Autor |
Mensagem |
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Walkabout
sai fora
vc ta quereno demais
|
seila Veterano |
# jan/05
· votar
violoeiro
5º semestre - Ciência da Computação...
2
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
Alessandra
putz, n tinha percebido q alguem do forum faz psicologia... vc ta em q ano? oq vc acha do curso/
|
Nicegirl Veterano |
# jan/05
· votar
Artes 3º período......ai, tem alguem aí q faz artes???!!
Alessandra pensei em fazer psicologia...não me arrependo d Artes, mas me interesso por psicologia tb...como esta sendo pra vc?
|
thetrooper Veterano |
# jan/05
· votar
eu naum so universitario
|
Keldorn Veterano |
# jan/05
· votar
Começo Arquitetura esse ano.
|
Alessandra Veterano |
# jan/05 · Editado por: Alessandra
· votar
stratopeido
vc ta em q ano? oq vc acha do curso/
Eu to no 5 semestre, e apesar de não ser a minha primeira opção academica, eu to gostando.
É puxado pra cacete, aulas o dia inteiro, leitura, leitura e leitura, muita informação pra ser processada, estágios sem falar que a gente tem de lidar com rótulos, do tipo "psicólogo só escuta problemas dos outros" ou "Psicólogo e nada é a mesma coisa" ou até mesmo "não sei pra que existe psicologia, até eu sou psicologo"...
Mas coincidentemente o curso nos deixa com uma maturidade superior, e essas idéias pequenas já não atingem, e são descartadas...
É muito interessante, eu prefiro as áreas voltadas pra análise do comportamento, behaviorismo radical, mudança e controle de comportamento, e pra área psicopatológica...
Nicegirl
como esta sendo pra vc?
Eu to gostando, apesar de durante o período de provas não se ter mais vida, praticamente, porque como eu, tenho de conciliar as aulas de manhã e à tarde, seminários, professores tacanhas, estágio, mais serviço no laboratorio e assistir sessões da clínica. Mas eu te digo, vale a pena!
\o\
|
Jason Veterano |
# jan/05
· votar
formando em Direito
Fevereiro é a festa! _o/
|
The Yellow Monkey Veterano |
# jan/05
· votar
Rato
comércio exterior
é legal esse curso? ta curtindo? pq vou começar a fazer o mesmo curso no próximo mesmo!
|
flea fan Veterano |
# jan/05
· votar
Eu espero que logo eu seja, fazendo física.
|
Nicegirl Veterano |
# jan/05
· votar
Keldorn
Ê!!!!!!!!!!!!!!=P
Alessandra
eita....estuda pacas......tenh ouma amiga q faz psico e concilia com artes.....eh puxadao....ela tem q ler muito.....eu tenho vontade de fazer.
|
pateta Veterano |
# jan/05
· votar
GuitarHouse
Ou, é legal o curso de direito? Eu estou pensando em prestar. Na verdade eu quero fazer história, mas eu não quero ganhar pouco a vida inteira, e queria saber como é o curso de direito, e se é difícil para arrumar estágio.
|
Rato Veterano |
# jan/05
· votar
The Yellow Monkey
vai pra cima velho! uma área q tá crescendo tanto quanto o número de prostíbulos em SP....muito promissor! se tú manja um poquinho de inglÊs vc arruma estágio fácil, fácil
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
tem gente aqui( que frequenta o forum ) q deveria ter vergonha de dizer que é universitario ou ja formado.
Sem mais para o momento me reservo ao direito de ficar calado.
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Rato
Tu fizeste teste vocacional pra esse curso... ou tu foi mais pelo mercado que esta crescendo?
Agora quero saber dessas coisas velhinho... acho que é um puta curso.
Depois ti faço mais perguntas. Ok.
|
JediKnight Veterano |
# jan/05
· votar
Economia - 5º ano
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Rato
Ratooooooooooooooooo Kralho como é isso?
tem gente aqui( que frequenta o forum ) q deveria ter vergonha de dizer que é universitario ou ja formado.
Sem mais para o momento me reservo ao direito de ficar calado.
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Aqui esta precisando ter um espaço pra assinaturas e essa seria a minha Rato pra esse topico.
Coloquei em tua homenagem a frase. Não estou dizendo que esse caso esta relacionado contigo, mas é que ficou engraçado e estou rindo aqui com a frase final. hauhahauah
Mas, fala aí velhinho, teu curso é bem diferente e isso vai ajudar muitos aqui.
|
Rato Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
ops.....
fiz o teste não...
iii velho! teste vocacional é interessante porém é meio q ilusório, de repente num teste vocacional vc encontra suas afinidades com artes. MAs e aí? fazer arte? muioto legal, porém o mercado de trabalho é escasso.
O primeiro ponto é: Vc nunca vai fazer o q gosta e quanto menos ganhar o quanto ker....(tem excessões é claro)..
Entrei nessa p q começei trabalhando com isso (de boy) e com o passar do tempo não tinha como me atracar com outro curso, pois seria loucura.
Já te dou a dica q é uma excelente área pois a política econômica do Brasil vem crescendo de forma razuávelmente esperançosa..
|
Philipius Veterano |
# jan/05
· votar
Ciência Política, Universidade de Brasília.
Pretendo fazer dupla habilitação ou mestrado em Relações Internacionais.
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
· votar
Philipius
tá explicado porque o cara é culto....
mas em compensação, tem cada peça aqui que é meio brabo de aturar...
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
Jornalismo - 3o. semestre
|
Carol_line Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Walkabout
uahuahuahuaa, nem, mas naum vo fika parado soh vivendo as custas do meu pai neh.Eu soh naum fiz ainda pq eu to na duvida entre esses 3 cursos.A propósito, vc curte kras "poderosos"??
Hehe!!!! Tanto faz! Nada contra!!!
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/05
· votar
Quem escreveu em cima fui eu... esqueci de trocar o nick... de novo.
|
Zacarias Veterano |
# jan/05
· votar
Não façam Engenharia........
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
Zacarias
pq???????
tu faz engenharia civil?? eu tava pensando em fazer engenharia mecanica no meio do ano...
|
Philipius Veterano |
# jan/05
· votar
Claudio Natureza
Felizmente aqui também tem muita gente como nós, mais velha e com mais estudo e mais experiência.
Não que eu seja velho, tenha estudado ou possua experiência. hehehe
Mas realmente tem uma galerinha mais nova que acha que sabe pra caramba mas nunca leu um livro!
Sei como é porque já fui assim! hehehe
|
Zacarias Veterano |
# jan/05
· votar
Hocus Pocus
Putz, eng. mec. é fudida............. eu faço elétrica,......... é foda pq o cara enlouquece estudando........... mas outros cursos tb tem isso
|
LocoLaive Veterano |
# jan/05
· votar
Ano q vem me formo em publicidade.
Mentira.
|
The Yellow Monkey Veterano |
# jan/05
· votar
Rato
Tem uma porrada de matematica esse curso n tem?
sou ruim de matematica!
|