Now playing...

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar

acusticos e valvulados - suspenso no espaço

Cody
Veterano
# mar/05
· votar

Grade - Stolen Bikes Ride Faster

dcnobre
Veterano
# mar/05
· votar

FIQUE MILIONÁRIO EM 5 SEMANAS (MELHOR QUE MEGASENA). VOCÊ VAI SE SURPREENDER COM O RESULTADO!!! COMPROVADO ATÉ PELA REVISTA EXAME!!! [:)]

SHOW DO MILHÃOEu não queria acreditar, mas resolvi encarar e o resultado veio - PessoalFUNCIONA MESMO - Participem..VALE A PENA não consegui o montante mencionadomas...Valeu mesmo...Leia com atençãoÉ A SUA CHANCE DE SAIR DO SUFOCO, DA FALTA DE DINHEIRO, DE COMEÇAR O ANOSEM NENHUMA DÍVIDA E AINDA GANHAR MAIS DE R$ 1.500.000,00 (UM MILHÃO E QUINHENTOSMIL REAIS) OU MAIS. LEIA COM ATENÇÃO!!! QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS ATÉVOCÊ ENTENDER.Com calma e paciência leia atentamente sobre este programa. Ele poderá mudarsua vida para SEMPRE!!! Não é um jogo, nem corrente, nem pirâmide como vocêmesmo verá posteriormente. É só ter disposição e atitude e colocá-lo em prática,esta é a GRANDE OPORTUNIDADE da sua vida. Você e sua família poderão desfrutarde um futuro digno e abastado com a benção de Deus, SIGA CORRETAMENTE O PROGRAMAe estará a caminho de sua segurança financeira.Se você está com problemas financeiros, esta é a hora. A crise e o desempregoestão por aí espalhadas por este país politicamente mal administrado, cujamá distribuição de renda tem assolado o povo sem distinção de classes, raçaou credo religioso. Sei que neste exato momento você pode esta pensando queisto e um golpe ou algum tipo de trapaça, tudo bem é um direito seu inalienável,porém se me permite a insistência, não pare leia até o final, faça uso desua inteligência lógica e analise racionalmente este programa, sem conceitospré-concebidos ou opiniões apaixonadas.Caro AMIGO (A) quando este programa chegou até minhas mãos, também o li comreserva e uma certa dúvida confesso, no entanto após e só após ler todo oconteúdo é que resolvi tomar a atitude que mudaria minha vida, apesar dascriticas e das palavras de pessimismo, perseverei e investi em mim mesmoe graças a Deus fui abençoado.Meu nome é Nelson Pires, sou advogado, hoje aposentado e pastor da IGREJABATISTA DE CAXIAS DO SUL-RS. No ano anterior a que recebi este programa estavamergulhado em sérios problemas financeiros. Eu endividei minha família emeus amigos. Meus cartões de créditos acumulavam uma dívida de R$ 35.000,00(trinta e cinco mil reais), contraídos para tocar meus empreendimentos esustentar minha família de cinco pessoas. Já não suportava mais as pressõesde credores e as intermináveis reuniões para negociação de dívida. Sabiaque estava errado em dever do jeito que estava, foi então que comecei a orarferozmente por ajuda e não me deixei abater pela situação. Esta carta nãoé para salvar sua alma e sim mudar sua VIDA FINACEIRA PARA SEMPRE. Entãoem dezembro de 1996, recebi este programa pelo correio, não pedi nem me inscreviem nada para receber este programa, acho que simplesmente alguém pegou meunome e endereço pela lista telefônica ou de alguma mala direta ou deixouem minha caixa de correio, AGRADEÇO A DEUS POR ISSO. Após ler este programavarias vezes, para entender do que realmente se tratava, não pude acreditarnos meus olhos, diante de mim estava