soldier of love

    Autor Mensagem
    Dado Viciado
    Veterano
    # dez/04


    fechando o topico mas antes quero mandar u bjo pra minha mãe pro meu pai e pra vc ffffffffuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


    nao é... pra vc e sim especialmente pra vc... eu achu!!!

    a sei la eu só queria gastar meu tópico


    BUT

    PUT YOUR HANDS UP

    lol

    ZMHT_IN_POWER
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: ZMHT_IN_POWER
    · votar


    Dado Viciado

    que merda me chamram de sua multi....."q q isso porra?"

    flea fan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ae, voces 2 sao um so nao sao?

    deathmeister
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Quebrei meu dreamcast de bobeira, meu nome é Leonan tenho 13 anos, parece brincadeira mas é a pura verdade, tudo começou quando estava jogando Crazy Taxi pirata passou um tempo fui trocar o cd então desliguei o dreamcast tirei o crazy taxi e deixei a tampa aberta(meu erro) para colocar o cd de boot, mas aí o pessoal de casa resolveu sair então fiquei sozinho em casa, pintou aquela vontade de tocar sonfona, o meu dreamcast fica na mesma mesa do computador, então liguei o micro acessei uma página (que vi neste forum...) e to lá, em frente ao micro vcs sabem né...então chegou aquela pressão não pude segurar mas como eu tava na frente do computador para não sujar o monitor e o teclado meu reflexo foi de virar para a esquerda justamente onde tava meu dreamcast com a tampa aberta(**** falta de sorte)...isso mesmo galera ...EJACULEI NO MEU DREAMCAST... riam deste cara sem sorte,não sei se rio ou choro, a lente sujou toda, limpei o quanto pude mas em cima da lente a gosma secou Agora o que é que eu faço? fiz de tudo para ganhar este dreamcast não tem um mês direito e já estragou minha mãe vai me matar quando descobrir que ela pagou 750 reias e eu já quebrei, tá na garantia ainda mas o que eu falo pro cara da loja? Como faço para limpar a lente agora? me ajudem por favor ! Nunca mais me masturbo na minha vida!"
    FIM DA PARTE 1...

    ZMHT_IN_POWER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Quebrei meu dreamcast de bobeira, meu nome é Leonan tenho 13 anos, parece brincadeira mas é a pura verdade, tudo começou quando estava jogando Crazy Taxi pirata passou um tempo fui trocar o cd então desliguei o dreamcast tirei o crazy taxi e deixei a tampa aberta(meu erro) para colocar o cd de boot, mas aí o pessoal de casa resolveu sair então fiquei sozinho em casa, pintou aquela vontade de tocar sonfona, o meu dreamcast fica na mesma mesa do computador, então liguei o micro acessei uma página (que vi neste forum...) e to lá, em frente ao micro vcs sabem né...então chegou aquela pressão não pude segurar mas como eu tava na frente do computador para não sujar o monitor e o teclado meu reflexo foi de virar para a esquerda justamente onde tava meu dreamcast com a tampa aberta(**** falta de sorte)...isso mesmo galera ...EJACULEI NO MEU DREAMCAST... riam deste cara sem sorte,não sei se rio ou choro, a lente sujou toda, limpei o quanto pude mas em cima da lente a gosma secou Agora o que é que eu faço? fiz de tudo para ganhar este dreamcast não tem um mês direito e já estragou minha mãe vai me matar quando descobrir que ela pagou 750 reias e eu já quebrei, tá na garantia ainda mas o que eu falo pro cara da loja? Como faço para limpar a lente agora? me ajudem por favor ! Nunca mais me masturbo na minha vida!"
    FIM DA PARTE 1...


    isso naum era pra tar no tópico do mao gump??

    ZMHT_IN_POWER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    flea fan

    somos eEEEE


    PUT YOUR HANDS UP

    lol

    deathmeister
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ZMHT_IN_POWER

    Isso eh veio pra kraio tava lendo agora de novo eh engracado pra kralho cassa no google.

    flea fan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Averiguei o misterio

    ZMHT_IN_POWER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    deathmeister

    praq?

    ZMHT_IN_POWER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    deathmeister

    Quem eh u cara do dreamcast??

    vc?

    deathmeister
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu nao e dizem que nem eh verdade essa historia.

    codec
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu li a historia inteira, parece bem real, e é real.. so que foi logo quando lançaram o video game.. o cara cita ate o nick das pessoas que avacalharam com ele

    codec
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    foi num forum de games q ele posto isso

    ZMHT_IN_POWER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    será???

    que bizarro

    deathmeister
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    codec


    Eu vi quando surgiu tbm. meio dificil a mae ligar pra tias contando que o filho ja se masturba.

    jean_ps
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    deathmeister
    fla pos cra da loja q foi porra de cachorro ou c derramo um copo d'agua...sei lah inventa alguma coisa relacionada a algo"molhado"

    soldier of love
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dado Viciado

    so tenho uma coisa a dizer :Dado, Dado, Dado
    O que fizeram com você?
    Dado, Dado, Dado
    O que fizeram com você?

    Cadê os seus planos, cadê as meninas?
    Você agora enche a cara e cai pelas esquinas
    Eu quero você, mas não vou lhe ajudar
    Não me peça dinheiro, não vou lhe entregar
    Cadê a criança? Meu primo é irmão
    Se perdeu por aí, com seringas na mão

    ZMHT_IN_POWER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    soldier of love

    FUCK FUCK?

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Quebrei meu dreamcast de bobeira
    história velha,velha,velha

    Crazy bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ah é bom saber que existe pessoas que tem dreamcast, é dificil achar alguem que tenha...
    Ah se seu dreamcast tiver modem toma cuidado (calma não é sobre quebrar), é que a internet dele até q funciona legal em sites com fotos...ae tem q tomar cuidado...

    Rato
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dado Viciado
    continua fumando antes de postar né?

    ZMHT_IN_POWER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rato

    ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a soldier of love