seuuu.;....esse eh do guia dos insanos!!!
EU t AMO maggie!!!
|
# fev/05
· votar
Diógenes Rigo Silva
me passa teu e-mail q eu t mando, mas naum pode ser o hotmail pq ele detecta virus no arquivo.
|
AnaCristina Veterano |
# mar/05
· votar
Isso funciona mesmo ? Se sim...tb quero !
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Bloquear?
Vem um babaca ou uma menina feia encher o saco eu mando tomar no cu logo. Nem bloqueio nem nada.
hehe
Ontem uma menina chata:
"Oi tudo bem blabla"
"Não vou falar contigo agorar"
"Pq, tah ocupado?"
"Não"
hehe
Em compensação metade dos meus contatos tão vermelhinhos há anos. =p
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
puts
|
Locohawa Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
Huahuahuahauh, massa, eu também faço isso de vez em quando
Em compensação metade dos meus contatos tão vermelhinhos há anos
Dá pra excluir e manter bloqueado
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
eu não... pior q eu nem sei se alguem me bloqueou, pq eu n conheço todo mundo do meu msn...
|
# mar/05
· votar
Não sei se roubam a senha.Mas se quiserem eu mando.Mas desliguem o auto-protect de seus antivirus, porque o programa é detectado, e executem ele dentro do zip mesmo, sem extrair.
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
hehehe vixi...
|
Hedi Veterano |
# jul/05 · Editado por: Hedi
· votar
[/b] me passa tb, o progama por favor!!! para saber quem bloqueou, meu E-mail é atoaonline@msn.com abraços!![b]
|
raklita Veterano |
# jul/05
· votar
http://www.msnfans.net/
nesse site aí há varias coisas como o detector de blocks, e coisitas do genero
;) espero ter ajudado
|
vany Veterano |
# jul/05
· votar
Oi, eu preciso dos programas MSN BLOCK DETECT e JNRZ LOADER, se alguém puder mandar pra mim ficaria muito agradecida.
vany
|
Rato Veterano |
# jul/05
· votar
vany
tudo na vida tem um preço!
vc está disposta a pagar por isso?
|
vany Veterano |
# jul/05
· votar
E qual é o seu preço Rato???????????
|
vany Veterano |
# jul/05
· votar
Por favor galera, eu preciso saber se alguem aqui sabe como quebrar senhas senhas de arquivos PDF, se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.
Vany
|