a mais FANTASTICA MAQUINA DE FAZER DINHEIROque eu já havia visto.Após pegar papel e caneta e fazer cálculos e mais cálculos.CONCLUI! ÉRA NO MINIMO MEU DINHEIRO DE VOLTA.Por que não? Pior do que estava não poderia ficar, pois a quantia investidanão me deixaria mais pobre muito menos resolveria meus problemas financeiros,porque não arriscar, afinal se eu fosse jogar a mesma quantia na loteriaas chances de ganhar seriam infinitamente menores sem nenhuma chance de nomínimo retornar a quantia investida seja a curto ou longo prazo. Não tivemais dúvidas era a chance que eu precisava. Segui as instruções corretamente,enviando 250 copias pelo correio ou colocando nas caixas de correios dascasas ou mesmo entregando de porta em porta, e-mail, então o dinheiro começoua chegar! Vagarosamente no início, mais após cinco a seis semanas eu estavarecebendo mais dinheiro em minha conta bancária do que em dois ou mais anosde trabalho juntos, e o melhor sem risco de perdê-lo, pois provinham de umaoperação segura. Após quatro meses o dinheiro parou de chegar. Tinha feitoum registro do dinheiro recebido e no final totalizava R$ 743.117,00(setecentos e quarenta e três mil e cento e dezessete reais) sim este foio valor que recebi, abaixo você poderá ver os cálculos.Paguei minha dividas, comprei um carro novo, uma boa casa, logo a seguirdistribui outra leva com 1000 (mil) cartas e em cinco meses recebi R$ 3.125.418,00(três milhões cento e vinte e cinco mil e quatrocentos e dezoito reais) comparte deste dinheiro consegui implantar uma escola para crianças carentese um sítio onde hoje realizamos festas e convenções.Façamos então os cálculos e vejamos o quanto eu, você ou outra pessoa doandoR$ 30,00(trinta reais) divididos em seis depósitos de R$ 5,00 (cinco reais)+ despesas com cópias, envelopes e selos simples postais, poderemos gerar,isto para o total de 250 (duzentos e cinqüenta) cópias.SIGA O RACIOCINIO:Digamos que você tenha 3% de retorno das cartas enviadas, o que é uma estimativabastante considerável. Nas minhas duas tentativas obtive bem mais do que3% de retorno inicial vejamos os cálculos de quanto você receberá, começandoda 6ª parcela.1- Você aderia ao programa na 6ª (sexta) posição, enviando 250 cartas X 3%= 7 (sete) pessoas lhe dariam R$ 5,00 (cinco reis) e mandariam 250 cartascom seu nome; logo 7x250 = 1.750x3% = 52 (cinqüenta e duas) pessoas; 2- Você esta na 5ª posição e as 52 pessoas depositaram cada uma R$ 5,00 paravocê e enviaram 250 cartas cada pessoa com seu nome.Logo 52x250 = 13.000x3%= 390 pessoas que aderiram ao programa; 3- Você esta na 4ª posição e as 390 pessoas depositaram cada uma R$ 5,00para você e enviaram 250 cartas cada pessoa com seu nome.Logo 390x250 = 97.500x3%= 2.925 pessoas que aderiram ao programa; 4- Você esta na 3ª posição e as 2.925 pessoas depositaram cada uma R$ 5,00para você e enviaram 250 cartas cada pessoa com seu nome.Logo 2.925x250 =731.250x3% = 21.937 pessoas que aderiram ao programa; 5- Você esta na 2ª posição e as 21.937 pessoas depositaram cada uma R$ 5,00para você e enviaram 250 cartas cada pessoa com seu nome.Logo 21.937x250= 5.484.250x3% = 164.527 pessoas que aderiram ao programa, e cada uma depositariamR$ 5,00 para você.Neste ponto você já sendo eliminado da lista na 1ª posição.COMO FUNCIONA O PROGRAMA:1 – Para ganhar