Alguem

    Autor Mensagem
    deathmeister
    Veterano
    # jan/05


    Ja experimentou cortar o proprio cabelo? como ficou?

    Lígia Maria
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hauhauhauhau já quando tinha uns...... sei lá cinco anos..... eú tinha mó cabelão né, dai um dia eu tava brincando de cabelereiro e cortei de verdade....... caramba, eu lembro q naquele dia quando minha mãe chegou o coro comeu, bunito ainda.
    Bem, como ficou...... meus primos e meu irmão me chamavam de cabelo de abajur, Jõazinho..... coisas do tipo......

    Crazy bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Uma vez eu achei q o cabeleleiro tinha cortado torto na frente, ae quis corrigir em casa....como nao achei tesoura disponivel tentei fazer isso com gilete...deu merda em vez de cortar as ponta acabei raspando a frente do cabelo, fiquei cum mó falha na cabeça, pelo menos era carnaval e eu tiha ganhado uma tinta tosca pra pintar o cabelo, mas q saia no banho, ae eu usava e disfarçava a cagada...

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    huhu cortei o meu hj, fico ate legal, tava sem grana pra ir no cabeleleiro.

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho cabelo cacheado entaum c tentasse corta ia da merda

    pateta
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Putz, eu ia abrir um tópico assim! Eu cortei o meu cabelo na segunda feira. Ele estava na altura do ombro. E me deu vontade de cortar, e cortei. Agora ele está um pouco abaixo do olho. Ficou meio torto atrás, mas a minha mãe deu uma acertada.

    pateta
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    huhu cortei o meu hj, fico ate legal, tava sem grana pra ir no cabeleleiro.

    O meu eu cortei pra ver como era. E até que é legal, pegar a tesoura e ir cortando de qualquer jeito, o único problema é o cabelo que fica caindo no corpo.

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o pessoal foi tudo dormi q merda

    pamela_courson
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: pamela_courson
    · votar


    Mass eh oooobvio que jah. Duas vezes, e o pior que foi com akelas tesouras de cozinha... uahuahuaha vcs não imaginam a merda q ficou... (como se num dsse pra imaginah neh)
    Axo q foi ano passado que fiz isso...

    Alessandra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A guria que nunca tentou dar aquela ajeitada na franja por conta própria com a tesoura de cozinha ou de costura que atire a primeira pedra!

    pamela_courson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alessandra

    Meu, eu tinha um cabelo enorme e inventei nao soh de ajeitar a franja, como de cortar uma franja inteira sozinha e ainda por cima com tesoutra de cozinha

    JediKnight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Máquina nem conta né ...

    Rato
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deathmeister
    aaaaaa q porcaria

    Alessandra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bah, acabei de fazer isso na minha franja, aiouhaoiuhaouiahiuha

    \o\

    Picadinho desde a testa :P

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu ja cortei varias vezes e a ficou bom até, exeto uma vez que tive que rapar tudo. Isso numa epoca sombria da minha vida que eu nao tinha nem 5 pila pra i no cabelereiro. Hj continuo sem grana mas nem tanto.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu naum, uehue, mas minha mãe jah cortou o meu diversas vezes.(naum, ela nun eh cabelereira)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem