lhaminha cade vc??

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
Thisa

Entrem no meu tb!! www.mila.nightwish.zip.net

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


Arwen: AHH, por isso que eu naum conseguia entrar, eu escrevia Nightwist... HUhauhauaa

Skate na raça:

Aí ó já sei até o endereço da boca!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


"seu diploma comprado!"

Isto é uma Blasfemia!!! Não ouse voltar a falar isso, senhorita! A senhora esta se envolvendo com más companhias. Te recomendo ficar longe do nome Nightwish e de pessoas como Mila Turunen e
aRwEn_... elas são perigosas Ò_o

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

Sou mesmo!! Cuidado!!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Thisa
Grande coisa... o problema é apenas e exclusivamente de sua pessoa. Graças a Deus, eu não tenho nada a ver com isso. Continue assim, e sera bem provavel que vc me conheça pessoalmente, logo-logo!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Sou mesmo!! Cuidado!!

Eu não preciso ter cuidado com a senhorita. Vc q precisa ter cuidado comigo.

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

De você não. Preciso ter cuidado da sua mente doentia...

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


Skate eu disse que "seu diploma comprado!" foi uma brincadeira... Acho q o senhor naum está beim heim... Um óculos ia beim! AH, e só pra vc fiocar mais doidinho, eu sou fã de Evanescence!!! Vc deve odiar né?? :P
tow ouvindo Bring me to life agora! Ops, mintirinha acabou... Troquei o cd agor aé Haunted ao vivo!

Mila e arwen_ eu já anotei os seus flogs/sites depois eu entro beleza?

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


blz!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Thisa
Moça... agora a sua vida se encaminhapara a estadada perdição, cujo o final é um precipicio. Mas vc pode desviar de rota quando quiséres. Pense nisto.

De você não. Preciso ter cuidado da sua mente doentia...

Não...ao contrario: vc precisa ter cuidado para q eu mude a sua mente doentia, na qual vc gosta tanto.

Skate eu disse que "seu diploma comprado!" foi uma brincadeira

A senhorita acha q eu levei a sério?

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


Skate na raça:

"o problema é apenas e exclusivamente de sua pessoa. Graças a Deus, eu não tenho nada a ver com isso. Continue assim, e sera bem provavel que vc me conheça pessoalmente, logo-logo!"

EU tow dizendo que o senhor Dr. naum tá beim... Primeiro vc diz que só quer me ajudar e etc... agora diz q naum teim nada a ver com isso se tá meio lélé heim... bem que eu ouvi dizer que psicólogos saum mas malucos que seus pacientes.... HAHAHAAH
QUer dizer que eu vou te conhecer pessoalmente né? Uia que medo!

Mila e arwen vamos botar pilha que ele tá maluco, e rir dele pra ele endoidar d vez?

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Thisa

Sim!!!!!!!!!!!!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Bem... inicialmente eu tinha passado por aqui, apenas para citar o paradeiro da senhorita Lhaminha.
Ja fiquei tempo de mais, discutindo com seres com mentes confusas e perdidas. Vou dar uma voltano forum, e talvez eu volte para analisar a situação de choque na qual vcs se encontram.

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


Skate na raça: Um precipicio? Sem deboche, sério?

AH, precipício tem acento.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Thisa
claro!!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Thisa
Moça... inicialmente eu tentei te ajudar. A senhorita continuou a agir e pensar como ja havia fazendo antes de eu te conheçer. Ou seja, minha ajuda por Internet nãso serve nada. A senhorita só sera tratada se vier as minha clinica. Mas a senhorita não vira a minha clinica, pois vc acha "legal" ser doida e doente.
Ok, depois de percebera situação na qual a senhorita se encontra, eu resolvi q o problema é seu, e desisti de te tentar "ajudar".

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


Ficou com medo de ficar maluko... lero lero!!

ò sobre o precipício: Legal se for bem alto deve ser maneiro sempre quis cair de um imagina, deve ser show: Uaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh eu ia cair igual a AMy Lee no clipe de Bring me To Life.

Mila e arwen_ vcs viram ele disse q eu vou cair de um precipício, eu vou voaaaar! uhhuuuulll !!!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


AH, precipício tem acento.


Ja disse... erros de digitação, q não são graves!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


lero lero!!
Uheuehuehue, linguagem similar a crianças de 4 anos de idade.
Acho q Evanescence é mais forte do q Nightwish.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
acho q a mente confusa e pedida aqui eh a sua...mas nao!! nao desista!!! Existem pessoas q podem t ajudar!!

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


...

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


Onde é que é a sua clínica? EU proponho uma trégua: Eu vou nela aí eu fico boa né? Vamos também Mila e Arwen_ , é bom que vc leva seu cd do Nightwist pra gente ouvir e eu levo o meu do Evanescence, me lembra heim!

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

Nirvana é pior, pode ter certeza disso!

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Thisa

blz!!! Só não sei se vou suportar Evanescence... hehe!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


aRwEn_
Vcs nao me faram cair em truques sujose baratos. Os unicos q precisam de tratamento aqui são as senhoritas. Eu me retiro deste lugar antes que eu seja possuido pelo virus do Nightwish e Evanscence. Vou cuidar de minha vida, para não me envolver de mais com pessoas que eu nao tenho como tratar.

Adios, Al Revoir, Good Bye, Adeus.

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

"Ja disse... erros de digitação, q não são graves!"
Não aceita errar, nbem que disseram que psicólogos agem como donos da verdade: linguagem similar a crianças de 4 anos de idade. (digo eu)

aRwEn_ : É verdade existem pessoas que podem ajudá-lo como nós três né?

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

Obrigado!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Thisa
sim..vamos mostrar pros pacientes dele sao enganados e q nirvana faz eles piorarem e continuarem mais tempo na clinica!!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Só não sei se vou suportar Evanescence

Euheuehuehuee, vcs tem conflitos até entre si!

Nirvana é pior, pode ter certeza disso!
Bom... eu só uso a terapia da Nirvatomic, com pessoas q estao a beira do precipício, no caso: a dona Thisa nessecitaria de dozes elevadas disto.
A senhorita estaria em outros tratamentos.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Não aceita errar, nbem

Depois fala de mim O_o.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a lhaminha cade vc??