Autor |
Mensagem |
Dark_Kagome Veterano |
# jan/05
Qdo vcs eram crianças,tinham algum medo ridículo??Eu tinha vááários,o Homem do saco..(aí eu aprendi q td homem tem saco.....XD).....eu tinha medo da Panela de pressão aki d casa........oO........tinha e tenho até hoje medo de escada,elevador,corredor e espelho.....mas contem os seus medos de criança aê!!!.........=D
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
eu tinha medo d borboleta por causa dos meus irmaos
hoje medo so d altura
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
aranha e ate hj tenho.
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
tinha medo da vacona preta, mas eh uma longa historia.
|
freedom call Veterano |
# jan/05
· votar
eu tinha pavor de altura
agora nem tanto
|
Toalhinha Veterano |
# jan/05
· votar
Dark_Kagome
Espelho eh foda, "Pq soh eu n apareço na frente mamãe?"
|
madgirl Veterano |
# jan/05 · Editado por: madgirl
· votar
Tinha medo de elevador, escuro, ir ao banheiro a noite sozinha, homem do saco (aff),e de palhaços...
|
freedom call Veterano |
# jan/05
· votar
e de insetos q eu naum conhecia
|
Dark_Kagome Veterano |
# jan/05 · Editado por: Dark_Kagome
· votar
Toalhinha
Mas nem era por isso,tenho medo de espelho pq uma vez tive um sonho q saiu uma pessoa morta de dentro de um espelho gigante q eu tenho em casa....
madgirl
Esqueci dos palhaços,tenho medo de palhaço até hj,por causa do filme Poltergeist........sobre o homem do saco,foi fácil perder o medo,como eu disse,eu apenas descobri q todo homem tem um saco....XD
|
GaTiNhA iRaDa Veterano |
# jan/05
· votar
eu tinha medo de escuro,de ir no banheiro a noite,de fantasma,e váriosss outros...ahhh...eu tbm tinha medo do meu irmão + velho...ahuahuahua o.O...nem sei prq...:P
|
freedom call Veterano |
# jan/05
· votar
Dark_Kagome
hahahHahhahaha
|
Dark_Kagome Veterano |
# jan/05
· votar
GaTiNhA iRaDa
Oo.......eu tinha medo do meu pai.....e tbm do meu avõ,mas agora nem tanto,pq meu avô até parece q tah morto....não sai do sofá o dia inteiro,só come e dorme.......
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
eu tambem tinha paranoia d q alguem ia me esfaquea a qualke momento
¬¬
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
não sai do sofá o dia inteiro,só come e dorme
Bem vindo a vida de casado...
|
GaTiNhA iRaDa Veterano |
# jan/05
· votar
deathmeister
ahuahuahua
|
freedom call Veterano |
# jan/05
· votar
Dark_Kagome
o meu avo tb.......mas ele ja morreu..............:(
|
Dark_Kagome Veterano |
# jan/05
· votar
deathmeister
hahahahahahah.....
danilo_bass
Eu tenho a paranóia q tem alguém me observando qdo eu tô sozinha no escuro,ou simplesmente sozinha.....oO
|
GaTiNhA iRaDa Veterano |
# jan/05
· votar
Dark_Kagome
eu tbm...qnd to sozinha tbm tenho...tbm tenho a impressão que tem alguém me observando qnd to tomando banho o.O...afff...
|
freedom call Veterano |
# jan/05
· votar
Dark_Kagome
se tem alguem observando entaum vc naum esta sozinha
|
Dark_Kagome Veterano |
# jan/05
· votar
freedom call
Q pena...=(
GaTiNhA iRaDa
Essa sensação eh horrível.........eu saio rapidinho do lugar....mas meu pior medo eh de corredor msm,desde uma história assustadora q aconteceu cmg qdo eu tava numa casa com corredor,aconteceu outra história assustadora q me deixou com medo de escada e de casa grande...oO
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
Dark_Kagome
eu tenho a impressao d q alguem ta me observano qndo eu to num lugar cheio d gente o_O
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
GaTiNhA iRaDa
eu tbm...qnd to sozinha tbm tenho...tbm tenho a impressão que tem alguém me observando qnd to tomando banho o.O...afff...
hmmm
|
freedom call Veterano |
# jan/05
· votar
danilo_bass
putz eu tb sinto isso.........hahahahahahahaha
|
Dark_Kagome Veterano |
# jan/05
· votar
danilo_bass
Oo.........em lugar cheio d gente eu tbm tenho,mas eu naõ tenho medo,tenho raiva em lugares cheios,pois odeio q me encarem...Ò_Ó
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
carai aki eh o topico dos loko =p
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
Dark_Kagome
eu tambem
|
freedom call Veterano |
# jan/05
· votar
Dark_Kagome
aconteceu outra história assustadora q me deixou com medo de escada e de casa grande...oO
vc ta assistindo mt Senhora do Destino!!!!!!
|
GaTiNhA iRaDa Veterano |
# jan/05
· votar
freedom call
hahahahaha...pode crer...!!!
|
Dark_Kagome Veterano |
# jan/05
· votar
danilo_bass
Já cheguei a xingar uma menina pq ela tava me encarando no meio da rua.....eh q,como sou rockeira-góthica,as meninas ficam me encarando qdo eu saio com camiseta d banda,ou toda de preto.....mas como não tenho dinheiro p/ ficar comprando roupa preta td tempo,eu uso as q eu tenho......XD
|
BlindmaN Veterano |
# jan/05
· votar
Na minha rua tinha um senhor com problemas mentais, ele cumprimentava todo mundo dando um joinha... ele era conhecido como joinha... eu morria de medo dele
|