Pontos de vista (masculino e feminino)

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Bramires
hauahauhau Foi pra uma casa de swing?? hauahau
Teoricamente é ahahaha.
É uma balada GLS, dá para imaginar ahha.

gustavo macaco
É foda ahah, vocÊ vai no banheiro de lá, e os caras te param, os promoters, dizendo: "Bom bom, qual é o programa de hoje? Pó? Erva? Agulha?"

Bramires
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra
Ahh Bacardi Lemon... (lembranças... lembranças...)


hauahuha nem fala, quantas vezes já usei um bom bacarda como turbo!

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants

to falando da viadagem memso, vc vai mijar neguinho fica te secando

to fora

Zacarias
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra

Bacardi Lemon????? Não é aquela água suja com 0,0005% de álcool?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


gustavo macaco
Bom... isso é.
Mas gays que vão lá geralmente são ricos. Eu tava com minha moça lá, e 5 gays vieram cantando eu e ela, e pagaram Smirnoff Ice (q na verdade tava quente) para gente \o/

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


tinha uma mina aqui que adorava casa de suingue, ela tá noiva de um cara que conheceu lá.

e olha que ela é muito gostosa, eu até dei uns apertos na safada.

pena que ela foi demitida por dar pro prédio inteiro.

Bramires
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants
Teoricamente é ahahaha.
É uma balada GLS, dá para imaginar ahha.


putz, essas festas são foda (literalmente)


Claudio Natureza
pena que ela foi demitida por dar pro prédio inteiro.

Pode me passar o endereço, por favor?? =P

Zacarias
Veterano
# jan/05
· votar


Bramires

Pois é...... mas eu acho que o nosso prazer acontece no momento em que damos prazer à mulher........... pq se ela tá satisfeita ela retribui à altura (pelo menos na teoria)...........

E outra: sexo é diversão, não competição pra ver quem goza mais........ por isso eu não levo tão a sério....... e me divirto..... heheehehhehe....

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


pena que ela foi demitida por dar pro prédio inteiro.
ê porra, aiuhaoiuahoiuaha

Zacarias
É aquela mesmo, ams é bom pra caramba.
Ainda mais se for tomada depois de tequila, vodka, vinho, daiquiris e algumas batidas com orloff

:D

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Bramires
Tem até um corredor lá, que chamam de Corredor Da Aids ahaha, para você ter ideia do naipe do barato.
É meio constrangedor na verdade tudo aquilo, você ali no bem bão com a menina e o cara batendo uma do seu lado, vendo nós dois ahaha.

Lígia Maria
Veterano
# jan/05
· votar


_..... bééééééé'!!! conversa proibida para menores, por favor se retire...
_Ai calma ai... ou me solta......mas...
_Nem "mas" nem meio "mas".... anda...
_ah..... Frango..... :-p

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


você ali no bem bão com a menina e o cara batendo uma do seu lado, vendo nós dois ahaha.
HAHAHAHAAHHAHA

Nossa isso me lembou uma coisa...
mas deixa pra lá...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Lígia Maria
Frango..... :-p

Porra... (leka rindo)

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants
Porra... (leka rindo)
Bingo! aoiuhaoiuhaiuahiuah

Bramires
Veterano
# jan/05
· votar


Zacarias
Pois é...... mas eu acho que o nosso prazer acontece no momento em que damos prazer à mulher........... pq se ela tá satisfeita ela retribui à altura (pelo menos na teoria)...........

E outra: sexo é diversão, não competição pra ver quem goza mais........ por isso eu não levo tão a sério....... e me divirto..... heheehehhehe....



Exatamente.



ServeTheServants
Tem até um corredor lá, que chamam de Corredor Da Aids ahaha, para você ter ideia do naipe do barato.
É meio constrangedor na verdade tudo aquilo, você ali no bem bão com a menina e o cara batendo uma do seu lado, vendo nós dois ahaha.



puuuuuuuutz.. Daí já é nojento mesmo...

Como esse pessoal age quando se encontra fora de lá??

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Alessandra
Sabia auhahuauh, Pai Saulo Do O Craseado aqui não se engana nas mandigas haha.

Zacarias
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra

Hum...... agora tá! É a sobremesa desse coquetel Molotov que vc citou acima..................

Haja fíguedo!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Bramires
Como esse pessoal age quando se encontra fora de lá??
Ninguem viu nada, ninguem ouviu nada, ninvuem sabe de nada... passou da porta da balada é outro mundo.
Porque... casa, é nego que você tromba na rua e você não dá um tostão que o cara se amassa com outros carinhas, e vai lá, e se libera. É meio estranho e engraçado ir num lugar desses ahah. Tinha um tio careca de uns 50 lá no maior amasso com um garotão de uns 16, porra nenhum dos dois parece gay.