R$ 1.500.000,00 (UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS) ou mais,você precisa investir R$ 30,00 (trinta reais) em seis pessoas, ou seja: mandeR$ 5,00 (cinco reais) para cada uma das seis pessoas cujos nomes , contacorrente ou poupança, se encontram logo abaixo no final deste programa.2 – Você vai mandar o dinheiro da seguinte forma, abaixo neste programa estaa relação das pessoas participantes, nome, agencia bancaria e conta correnteou poupança, é só depositar ou transferir o valor de R$ 5,00 (cinco reais)para cada uma delas.3 – Após esta operação você irá criar uma nova lista de pessoas igual a queestá logo abaixo com todos os dados bancários, sendo que desta nova listavocê ira excluir a pessoa que se encontra na 1ª posição e reordenar a lista de 1 a 5, ou seja, a 2ª posição passa a ser 1ª, a 3ª passa a ser 2ª, a 4ª passa a ser 3ª, a 5ª passa a ser 4ª, a 6ª passa a ser 5ª e, na 6ª, você deve colocar seu nome junto de seus dados bancários. Importante esta lista tem que ser feita sem erros de dados para que todos possam ganhar, não mude a posição dos nomes pois issodeve acontecer em uma seqüência lógica, caso contrário não funcionara e vocêperderá seu dinheiro, seu tempo, seu trabalho e a chance de ganhar R$ 1.500.000,00(UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS) ou mais!!!!4 – Após isso, copie TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO AQUI, INCLUSIVE MINHA HISTÓRIA e altere SOMENTE a lista de pessoas (você deve copiar TUDO o que está escrito nesta página, alterando SOMENTE a lista de pessoas conforme dito no item 3). Feito isso, comece a divulgar por todos os lugares. DICA: PARA AUMENTAR SUAS CHANCES, DIVULGUE TAMBÉM PARA CONHECIDOS, AMIGOS E FAMILIARES, CONVENCENDO-OS DE QUE O SERVIÇO FUNCIONA. LEMBRE-SE: QUANTO MAIS VOCÊ DIVULGAR, MAIS CHANCES TERÁ DE GANHAR DINHEIRO. PORTANTO, SE QUISER VIRAR MILIONÁRIO, DIVULGUE O MÁXIMO POSSÍVEL (UNS 500 LUGARES DIFERENTES, SEJA POR CORREIO, FÓRUM OU E-MAIL). Este programa não é Pirâmide, nem célula , nem corrente é uma ajuda mútua que faz com que o dinheiro circule,a circulação de divisas é a arma mais poderosa contra a concentração de renda,e o Brasil é considerado um dos paises com maior concentração de renda domundo, e isso é um problema sério pois o dinheiro gerado basicamente pelosalário do trabalhador que produz seja produtos ou serviços, não passam portodos os setores da sociedade para alimenta-los de recursos, isso aconteceporque chegando nas mãos de um pequeno grupo de pessoas para de circular,pois este grupo retém esse dinheiro para investir em fundos de renda fixa(empréstimos a altos juros), ações etc...que nada produzem a não ser especulaçãofinanceira e inflação. Resultado os setores que aguardam estes recursos retidosentram em colapso. Creio que você já ouviu alguém dizendo “onde está o dinheirogente que ninguém vê” esta terrível sensação de que o dinheiro caiu em umburaco sem fundo é justamente por este motivo. Então vamos a luta, façamosnos mesmos o dinheiro circular. Não é jogo de azar, nem está condicionadoà sorte, é trabalho mesmo, suar a camisa pois não existe conquista sem sacrifícios.Obs: no mundo espiritual como no mundo físico existe a lei da semeadura,quem planta colhe, quem não planta não colhe , seja honesto e DEUS te abençoará.

