Meu primeiro topico do ano... (grande coisa)

    Autor Mensagem
    skate_na_raça
    Veterano
    # jan/05


    Ae... eu passei a virada para o ano novo de preto, na frente do PC, e o pior: Em casa, apenas com meu Pai e minha Mãe...
    É o primeiro ano q me acontece isso... normalmente eu vou para a praia, para a casa da minha vó, para a casa de amigos do meu Pai, mas NUNCA passei um Reveillon pior do q estes... espero q os seus tenha sido melhor (o q não ha de ser muito dificil)
    Falous

    tncv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ta bom

    madgirl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O meu tbm num foi grande coisa naum... eu tava d preto tbm e a maior parte do tempo fikei em ksa com o mei pai e o meu irmao. Programao!

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    skate_na_raça
    eu to na msm situaçao q vc entaum eu acho q o ano vai c bom pq sempre q eu passo o reveion bem o ano eh uma merda!

    skate_na_raça
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    madgirl
    A tua sorte é q vc tem irmao... eu sou filho unico! Ahhh, o que eu nao daria pra ter um irmao, ou irma, de qualquer idade.

    tncv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    http://personal.r2-d2.cz/kaminky/0017/praia.jpg

    skate_na_raça
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    danilo_bass
    Boaaaaaaaaaaaaaaa... pods cre. Todos os Revellons q eu passei até hoje foram bons... e todos os anos foram horriveis.... hoje eu passei um reveillon horrivel, pode serqo ano seja bom!

    madgirl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    skate_na_raça

    bah kra, eu qndo nao tinha falava a merma coisa... o meu tem 8 anos e enche o saco pra caralho... ontem eu lah tri a fim d i pra noite danca cm a galera e tive q fica em casa pur cause dele :(

    skate_na_raça
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    madgirl
    Eu nao teria esse problema... afinal: Eu nao sei dança mesmo, =P.

    madgirl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    skate_na_raça

    huauhuahauhauhau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro topico do ano... (grande coisa)