Autor |
Mensagem |
Queridão Veterano |
# dez/04
· votar
Cabeça De Balde
maggie
nunca vi esses comerciais, acho que aqui nem passa
maggie
Horrível nada amor! É que nem filme de baixo orçamento que de tão bons viram clássicos. Muito bom mesmo!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/04
· votar
Queridão
Naum minta para a garota!!! huahuahua
|
Queridão Veterano |
# dez/04
· votar
Os comercias do guaraná Dolly são que nem o filme Uma Noite Alucinante (Dead Evil). Clássico é clássico! Não dá pra discutir!
|
_xX_KaTy_Xx_ Veterano |
# dez/04
· votar
Cabeça De Balde
maggie
Assiste redetv domingo a noite
Mas mude de Canal na hora do Intervalo!
hauhauauhauhauhauhauhauahuhaaa
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/04
· votar
_xX_KaTy_Xx_
E naum é ?
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/04
· votar
os comerciais de cerveja (vide Nova Schin, Na Na Na, Boa etc.) o da Dolly em que aparecem o Cleber BamBam e o Rafael Vanucci e o novo comercial do Axe.
|
_xX_KaTy_Xx_ Veterano |
# dez/04
· votar
Cabeça De Balde
é sim..........
=D
|
Bramires Veterano |
# dez/04
· votar
Pior que os da Colgate não existem! Tosquera pura.. Acho que eles são feitos em espanhol, e depois dublados..
E as musiquinhas... afff
|
Dogs2 Veterano |
# dez/04
· votar
Guaraná Dolly
já falei, ninguém barra essa propaganda
|
Dogs2 Veterano |
# dez/04
· votar
Cabeça De Balde
Assiste redetv domingo a noite
Mas mude de Canal na hora do Intervalo!
ou seja: não assista RedeTv
é só intervalo, parece um Polishop de quinta categoria
|
_xX_KaTy_Xx_ Veterano |
# dez/04
· votar
Dogs2
hauhauauhauuaa, pior q eh mesmu, eh uma m**** akele knal.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/04
· votar
_xX_KaTy_Xx_
quando eu assistia João Kléber eu ria de tanta propaganda que tinha
huahuahua
Ele sempre ameaçava mostrar alguma coisa no final no programa e quando chegava no final ele falava: amanhã eu mostro
e assim sucessivamente
huahuah
|
_xX_KaTy_Xx_ Veterano |
# dez/04
· votar
Dogs2
ahuhauauhaa.......sim, eu odiava akele: para para para para dele.....
q coisa mais horrivel....irritante.
No teste de fideliade, ele sempre diz, vc vai ver no teste de fidelidade de hj, coisas q nunk aconteceraum na televisao brasileira..vc n perde por esperar.
e ddae vc espera pra ver,e quando ve jah viu akilo umas quantas veze. ¬¬
|
Bramires Veterano |
# dez/04
· votar
_xX_KaTy_Xx_
No teste de fideliade, ele sempre diz, vc vai ver no teste de fidelidade de hj, coisas q nunk aconteceraum na televisao brasileira..vc n perde por esperar.
e ddae vc espera pra ver,e quando ve jah viu akilo umas quantas veze. ¬¬
Mas tu assiste, né?? hahahahahaah
Eu tb assito! =P
Aliás, tá uma putaria aquilo, hein??
|
Tuarelli Veterano |
# dez/04
· votar
Qualquer uma que passa na TV.
|
Tuarelli Veterano |
# dez/04
· votar
E na rádio.
|
ZMHT_IN_POWER Veterano |
# dez/04
· votar
"FORS, COM TODO GÁS"
mas o melhor eh q a mtv insentiva u povo pop a desligarem a tv e irem ler um livro
|
ZMHT_IN_POWER Veterano |
# dez/04
· votar
"golé vai gole ai?"
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/04
· votar
Alguem mais viu o dia em que na rede tv exibiram 3 comerciais do guaraná dolly seguido??? Foi mt foda.....quase fiquei tonto! foi seguido, um atrás do outros(dã)......no segundo eu jah tava rindo.mas dai deu op tercero eu quase me mijei.....heaueahuaehae
|
Tuarelli Veterano |
# dez/04
· votar
ZMHT_IN_POWER
A melhor "propraganda", apesar de nao ser propraganda é essa.
"Desligue a TV e vá ler um livro."
|
Queridão Veterano |
# dez/04
· votar
joaozitorossi
Quando isso?
|
Tuarelli Veterano |
# dez/04
· votar
Eu nunca vi esse guaraná Dolly que todo mundo fala dele...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
coitado do BamBam, colocaram ele lah soh pra ocupa espaço, uehuehue.E akela bixona lah eh foda neh, akele rafael Vanutti.Muito gay!!!
MAs a propaganda eh clássica!
|
# dez/04
· votar
Mas axo q a melhor eh a das "cadeiras quebradas".( e daí, o topico eh sobre as piores e naum as melhores ¬¬ )
|
Tuarelli Veterano |
# dez/04
· votar
Porra, esses programas de auditório, da Rede TV e de outros tmb são um lixo. E, como todo lixo e coisa ruim, vem dos nossos mais ou menos vizinhos estadunidenses, porcos capitalistas!
Aquele programa da Márcia me dá nojo, aquele Big Brother é a pior coisa que tem, pq pelo menos o da Márcia ainda eh desconhecido por alguns.
|
# dez/04
· votar
Tuarelli
Big Brother com certeza será assunto aki nu OT dentro de algumas semanas.
|
LuizFB Veterano |
# dez/04
· votar
Putz! Propaganda que eu não gosto são as da MTV! Hehehehehe, pqp! Alguém já conseguiu entender o significado dakela propaganda do menino que começa a jogar yo-yo, daí aparece ilustração de como jogar yo-yo, de repente muda de estação, e daí começa pegar fogo na árvore e na tela do fundo e o guri começa a sacudir a cabeça ao som dum heavy metal? Não, mas a melhor parte é que depois de tudo isso aparece a foto duma japonesa e começa a tocar uma música no estilo japonês! Daí acaba! Ou então aquela que o k-ra solta o barro (caga), daí pega o filho (cocô, merd@), e fabrica comida, acho que é massa de pão, não lembro!? Sem noção véi! Na verdade, eu gosto das propagandas pq acho elas nada a ver, saca? Mas que é mto ruim, isso é! Mas é que nem Hermes e Renato: é uma porcaria, mas eu acho o máximo! hehehehehe, vai intender...
|
faith_girl Veterano |
# dez/04
· votar
LuizFB
putz apesar da mtv ser uma merda
eu do mta risada com as propagandas
lembra qdo tinh uma q vc bebia um barto q fikva colorido???
é mto noia
|
Alessandra Veterano |
# dez/04
· votar
DISK BIJU!
VAI MUDAR A SUA VIDA!
|
flea fan Veterano |
# dez/04
· votar
Eu odeio do fundo de minhas entranhas aquele comercial de um desodorante miseravel, acho que e Rexona Teens, sei la, que o cara fica cafungando a garota e sai voando, cacete que coisa mais desgraçada. E tambem tem um que passa no segundo intervalo de Chaves, do Disk Galera. Sempre passa 4 vezes seguidas, mostrando aquelas cenas toscas dos caras jogando um volei mixuruca, o outro jogando uma sinuca nada a ver e no final aquela mulher com voz de deixa pra la falando "Azaraçao e paquera, e so no Disk Galera"
|