hasuhasu issu vicia mesmu!!...

Autor Mensagem
girl_trik
Veterano
# jan/05 · Editado por: girl_trik


hsauhsau e ontem eu duvidandu q issu vicia...hsuhsuhsauhsu
hm....vamu fik 12 dias sem o skate_na_raça.....q tristi....
boum...eh issu....
e vicia mesmu....hsuhsuahsusa
Bjaum pru 6

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


= (( ninguem vai posta n?????

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


girl_trik


vou fingir que entendi mais alguma coisa... nao entendi nadaaaaaa...


valeu so a lembrança ao nosso amigo Skate. So isso.

Towelie
Veterano
# jan/05
· votar


vcs acham q eu devo criar um multi chamado 6????

Towelie
Veterano
# jan/05
· votar


soh num vou pq eu num aguente + multi!

Towelie
Veterano
# jan/05
· votar


heheh

girl_trik
Veterano
# jan/05 · Editado por: girl_trik
· votar


Akan KSA

eh q eu so novinha aki e ontem eu flei....n achu q posta aki vicia n...e agora eu vi q vicia...=))
soh issu
bjss....

aff...agora q eu vi...escrevi correndu e saiu tdinhu erradu....x ((

The New Guy
Veterano
# jan/05
· votar


hehehe

The New Guy
Veterano
# jan/05
· votar


hehehe

Megabass
Veterano
# jan/05
· votar


Pra que escrever dessa forma??? a não ser q vc seja uma retardada me de só um motivo...

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


Megabass
blz...posso ser retardada pra vc intaum......credu....
eu escrevu assim pq eh custume...eu fiko um bom tempinhu nu msn e .....pelo menus a maioria das pessoas escrevem desse jeito....mais se você quiser eu posso escrever certo tambêm.......aff q sacu

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


girl_trik


ele deve ser tio... liga não guria.. tu tens tambem o bom gosto do nosso Dr. Skate de gostar do Nirva?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


girl_trik
jah tah viciada eh =]

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
claru!!

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
jah!!
kkkkkkkkk

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


girl_trik


Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... não tem pra onde correr: somos maioria e vcs são 100000000000000.


Muito show.


Só falta alguem que cante Nirva... ainda não conheci aqui.

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
aew vlw!
eu ja cantei uma msk com a minha banda...do nirva....
mais eh q a gente ta meiu paradaumm cum a banda...=\\\
aah sei la.....n sei se vai da certu..= (

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


girl_trik


mas eu sei como é.. as vezes na banda tem quatro sendo que so tu queres algo serio.

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
eh mesmu... na batera a garota ta nem ae...as unikas q taum afim msm soh eu e a minha amiga q ta nu baixo.......aeeee q merdaaaaaa....
na guitarra eh a mina q ta poko se fudendu pra banda....q odio....estressei agora....=\\

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


girl_trik


chama elas pra um ensaio bem distante e depois diz: Aqui so estou comunicando a vcs que não vai ter ensaio nenhum e que não quero vagaba comigo. Agora podem ir embora... pelo jeito vcs teram um longo trageto e poderam pensar bem em como são tolas.

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


É... vicia muito ahuehua

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
mas pode rolar amizade por tras disso, e naum deve ser a intenção dela estraga amizade por causa de uma banda.Mas ha necessidade de um papo serio, mas sem grosseria, eu acredito q gritar e ser grosseiro eh um ato de quem perdeu o controle da situação.

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
eh tipow...eu so mto amiga da baixista....q pra mim eh a unik q ta tentandu leva a serio....a baterista tbm eh genti mais nunk ta com vontadi....ou qndu a gente começa ela comeca a disputa cum a guitarrista...uam comeca mais rapido com a outra ou faix td erradu soh pra enche.....keria eh monta outra banda...mais eh dificil arranja gente q queira leva alguma coisa a serio....

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


girl_trik
faz um projeto paralelo com essa sua amiga ae q leva as coisas a serio.Senaum vcs 2 vaum parar no tempo, pq as 2 sem vontade vaum soh atarsar e limitar vcs.Ou acabem com a banda, o q naum eh nada facil.Como eu jah disse, tete um papo serio com elas.

Megabass
Veterano
# jan/05
· votar


ele deve ser tio... liga não guria.. tu tens tambem o bom gosto do nosso Dr. Skate de gostar do Nirva?

Q tio o piazão, posso não ser um teenage igual vc, mas to longe de ser "tio". e se eu fosse?? qual o problema?


i]blz...posso ser retardada pra vc intaum......credu....
eu escrevu assim pq eh custume...eu fiko um bom tempinhu nu msn e .....pelo menus a maioria das pessoas escrevem desse jeito....mais se você quiser eu posso escrever certo tambêm.......aff q sacu[/i]

Eu queria, mas vc não pode não, é "mas se vc quiser", e não "mais se vc quiser"... mas quer saber, q se foda-se

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


Megabass
hsuhsusahaus vc reclama de mim q eu escreve mais se vc quiser....hsuahasu ja disse eh custume....tiro as melhores notas de portugues e essas merda ae....
e outra....vc reclama de mim e vai lah espertaum e escreve "... mas quer saber, q se foda-se" ....husahsuasha q se foda-se foi o pior...hsuhsuhas e para de ser prego e vai arranja alguma coisa pra vc troxa...corrigi os outros......vc se acha mto neh???

Megabass
Veterano
# jan/05
· votar


prego???arranjar alguma coisa pra mim?? troxa?? de roupa??? num to intentendú vusse

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


haushauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahsua

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Tb to viciado... mas em outra coisa...

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


shuahsahsu eu vi a minha foto no flog do cifra...shusu estrago o flog....eu soh uma aberracaummmmmmmm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a hasuhasu issu vicia mesmu!!...