Tópico do dia #4 - Mallandro's hot topic

    Autor Mensagem
    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # jan/05


    "Se você está triste, não fique triste: mais vale dois maribondos voando que um na mão, há!" Sérgio Mallandro

    Mallandro é rei
    Adore Mallandro, afronte javé

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    iahaaaoahoahiahioahioahia.....boa noite ae!

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    E ae... sumiu do msn?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu lembro dele correndo d tars da xuxa.

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    IgorSp
    aeee!

    Queridão
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marco_Uber_Alles

    Já ia até mandar vc tomar no cú pois, já pensei que se tratasse de um tópico falando sobre maladragem!

    Mas após entrar em seu tópico descobri como ele é lindo e maravilhoso!
    Sergio Mallandro é o fodão dos fodões! Esse é foda mesmo e não leva esse título em falso naum.
    Na facu onde estudo a gente fecha rodinha só pra falar dele. Pena que a maioria bombou e só resta 3 adoradores do Serginhu lá, incluindo minha pessoa!

    Um beijo no seu coração por abrir esse tópico em homenagem a ele.


    Mas por favor, me contem mais sobre essa lenda! Não me lembro muito bem dele porque ainda era um pequeno guri!

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
    · votar


    Ae Queridão, eu tenho o vinil Oradukapeta dele, conhece? Ele fez uma versão da música "Menina Linda (I shold have known better)", tá escrito "shold" na capa do vinil, sem mentira. Bah, tem muita coisa pra contar sobre o Mallandro, tem que ver uns mp3 que eu tenho dele aqui...

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Meu grande amigo e sócio/fundador da Mr.Vargas Ecletic Blues Band, Tião Trop esteve presente em um dos shows da Oradukapeta's World Tour. Ele me disse que foi a melhor performance do Mallandro, batendo todos shows da turnê do Baile Funk do Mallandro. Contou-me detalhadamente o momento em que Mallandro surgiu e fez um playback perfeito da música Lua de Cristal. Antes disso, Mallandro disse: "Exti ano eu fix um filme com a Xuxa...", Mallandro fez muito suspense para dizer o nome do filme, então o ilustre Tião Trop entrou em cena e falou: "Ah, já sei! É o Lua de Cristal!!". Sérjão parece ter entrando em transe, pois ficou alguns segundos sem raciocínio, apenas encarando Tião Trop. Este show mudou para sempre a história de sucesso do Mallandro.

    Mends
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Queridão

    aew queridao..tu fais facu d q??

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sem desvirtuar o assunto do tópico ae...

    Trop
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Trop
    · votar


    Detalhe: adivinhem quem era mallandrinha nakela epoca?
    ninguem menos q a tiazinha antes da fama!
    hehehe
    Por ande anda Suzana Alves?

    Queridão
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Queridão
    · votar


    Ae mano, escreve ai o nome de todas as músicas que tem nesse VINIL pra eu procurar e baixar no Kazaa.
    E manda os nomes das músicas em mp3 ai que vc tem.
    Se tiver um site ou algo parecido com essas músicas ai, posta pra nós!!!




    Mends

    Desenho Industrial e vc?

    Trop
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Na nossa banda desenvolvemos uma escala nova, tendo em vista toda a complexidade musical deste grande artista...
    Batizamos d escala mallandronica e conta inclusive com glu note
    Aguardem!

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Reza a lenda que Tião Trop estava treinando a Mallandronica no centro de Porto Alegre, na época o guitarrista Ritchie Blackmore passou perto dele e então disse: "Uau!! Como essas notas não estão na minha guitarra?".

    Vocês já devem ter lido que o Blackmore falou: "Jeff Beck é um grande guitarrista, como aquelas notas não estão na minha guitarra?". Uma farsa, eu disse a verdade neste post.

    Trop
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Baile funk do mallandro: http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/CDStore.woa/wa/prod?pi tId=34638&source=NAVIGATION_LINE&sourcevalue=624

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quero comprar/buy now.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico do dia #4 - Mallandro's hot topic