Autor |
Mensagem |
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jan/05
"Se você está triste, não fique triste: mais vale dois maribondos voando que um na mão, há!" Sérgio Mallandro
Mallandro é rei
Adore Mallandro, afronte javé
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
iahaaaoahoahiahioahioahia.....boa noite ae!
|
# jan/05
· votar
E ae... sumiu do msn?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
eu lembro dele correndo d tars da xuxa.
|
# jan/05
· votar
IgorSp
aeee!
|
Queridão Veterano |
# jan/05
· votar
Marco_Uber_Alles
Já ia até mandar vc tomar no cú pois, já pensei que se tratasse de um tópico falando sobre maladragem!
Mas após entrar em seu tópico descobri como ele é lindo e maravilhoso!
Sergio Mallandro é o fodão dos fodões! Esse é foda mesmo e não leva esse título em falso naum.
Na facu onde estudo a gente fecha rodinha só pra falar dele. Pena que a maioria bombou e só resta 3 adoradores do Serginhu lá, incluindo minha pessoa!
Um beijo no seu coração por abrir esse tópico em homenagem a ele.
Mas por favor, me contem mais sobre essa lenda! Não me lembro muito bem dele porque ainda era um pequeno guri!
|
# jan/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar
Ae Queridão, eu tenho o vinil Oradukapeta dele, conhece? Ele fez uma versão da música "Menina Linda (I shold have known better)", tá escrito "shold" na capa do vinil, sem mentira. Bah, tem muita coisa pra contar sobre o Mallandro, tem que ver uns mp3 que eu tenho dele aqui...
|
# jan/05
· votar
Meu grande amigo e sócio/fundador da Mr.Vargas Ecletic Blues Band, Tião Trop esteve presente em um dos shows da Oradukapeta's World Tour. Ele me disse que foi a melhor performance do Mallandro, batendo todos shows da turnê do Baile Funk do Mallandro. Contou-me detalhadamente o momento em que Mallandro surgiu e fez um playback perfeito da música Lua de Cristal. Antes disso, Mallandro disse: "Exti ano eu fix um filme com a Xuxa...", Mallandro fez muito suspense para dizer o nome do filme, então o ilustre Tião Trop entrou em cena e falou: "Ah, já sei! É o Lua de Cristal!!". Sérjão parece ter entrando em transe, pois ficou alguns segundos sem raciocínio, apenas encarando Tião Trop. Este show mudou para sempre a história de sucesso do Mallandro.
|
Mends Veterano |
# jan/05
· votar
Queridão
aew queridao..tu fais facu d q??
|
# jan/05
· votar
Sem desvirtuar o assunto do tópico ae...
|
Trop Veterano |
# jan/05 · Editado por: Trop
· votar
Detalhe: adivinhem quem era mallandrinha nakela epoca?
ninguem menos q a tiazinha antes da fama!
hehehe
Por ande anda Suzana Alves?
|
Queridão Veterano |
# jan/05 · Editado por: Queridão
· votar
Ae mano, escreve ai o nome de todas as músicas que tem nesse VINIL pra eu procurar e baixar no Kazaa.
E manda os nomes das músicas em mp3 ai que vc tem.
Se tiver um site ou algo parecido com essas músicas ai, posta pra nós!!!
Mends
Desenho Industrial e vc?
|
Trop Veterano |
# jan/05
· votar
Na nossa banda desenvolvemos uma escala nova, tendo em vista toda a complexidade musical deste grande artista...
Batizamos d escala mallandronica e conta inclusive com glu note
Aguardem!
|
# jan/05
· votar
Reza a lenda que Tião Trop estava treinando a Mallandronica no centro de Porto Alegre, na época o guitarrista Ritchie Blackmore passou perto dele e então disse: "Uau!! Como essas notas não estão na minha guitarra?".
Vocês já devem ter lido que o Blackmore falou: "Jeff Beck é um grande guitarrista, como aquelas notas não estão na minha guitarra?". Uma farsa, eu disse a verdade neste post.
|
Trop Veterano |
# jan/05
· votar
Baile funk do mallandro: http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/CDStore.woa/wa/prod?pi tId=34638&source=NAVIGATION_LINE&sourcevalue=624
|
# jan/05
· votar
Quero comprar/buy now.
|