Autor |
Mensagem |
Queridão Veterano |
# jan/05
· votar
O Seu Madruga já não estava morto? Ou ele morreu após o programa acabar?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
Queridão
ele morreu depois q ele saiu do programa.
|
Crazy bass Veterano |
# jan/05
· votar
noss programa do kiko...nunca vi na vida...
|
Queridão Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Walkabout
Nossa que triste, rafinha.
|
# jan/05
· votar
Queridão
euhu, tsc tsc
eh bem triste, ele morreu por problemas pulmonares devido ao cigarro.Ele a bruxa do 71(ou Dona Clotilde, se peferirem) morreu pelo mesmo motivo.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
Aqueles episódios gravados no bar da dona florinda, em que aparece a Dona Neves, foram posteriores à morte do Seu Madruga.
|
# jan/05
· votar
The Blue Special Guitar
Exatamente dude.
|
skate_na_raça Veterano |
# jan/05
· votar
Porra... daonde vocês coletam tanta informação?!
|
Pandegas Veterano |
# jan/05
· votar
Todos morreram em um acidente de avião :)
|
Prussiano Veterano |
# jan/05
· votar
Carlos Villagrán saiu do programa porque seu personagem estava ficando mais popular do que os outros, mais até do que o Chaves. Os últimos episódios que ele gravou foram os especiais em Acapulco.
Pandegas
isso é uma grande mentira
|
# jan/05
· votar
skate_na_raça
na net kra.
Pandegas
isto es una mentira, no ecsiste!
|
Prussiano Veterano |
# jan/05
· votar
A TV Bandeirantes chegou a exibir alguns dos programas gravados por ele nos anos 80, em emissoras da Venezuela e do México, inclusive alguns com a participação de Ramón Valdéz, como "El Niño de Papel", "Kiko Botones" e "Ay, que Kiko!". Infelizmente e únicamente por falta de iniciativa da emissora, não fizeram sucesso.
|
# jan/05
· votar
Prussiano
Carlos Villagrán saiu do programa porque seu personagem estava ficando mais popular do que os outros, mais até do que o Chaves.
nun sabia dessa naum, q foda isso pro kra neh.eh bom ser reconehcido, mas ter q sair dum rograma bacana eh foda.
Eu por exemplo hj em dia curto muito mais o Kiko e o Seu Madruga do q o proprio chavas.Mas o Chaves atmen eh divertido, mas meu preferido era o Kiko e hj fica entre Kiko e Seu Madruga
|
Prussiano Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Walkabout
Eu também gosto mais do Quico e do Seu Madruga. Os episódios sem eles são, na minha opinião, os mais fracos da série.
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Carlos_Henrique
Não faça flood, please.
|
Carlos_Henrique Veterano |
# jun/05
· votar
=(
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Carlos_Henrique
Imagina se todos os fãs de Avril, pagode e CPM dessem up nos tópicos que eles gostam...
:)
|
# jun/05
· votar
Nesse caso, eu, se fosse admin, dava ban :p
|
killerman666 Veterano |
# jun/05
· votar
Nesse caso, eu, se fosse admin, dava ban :p
BAN nele então
|
Adrpe Veterano |
# jun/05
· votar
Quem tiver dúvidas sobre Chaves e Chapolin visite o www.casach.com
|
# jun/05
· votar
killerman666
Mas todo mundo aqui gosta de Chaves.
|
anderson luiz Veterano |
# jun/05
· votar
acho que foi porque o kiko tinha brigado com o pessoal do programa e seu madruga tinha morrido. Parece que seu madruga morreu em 1985 se não me engano
|
Dogs2 Veterano |
# jun/05
· votar
na verdade é porque o Seu Madruga já tinha morrido, e o Quico decidiu sair, por causa que o Roberto Bolaños achava que ele tava roubando a cena do Chaves, e pra evitar brigas o Quico decidiu vazar
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
Dogs2
teve uma fase que o Sr Madruga pediu para se desligar do seriado, ele antes de trabalhar como Sr Madruga, tinha feito alguns filmes no México, ele deu um tempo para se dedicar mais a carreira, mas fracassou, e acabou voltando ao seriado.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/05
· votar
ouvi uma historia de que o ator que fazia o kiko, na vida real era casado com a atriz que fazia a dona florinda, e que ela largou o cara pra ficar com o que fazia o chavez
|
pamela_courson Veterano |
# jul/05
· votar
fernando tecladista
Num sei dessa história não... mas sei que o cara que fazia o Chaves e a que fazia a Dona Florinda tão juntos ainda.
|
zé buzina Veterano |
# jul/05
· votar
nossa eu tinha essa dúvida dos meus 3 anos de idade ate dois minutos atras .obrigado vcs salvaram minha vida!!
|
wernegher Veterano |
# jul/05
· votar
skate_na_raça
Dá uma sacada nesse site.
http://www.chavesmaniaco.cjb.net/
Segundo os caras, o Kiko não aparece pq ele realmente tinha brigado com o Chaves, e pretendia comandar um programa novo só dele. E o Seu madruga não aparece (nos epsódios do restaurante da Dona Florinda, por exemplo)...pq nessa época ele já tinha falecido...
Num sei se essa explicação é verdadeira, mas faz sentido....
|
amico Veterano |
# jul/05
· votar
Poxa como era esse programa do quico? Vcs c esquecem q tb nem sempre aparece a chiquinha.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/05
· votar
wernegher
legal o site tem muita coisa, mas os cara tam no maior barraco, o kiko brigado com o chaves, o chaves querendo direito autoral da chiquinha
pamela_courson
no site que o wernegher mostrou fala disso, mas que o ator do kiko e a da dona florinda, que os dois só tiveram apenas um namoro no começo das gravações do seriado, depois que teve o rolo do chaves
|