LISTA DE PESSOAS:
1. Fabrício C. S. Banco Bradesco - Ag. 1561 - C/C 13507-0
2. Moises F. B. Banco Bradesco - Ag. 1726 - C/C 7799-2
3. Alexandro B. L.Banco Bradesco - Ag. 1946 - C/C 16605-7
4. Vanessa N. Banco Bradesco - Ag. 0423 - POUP 192599270
5. Marcel A. Ramos Banco Bradesco - Ag. 1442 – C/C 16906-4
6. Denis C N.Banco Real - Ag. 0678 – C/C 1734796

Siga corretamente as instruções, o envio do dinheiro é muito importante.Este é um programa honesto!!!!!

tncv
Veterano
# mar/05
· votar

Raul seixas- Como Vovó já Dizia

Fanatica por Nirvana
Veterano
# mar/05
· votar

Something in the way - Nirvana

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar

Pink Floyd - How I wish, how I wish you were here. We're just two lost souls, swimming in a fish bowl, year after year. Running over the same old ground. What have we found? The same old fears. Wish you were here.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar

Reinaldo Camargo Filho - Improviso Sem Noção

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar

Pink FFloyd - Welome to he Machine

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar

Coldplay - The Scientist

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar

Cold Play - Clocks

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar

Pink Floyd - Confortably Num

;-(

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar

Dream Theater = The Spirit Carries On

Cold Play
Tuaia! Isso eh marcação ^^

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar

Tuarelli
é tem razão... hehehe.... Vc por aqui?

Cold Play - Live Forever (musica do OASIS)

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar

Ed_Vedder
Aeew um Floydian tb?

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar

Toalhinha
pois é...

mas... essa música.. the scientist... não é uma música triste é uma música que induz ao suicídio aaaaah eu nao aguento e além do mais... algo mto triste que se passa agora comigo... e essa m´sica me induz mais ainda a querer morrer

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar

Tuarelli

Nobody Home
A Great Day For Freedom.... - Pink Floyd
8(
qual teu signo msm? É peixes?

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar

Wishmaster - Nightwish

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar

Sleepwalker - Nightwish (só a Tarja cantando, sem instrumentos..)

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar

Toalhinha
Sim sim... sou de peixes vc jah sabia ^^
sempre viajador e a flor da pele... e vc aquariana né?

Metal Milk Shake
Veterano
# mar/05
· votar

ozzy osbourne - That I Never Had

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar

Massacration - Metal Massacre Attack

dpois do sentimentalismo vem o ódio!!!

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar

Tuarelli
Sou sim, mas se mata agora não!
eu sabia, perguntei assim pq eu podia ter confundido... 8)

q palavra mais estranha... O_o
confundir

Radiohead - Street Spirit

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar

Toalhinha
^^
Bem, eu conheço dois tipos, aliás três tipos de aquarianos:
Os que adoram fazer uma ceninha e são chatos (tah bom eu tmb adoro fazer uma ceninha hauehaue)
Os que são massa pra caramba
Os que são meio a meio, tímido e sem falar mto mas que eh massa e nao tem problemas existenciais
ahhuaea
Cold Play - In My Place

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar

Tuarelli
sabia q vc naum ia abandona o forum...

deep purple - loosen my strings

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar

deep purple - highway star

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar

Toalhinha

Aeew um Floydian tb?

sim senhora! :-D

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar

Tuarelli
Mas o que vc não sabe, é que esse tres tipos são um só... Em dias diferentes, em fases diferentes...
Todos são loucos, todos são egocêntricos, todos são chatos, racionais e frios timidos, altistas, superficiais, enfim, todos são a mesma merda! huauhhauhuauha...

Ed_Vedder
Opa! Massa!

Cold Play - clocks (denovo e agora vou passar um tempão nela)

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar

lobão - corações psicodélicos

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar

Pearl Jam - Black

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar

Toalhinha
Nao acho isso, não mesmo.
Os que eu conheço na maioria das vezes são chatos (mimados) ou tem os que fazem umas viagem lombrada tipo ouvir Pink Floyd =)
Ou são filósofos ou são pessoas normais.
Bee Gees - How Deep Is Your Love

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Now playing...