Desafio para os homens

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# jan/05
· votar


palva de salmas yeah

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
e o deathmeister

Alessandra
Veterano
# jan/05 · Editado por: Alessandra
· votar


Porra, eu quero um casso assim!
Só que preto, não azul

(edit: Carro, só pro ursinho carinhoso não ficar brabo)
:*

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


casso?

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


dedxa eu explica uma coisa minina: r vem antes do s, s vem depois do r.
Vc precisa d tratamento psicologico

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Arthas
Na verdade eu nem tinha reparado...
Foi uma parapraxia normal, é de noite, e eu estou cansada...

Segundo meu mestre de psicopatologia, quem precisa de tratamento maior é quem fica obcecado pelo erros dos outros, heheh

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


aeeeeeeeeeeeeeeeee... o q eu ganhei????

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Alessandra x Arthas

Quem vai ganhar esta batalha?

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
o/

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


sabe o ke?Minha vo ta d cueca e vamos eskece tudo...
soh sei ki depois do r vem s

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
eu o q ganhei??.. levei horas pra achar algo mais escondido q o Wally...

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


o únicos que conseguiram foram o bocao e o BlindmaN...

será porque o Blindman é...ah deixa pra lá

o carro deve tá bem escondido mesmo,não achei

Freiheit
Veterano
# jan/05
· votar


Vejam como o Bocao se refere a gostosa encostada no carro...
Mas que cambada de burros, o carro tá logo ali, a baranga tá encostada nele. :P

Putzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Eu consegui ver, pra dizer a verdade... a mulher.

CASSO ????????????¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


http://www.jacksonguitars.com/whatshot/jenna_jpgs/jenna2_large.jpg

nessa foto tem uma guitarra, acreditem

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
serio?

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

guitarra? onde? tatuada na bunda dela? acho que aquilo são 2 corações heim.

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
ehueiheiuahaeihuaeahuiaehueaihh
se é doente meu onde se viu guitarra ali???? cada um...

dodge V8
Veterano
# jan/05
· votar


:porn pic related:



closed topic

Eduardo
Veterano
# jan/05
· votar


nessa foto tem uma guitarra, acreditem

cara eu nao achei, mas tem uma amiga minha que jura tem mesmo uma guitarra ali!

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Putz, tá ali a guitarra, azul, aiuhaouahiuah

(homens..)

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Eu sou mais a guitarra ai.

Zacarias
Veterano
# jan/05
· votar


Jenna Jameson?

Putz, a legítima ampola de DST....... não tinha alguém mais gostosa pra pôr ali??

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Guitarra?
Putz, num tô vendo? :o
GUITARRA? Sério mesmo? putZz... ®

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Huahauhua, tem cara querendo dizer onde tem carro ali ainda, deixa de graça galera, tem carro ali nao, ele ta enrolando vc's!

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Fear of the dark
Tô ligado, tô ligado.
Isso é sacanagem, eu tô a meia hora procurando o carro e a guita ali, num acho... aff...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


Jenna Jameson?

Putz, a legítima ampola de DST....... não tinha alguém mais gostosa pra pôr ali??

Eu comeria assim mesmo

Sem nocao
Veterano
# jan/05
· votar


Po Leandrao é mentira , deixa de ser enganador , tem carro nenhum nessa imagem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desafio para os homens