Autor |
Mensagem |
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
Me admira a atitude dessa alguma coisa pseudo moderadora que foi num topico e ficou fazendo brincadeirinhas ridiculas. Me admiro disso. Ele não sabe o que é ter autoridade, pois autoridade não se imponhe autoridade se reconhece.
Ok. Tu tens sido até bom, mas tem gente daqui que cai muito. Só passar gelol.
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Akan KSA
O que acontece é que tem muitas pessoas que criam vários usuários só pra concordarem com si próprio, criando algazarra ou até dizer que estão em maioria, mas no moderadores podemos ver isso e não sinto nenhum remorso em banir este tipo de usuário... sentiria se deixasse isso aqui virar uma zona. Não sou nenhuma autoridade aqui, sou apenas um moderador... você já contou quantos tópicos "ganhe dinheiro", "fula é um f.d.p." tem aqui? Claro que não... apaguei todos!
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
vais no topico que fiz sobre ousadia 2T... não que eu queira me queixar, mas so estava fazendo um teste e cairam geral. Vejas a minha contribuição aqui dentro e a de outros. Veja como se comporta esse tal de gustavo macaco que não sabe argumentar nada e nem sei como que arranjou um emprego, so pode ser arrumadinho. Não tem capacidade pra argumentar nada e o que tem feito é zoar as gurias daqui.
Veja essa tal de maggie que foi no topico e como eu disse ela caiu na armadilha, se mostrando. Não estou chateado de ter fechado o topico até pq o objetivo dele foi cumprido. Foi cumprido de forma fiel. Mas, veja como essa moderadora pra todos aqui ficou uma pessoa totalmente contraditoria.
|
maggie Veterana |
# jan/05
· votar
Akan KSA
Me admira a atitude dessa alguma coisa pseudo moderadora que foi num topico e ficou fazendo brincadeirinhas ridiculas. Me admiro disso.
Akan KSA
Veja essa tal de maggie que foi no topico e como eu disse ela caiu na armadilha, se mostrando.
Mas, veja como essa moderadora pra todos aqui ficou uma pessoa totalmente contraditoria.
Fique registrado.
|
Alessandra Veterano |
# jan/05
· votar
Ma che bella @$#*&(
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
PopStar
Precisa avisar?
Eu vi que você voltou com o nome de ViniciusAugustoShowMusic
... espero não ter problemas com você.... Não é pessoal, ok?! Mas estou de olho!
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
maggie
tu não es nada. Nem me refiro a teu nome no topico que tu queres puxar conversa comigo. tu não es nada.
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
maggie
Pq tu não estudas direito. Tu certamente irias...hehehehe... agora quero ver tu provar que não contribui com o forum. Quero ver tu provar que não rola proteçao tua.. quero ver.. quero ver tu provar se fico fazendo colagens nos topicos e sujando o forum. Inutil.
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
maggie
estas lendo? Mas claro que esta... hehehehe
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/05
· votar
Akan KSA
Hello hello
You say goodbye and I say hello, hello, hello.
I don’t know why you say goodbye I say hello, hello, hello.
By Beatles
|
maggie Veterana |
# jan/05
· votar
Sr. Akan KSA
Diga o que quiser.
Não tenho porque defender um ou outro.
Se achas isso, em primeiro lugar escreva em português correto ao se comunicar comigo, em segundo lugar comprove o que afirmas e em terceiro lugar respeite não só a mim, mas a todos.
Evite falar tanta asneira, upar os tópicos falando sozinho e fingir que está armando algum estratagema gravando gemidos.
Não vou te banir por dois motivos:
1. vai voltar correndo pra chorar, espernear e afirmar que está sendo perseguido
2. é uma atração a mais no fórum, várias pessoas já contaram o quanto riem com tanta besteira
Releia tuas afirmações e veja quem está perseguindo quem. Nunca lhe falei palavras ríspidas, no entanto tu me agrides por eu ter brincado.
Se teus posts desaparecem, podes ter certeza que eram besteira ou estavam fora do assunto do tópico.
A partir de agora me abstenho de comentar qualquer post seu, os demais tomarão as providências.
|
maggie Veterana |
# jan/05
· votar
Gud luqui
:)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/05
· votar
alguem bani a _xX_KaTy_Xx_
|
maggie Veterana |
# jan/05
· votar
KaTy
Feito.
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
maggie
não vou nem ler e nem argumentar. Nao vou da o valor que vc nao tem e eu posso fazer em beneficio do forum muito mais que vc que ver a verdade como lhe convem e eu provo. Ta vendo. so tres linhas e vc? e vc?
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Adeussssssssss galerinhaaaaaaaaaaaa vou ficar ausente pois tenho que fazer algo muito importante fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Nao chorem.
|
lula_molusco Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
vai dar pro cadaver do kurt?
|
tncv Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
vai pela sombra
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/05
· votar
alguem bane o Black_Sheep ? era meu primeiro nick...
|
David Gilmour Veterano |
# jan/05 · Editado por: David Gilmour
· votar
Dúvida :
tipo fora esse nick tenho multis, q tdos sabem e naum to nem aí de serem deletados... Mas tenho um nick da minha banda q fiz recentemente pra divulgar o palcomp3 dela depois... Com essas mudanças quer dizer q não vou poder ter um outro nick ?
E se for com IP diferente ? Pq tipo eu tenho 4 provedores... hauhauahuah
|
banido Veterano |
# jan/05
· votar
Ae eu num tive nem tenho nenhum multi hehehe.Queria saber se o Slash_Snakepit foi banido.Foi sem causa
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/05
· votar
banaum tudo meu antes do Lord Derfel Cadarn, tem bastante coisa mais naum lembro os nicks
valeu
|
maggie Veterana |
# jan/05
· votar
David Gilmour
Se o multi começar a atrapalhar será banido.
Se o usuário começar a fazer besteira o ban é por IP.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/05
· votar
maggie
KaTy
Feito.
blz, valew ae!
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
Já visse o filme "O Pentelho" ?
|
Arthas Veterano |
# jan/05
· votar
Alguem bane o The_New_Guy!!!
P.S.: I'm The_New_Guy
|
maggie Veterana |
# jan/05
· votar
Arthas
Alguem bane o The_New_Guy!!!
P.S.: I'm The_New_Guy
Ok.
|
Arthas Veterano |
# jan/05
· votar
maggie
VLW!!Eu t amo maggie!!=*
|
Arthas Veterano |
# jan/05
· votar
To vazano falow..
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jan/05
· votar
Ótima regra.
Sugiro que deletem todos posts até aqui e deixem só o do Panucci explicando como tal funciona.
|