Autor |
Mensagem |
pedrunk Veterano |
# jan/05
· votar
Megabass
Você é burro se viciou em verde meu, ou você só tá querendo paga uma de viciado.
|
gustavo macaco Veterano |
# jan/05
· votar
maconha nao vicia, mas rola uma dependencia psicologica sim
|
Pandegas Veterano |
# jan/05
· votar
Dependencia psicologica até rola.
Ultimamente tao usando maconha no tratamento contra viciados em crack. Eles fazem o cara largar o crack entorpecendo o cara de maconha, depois q o cara largo o crack é bem mais vacil se livrar da maconha. E por incrivel q pareça tah dando certo.
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
· votar
Megabass
velho, maconha vicia sim, e vai atrapalhar sua vida, e isso é o maior problema do bagulho, que atrapalha os estudos, o trabalho, a concentração e o crescimento como pessoa.
infelizmente, é o preço que a gente paga pra curtir essa viagem, e se vc está se sentindo preso ao fumo, tente parar, seja radical, pare com qualquer tipo de cigarro, e procure se concentrar em outras coisas.
eu mesmo me atrasei pra caramba nos estudos, e pra poder voltar pra faculdade tive que parar de fumar, e só ai consegui me formar.
depois voltei a fumar, mas só final de semana, mas tenho fumado demais também, vou até tentar diminuir o ritmo.
eu te aconselho a parar, se vc está nesse ritmo dez anos seguidos, e está se questionando se é viciado, é porque realmente vc é viciado.
não é difícil parar, se ocupe com trabalho e estudo que sobra pouco tempo ora queimar.
de repente depois vc usa socialmente, ou nem usa.
só não se torne escravo de seus prazeres.
um abraço, sorte ai.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jan/05
· votar
Enquete
http://www.enquetes.com.br/index.asp?id=537381
|
Megabass Veterano |
# jan/05
· votar
pedrunk
q paga de viciado o q mané, nem vou discutir com vc.
Claudio Natureza
obrigado
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
vc ta viciado em faze enquete o_O
|
Pandegas Veterano |
# jan/05
· votar
Não uso, mas nada contra 33,33% (1 voto)
Hmmmmmmm, sóóóóóó !!! 33,33% (1 voto)
Uso com moderação 33,33% (1 voto)
A enquete é só sobre maconha ou é geral???
|
Jean Veterano |
# jan/05
· votar
Megabass
o meu eu tb so do verde mas tipow,estes dias fiquei uns 3 dias sem fuma e ontem mais 1 dia,é bem melhor assim!!!!
|
Jean Veterano |
# jan/05
· votar
se vc se entregar ao costume de todo dia fuma mesmo sem ter muita vontade daí rola um vicio!
|
Atum Hendrix Veterano |
# jan/05
· votar
Provado cientificamente meia hora de punheta eh o mesmo q 100 gramas de maconha. Alguem esperimenta os dois e me fala, pq eu nunca fumei e nem vou...
|
otavio016 Veterano |
# jan/05 · Editado por: otavio016
· votar
só socialmente tb.....
|
black_angels Veterano |
# jan/05
· votar
a única droga q eu uso eh o alcool, naum vivo sem meus vinhos, meus champagnes, e minha smirnoff ice
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
Nada substitui o alcool
|
black_angels Veterano |
# jan/05
· votar
nada mesmo
|
pateta Veterano |
# jan/05
· votar
Eu acho que maconha vicia sim, pois é igual ao cigarro, a nicotina já está na erva. E fora isso tem a dependência psicológica. Eu fumo cigarro, acho que tenho dependência psicológica, eu gosto de chegar em casa e fumar um cigarro, quando eu saio e bebo alguma coisa eu gosto de fumar, eu me sinto bem assim. Uma vez eu fiquei uma semana sem fumar, voltei por que eu quis, por que eu gosto.
Eu já usei outras drogas mas nenhuma me deu vontade de usar novamente.
|
Rato Veterano |
# jan/05
· votar
Megabass
Drogas?
ruim com elas..... pior sem elas
|
hell_boy Veterano |
# jan/05
· votar
Cara se vc ficar invernando o tempo inteiro vai viciar mesmo, psicologicamente então, vc tem que encara-la como uma diversão de fim de semana, ou depois de um dia estressante de trabalho ou estudo, entendeu? Vc não pode fazer dela a sua vida.
|
Toalhinha Veterano |
# jan/05
· votar
Eu não estou.... Se viciar eh foda......
__________________________________________________Boa Sorte Cara!
|
Ronaldo Rosa Veterano |
# mar/05
· votar
Acho que tu tem q tentar dar um tempo.
Se conseguir vc não é viciado.
É bom lembrar que tudo em excesso faz mal.
O pior mal é não viver.Por isso "carpe diem" e não sofra sem necessidade.
Nós vivemos numa sociedade viciada em muitas coisas.
No congresso eles são viciados em roubar e eles nem tem crise por causa disso.
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Megabass
Enquanto tiver no baseadinho...tenta largar horas...força de vontade...assume que é viciado ( por mais dificil que a palavra possa ser mais vc é) e procura ajuda, faz alguma coisa a respeito.
BASEADO nisso, é que eu não fumo todo dia hauhauhuhauhuahuahuahuahau.
|
bocao Veterano |
# mar/05
· votar
Eu tô viciado em coca. Mas é em Coca-Cola mesmo, que merda, não consigo largar essa porcaria, tenho que tomar todo dia, nem que seja um copinho.
Porra, sempre eu dô uns tapas e uns tiros e nunca me viciei nessas paradas, me viciei em Coca-Cola. Que merda, uahauha.
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
bocao
Mas é. Eu tbm tou... é uma vontade loca, sinistro mermo. outro dia quase tomei sozinho uma de 1l e meio...e o pior é que arrromba o estômago.
Vc sabe se é verdade que a coca-cola foi um negócio feito para desentupir pia que deu errado?? Já me disseram isso, que ela corrói...que se vc colocar em cima de um pedaço de carne vc se assusta, e o pior é que sempre me esqueço de fazer a experiência...
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/05
· votar
Não falem mal da Coca porque eu estou quase arrumando um patrocínio pra minha banda com eles...
amanhã tem reunião com o diretor.
|
bocao Veterano |
# mar/05
· votar
izack darck
Não sei se é verdade, mas acho que não deu tão errado assim, porque sempre que entope a pia aqui em casa e não o desentupidor não da jeito, é só jogar coca quente no ralo que desentope que é uma beleza. O troço deve fazer uma mal desgraçado. :(
Claudio Natureza
Não falem mal da Coca porque eu estou quase arrumando um patrocínio pra minha banda com eles...
Mah que vendido. :P
|
Megabass Veterano |
# mar/05
· votar
eu dei um gole de coca pro meu lagarto e ele morreu na hora, é sério
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Megabass
Tá vendo, tá vendo!!!!!!???
|
o_Asda_o
|
# out/05
Pode ser aqui SAM???
|
Prince Veterano |
# out/05
· votar
hahahaha....o Megabass sou eu no inicio de carreira
|
o_Asda_o
|
# out/05
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
|