Fome!?

Autor Mensagem
Manohai
Veterano
# jan/05


Olá pessoal! Tudo bem?

Eu gostaria de fazer um comentário sobre uma reportagem tendenciosa, feita pela Rede Globo, na quinta-feira passada pelo Jornal Nacional. Esta reportagem falava sobre a população ribeirinha que habita as margens dos rios que ligam o Estado do Amapá e o Estado do Pará e que, segundo a reportagem, (as crianças) estão passando necessidade alimentares e etc.
Essa reportagem, longa por sinal, esta completamente fora da nossa realidade, pois ela tentou mostrar uma situação de subnutrição que definitivamente não existe nas proporções, exageradamente ridículas, descritas por esta emissora de televisão. Ou seja, não existe fome na região amazônica!!! Eu afirmo isso com toda a certeza do Mundo, pois os nossos rios são piscosos e nossas matas são repletas de caças das mais diferentes espécies e frutas deliciosas que vocês nem imaginam!... Portanto, com tanta diversidade biológica, só passa fome na Amazônia quem é preguiçoso!
Era isso...

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho que a globo multiplica noticias nacionais por 2, internacionais por 5, e sobre o universo por 10 :)

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Manohai

a gorda tem o rabo preso com o governo.. o governo ganha com a pobreza, miseria, fome.. nao e vantajoso para eles q o povo tenha muita coisa na cabeça e na barriga.. mas n conta isso pra ninguem..

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


desviando só um opuco o motivo do topico , o que aconteceu com o fome zero?
li em um jornal a um tempo que toneladas de alimento estava estragando!
na tv nunca mais falo nada! e ai? o povo já morreu de fome?

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Jeckyll e Hyde
eu acho q tavam roubano demais ai acabo

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


manipulação kra.Saum eles quem transmitem a informação, entaum eles mostram o q querem e como querem.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
ué! mas num foi um programa do presidente que ia revolucionar o pais? o presidente que ia acabar com a fome?
como! num existe isso nesse governo!

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Jeckyll e Hyde
num existe isso nesse governo!

naum

kem manda no pais saum os deputados presidente eh so um fantoche

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
será? ué! mas mais de 50% da camara do senado é do PT! uai aonde que ta o erro então? cade o espetaculo do crescimento?

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Jeckyll e Hyde
a unica coisa q cresce eh o bolso dos deputado

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
a unica coisa que to vendo crescer é a barriga do Lula! ta parecendo um leitao! claro comendo as nossas custas! tudo que to vendo ele fazer são os projetos do fernando Henrique que no governo passado ele fez os senadores do pt votarem contra (é petistas isso mesmo! e a gente que se foda) e programas sociais com TERCEIROS!!! como a nova usina que ELE inaugurou que foi com dinheiiro de empresas privadas

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


porra o governo do fernando henrique tava melhor q o do lula

so pq o kra veio do nordeste acharo q ele ia resolve alguma coisa

Manohai
Veterano
# jan/05
· votar


adnz
stratopeido

A "Indústria da Seca" no nordeste a gente até engole, apesar de eu também achar que não existe fome nesta região e sim má alimentação, mas querer transformar a Amazônia num deserto verde foi demais... A Globo exagerou!...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
cara! todo mundo fala das merdas dos "ultimos 4 anos fernando henrique" alguem viu as atuais entrevistas dele falando dos problemas da gestão anteior? era um problemaço! um cancer maligno chamado PT! que não se importa se o projeto social é pra alguem! só imoprta se isso vai valer marketing pra eles

Manohai
Veterano
# jan/05
· votar


Jeckyll e Hyde
[[[a unica coisa que to vendo crescer é a barriga do Lula! ta parecendo um leitao!]]]

Hahaha...

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Jeckyll e Hyde
pois eh o lula eh marketero naum politico

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
porra o governo do fernando henrique tava melhor q o do lula

Ah num tava ñ kra...
O Lula pelo menos fica no Brasil a maior parte do tempo.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


sem_grana_pra_guitarra
AHAHAHAHAHAHAHHAHAAAHHA
cara vc ta ironizando né? isso é piada que vc falou?

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


sem_grana_pra_guitarra
O Lula pelo menos fica no Brasil a maior parte do tempo.

c ele ficasse aki a maior parte do tempo ele naum ia t precisado compra um aviao novo

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


sem_grana_pra_guitarra
nick legal! agradece o Lula por em uma entrevista dele anterior chamar a gente de burro por causa da quantidade de impostos que a gente pagava! que o juros na época a 14% era alto demais e a gente er idiota por aceitar!

quem sabe uma guitarra que custa hoje mil reias podeia custar até a metade do preço

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
cara! 150 milhoes do avião ele ficanciava o projeto nuclear brasileiro! mas e dai? foda-se a gente é um pais agricola pra que tecnologia

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Jeckyll e Hyde
pois eh eu acho q a gente eh burro msm d vota num kra q nem ele

eu ja sabia q ia acontece isso ele ia chega no palacio do planalto e ia faze a festa e foda-se o povo

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
cara o pior é que tooooooooooooooodo mundo sabia! mas e dai?
como escutamos
"
vamos ver no que vai dar ou vai ser igual aos ultimos quatro anos"

baaaaah! bando de orelhudo!
meu peão não serve pra ser presidente! foda-se quem me chamar de preconceituoso por falar assim! mas vc ja viu algum recem formado no ensino médio ser gerente de empresa ou coisa do tipo? nao! pq? pq não tem potencial!!!!
o Ciro gomes que era formado em economia! aparentemente muito mais capacitado que ele foi queimado na campanha por causa de um jornalista BUUUURRO

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


eh tudo culpa da globo!!

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


minha consciencia ta tranquila d n ter votado nesse tranquera..

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


To comendo bolo de chocolate, com uma meleca estranha em cima

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
é! o cara fala ! "pergunta direito PARA NÃO PARECER BURRO" e a gente ja tem que engolir um "chamo o cara de burro"
e mesmo que chamo! a gente viu esse lado da historia! mas e ai? o que o reporter perguntou?
no minimo devia ser um tosco

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
mas espera! prox eleiçao ele vai ganha de novo!

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Jeckyll e Hyde

nem tenho duvida disso

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


c o lula ganha na proxima eliçao ta provado o qnto os brasileiros saum idiotas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fome!?