Porque tem episódios do Chavez que não aparece o Kiko e o Seu. Madruga?

Autor Mensagem
Queridão
Veterano
# jan/05
· votar

O Seu Madruga já não estava morto? Ou ele morreu após o programa acabar?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar

Queridão
ele morreu depois q ele saiu do programa.

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar

noss programa do kiko...nunca vi na vida...

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar

Rafael Walkabout

Nossa que triste, rafinha.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar

Queridão
euhu, tsc tsc

eh bem triste, ele morreu por problemas pulmonares devido ao cigarro.Ele a bruxa do 71(ou Dona Clotilde, se peferirem) morreu pelo mesmo motivo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar

Aqueles episódios gravados no bar da dona florinda, em que aparece a Dona Neves, foram posteriores à morte do Seu Madruga.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar

The Blue Special Guitar
Exatamente dude.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar

Porra... daonde vocês coletam tanta informação?!

Pandegas
Veterano
# jan/05
· votar

Todos morreram em um acidente de avião :)

Prussiano
Veterano
# jan/05
· votar

Carlos Villagrán saiu do programa porque seu personagem estava ficando mais popular do que os outros, mais até do que o Chaves. Os últimos episódios que ele gravou foram os especiais em Acapulco.

Pandegas
isso é uma grande mentira

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar

skate_na_raça
na net kra.

Pandegas
isto es una mentira, no ecsiste!

Prussiano
Veterano
# jan/05
· votar

A TV Bandeirantes chegou a exibir alguns dos programas gravados por ele nos anos 80, em emissoras da Venezuela e do México, inclusive alguns com a participação de Ramón Valdéz, como "El Niño de Papel", "Kiko Botones" e "Ay, que Kiko!". Infelizmente e únicamente por falta de iniciativa da emissora, não fizeram sucesso.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar

Prussiano
Carlos Villagrán saiu do programa porque seu personagem estava ficando mais popular do que os outros, mais até do que o Chaves.
nun sabia dessa naum, q foda isso pro kra neh.eh bom ser reconehcido, mas ter q sair dum rograma bacana eh foda.

Eu por exemplo hj em dia curto muito mais o Kiko e o Seu Madruga do q o proprio chavas.Mas o Chaves atmen eh divertido, mas meu preferido era o Kiko e hj fica entre Kiko e Seu Madruga

Prussiano
Veterano
# jan/05
· votar

Rafael Walkabout
Eu também gosto mais do Quico e do Seu Madruga. Os episódios sem eles são, na minha opinião, os mais fracos da série.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar

Carlos_Henrique
Não faça flood, please.

Carlos_Henrique
Veterano
# jun/05
· votar

=(

maggie
Veterana
# jun/05
· votar

Carlos_Henrique
Imagina se todos os fãs de Avril, pagode e CPM dessem up nos tópicos que eles gostam...

:)

Carlos_Henrique
Veterano
# jun/05
· votar

Nesse caso, eu, se fosse admin, dava ban :p

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar

Nesse caso, eu, se fosse admin, dava ban :p

BAN nele então

Adrpe
Veterano
# jun/05
· votar

Quem tiver dúvidas sobre Chaves e Chapolin visite o www.casach.com

Carlos_Henrique
Veterano
# jun/05
· votar

killerman666

Mas todo mundo aqui gosta de Chaves.

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar

acho que foi porque o kiko tinha brigado com o pessoal do programa e seu madruga tinha morrido. Parece que seu madruga morreu em 1985 se não me engano

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar

na verdade é porque o Seu Madruga já tinha morrido, e o Quico decidiu sair, por causa que o Roberto Bolaños achava que ele tava roubando a cena do Chaves, e pra evitar brigas o Quico decidiu vazar

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar

Dogs2

teve uma fase que o Sr Madruga pediu para se desligar do seriado, ele antes de trabalhar como Sr Madruga, tinha feito alguns filmes no México, ele deu um tempo para se dedicar mais a carreira, mas fracassou, e acabou voltando ao seriado.

fernando tecladista
Veterano
# jul/05
· votar

ouvi uma historia de que o ator que fazia o kiko, na vida real era casado com a atriz que fazia a dona florinda, e que ela largou o cara pra ficar com o que fazia o chavez

pamela_courson
Veterano
# jul/05
· votar

fernando tecladista
Num sei dessa história não... mas sei que o cara que fazia o Chaves e a que fazia a Dona Florinda tão juntos ainda.

zé buzina
Veterano
# jul/05
· votar

nossa eu tinha essa dúvida dos meus 3 anos de idade ate dois minutos atras .obrigado vcs salvaram minha vida!!

wernegher
Veterano
# jul/05
· votar

skate_na_raça

Dá uma sacada nesse site.
http://www.chavesmaniaco.cjb.net/

Segundo os caras, o Kiko não aparece pq ele realmente tinha brigado com o Chaves, e pretendia comandar um programa novo só dele. E o Seu madruga não aparece (nos epsódios do restaurante da Dona Florinda, por exemplo)...pq nessa época ele já tinha falecido...

Num sei se essa explicação é verdadeira, mas faz sentido....

amico
Veterano
# jul/05
· votar

Poxa como era esse programa do quico? Vcs c esquecem q tb nem sempre aparece a chiquinha.

fernando tecladista
Veterano
# jul/05
· votar

wernegher
legal o site tem muita coisa, mas os cara tam no maior barraco, o kiko brigado com o chaves, o chaves querendo direito autoral da chiquinha

pamela_courson
no site que o wernegher mostrou fala disso, mas que o ator do kiko e a da dona florinda, que os dois só tiveram apenas um namoro no começo das gravações do seriado, depois que teve o rolo do chaves

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Porque tem episódios do Chavez que não aparece o Kiko e o Seu. Madruga?