Mas o legal de lá é que todo mundo é educado. Ninguem vai fazer nada com você, que você não queira.

Zacarias
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra

Nossa isso me lembou uma coisa...
mas deixa pra lá...


Agora conta......

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Zacarias
Haja fíguedo!!!
É só saber domar.

=D

Zacarias
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra

...... mas pangaré velho, depois de muito laço, cai e não levanta mais......

e não me enrola....... aproveita o lapso espaço-tempo criado e antes que o GH venha e feche esse tópico,........... conta, conta!!!!!!!

Bramires
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants
Ninguem viu nada, ninguem ouviu nada, ninvuem sabe de nada... passou da porta da balada é outro mundo.


Imaginei.


Porque... casa, é nego que você tromba na rua e você não dá um tostão que o cara se amassa com outros carinhas, e vai lá, e se libera. É meio estranho e engraçado ir num lugar desses ahah. Tinha um tio careca de uns 50 lá no maior amasso com um garotão de uns 16, porra nenhum dos dois parece gay.


Isso aí é a mesma coisa que aocntece nas ruas. Os velhões, ricos e com status social, pegando traveco na esquina as 3 da madruga... cara, eu já vi nego de Mercedes e BMW parando nos travecos,...



Mas o legal de lá é que todo mundo é educado. Ninguem vai fazer nada com você, que você não queira.


Pois é, mas tem que ir consciente que os caras vão chegar chegando...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Zacarias

velho, a questão de dar prazer é muito relativa, pois nem sempre vc está num dia bom para uma transa bem completa.

e vai que vc não consegue se segurar e não dá tempo da parceira chegar aos finalmente?

é por isso que as preliminares são tão importantes, pois vc excita a mulher antecipadamente, deixando ela mais próxima do orgasmo quando acontece a penetração.

eu acho que a mulher espera mais de um homem do que uma simples penetração, espera carinho, beijos, sexo oral, masturbação, e é importante fazer essas brincadeiras pra equilibrar as coisas.

senão não tem mulher que aguente ficar servindo de objeto sem nenhum retorno.

Alessandra
Veterano
# jan/05 · Editado por: Alessandra
· votar


Ahhh não era post duplo.

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


é por isso que as preliminares são tão importantes, pois vc excita a mulher antecipadamente, deixando ela mais próxima do orgasmo quando acontece a penetração.

eu acho que a mulher espera mais de um homem do que uma simples penetração, espera carinho, beijos, sexo oral, masturbação, e é importante fazer essas brincadeiras pra equilibrar as coisas.


Falou e disse.

Zacarias
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

Concordo contigo......... e contrariando os instintos masculinos de promiscuidade que adquirimos ao longo do tempo, acho que toda boa foda é aquela dada com a pessoa que vc tá a mais tempo, namorada, esposa, etc..... é preciso alguma intimidade mesmo,......... e aprendi isso com uma amiga minha....... mas essa é outra história.....


Alessandra

Porra!!! O máximo que eu já fui foi em uma suruba em uma casa de um playboy amigo de um primo meu.......... proporção 2 pra 1 aprox. mulheres pra homens........ mas essa é outra história ainda.....

Bramires
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
eu acho que a mulher espera mais de um homem do que uma simples penetração, espera carinho, beijos, sexo oral, masturbação


na maioria das vezes sim. Mas não sempre. As vezes (e aí vai a percepção do cara) a mulher quer ser jogada na parede e chamada de lagartixa sim.. hauahuahau


Eu curto muito todo o lance que envolve as preliminares. mesmo. MAs as vezes é legal fazer um "rough sex", como dizem os americanos.

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Bramires
MAs as vezes é legal fazer um "rough sex", como dizem os americanos.
Uhuhuhhhhhhh....

(evil thoughts)

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Bramires

claro que tem hora pra tudo, e tudo é válido se feito com muito tesão e com participação da mulher.

se ela entra no clima, tudo a ver.

Bramires
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra
Uhuhuhhhhhhh....

(evil thoughts)



hahaha Eu sabia! =)



Claudio Natureza
claro que tem hora pra tudo, e tudo é válido se feito com muito tesão e com participação da mulher.

se ela entra no clima, tudo a ver.



Exatamente isso. Sabe o que é, cara? É que aquelas transas em slow motion dos filmes americanos não colam.. ahahah Parece que falta motivação na coisa, ta me entendendo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pontos de vista (masculino e feminino)