Autor |
Mensagem |
Dado Viciado Veterano |
# dez/04
fechando o topico mas antes quero mandar u bjo pra minha mãe pro meu pai e pra vc ffffffffuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
nao é... pra vc e sim especialmente pra vc... eu achu!!!
a sei la eu só queria gastar meu tópico
BUT
PUT YOUR HANDS UP
lol
|
ZMHT_IN_POWER Veterano |
# dez/04 · Editado por: ZMHT_IN_POWER
· votar
Dado Viciado
que merda me chamram de sua multi....."q q isso porra?"
|
flea fan Veterano |
# dez/04
· votar
Ae, voces 2 sao um so nao sao?
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
Quebrei meu dreamcast de bobeira, meu nome é Leonan tenho 13 anos, parece brincadeira mas é a pura verdade, tudo começou quando estava jogando Crazy Taxi pirata passou um tempo fui trocar o cd então desliguei o dreamcast tirei o crazy taxi e deixei a tampa aberta(meu erro) para colocar o cd de boot, mas aí o pessoal de casa resolveu sair então fiquei sozinho em casa, pintou aquela vontade de tocar sonfona, o meu dreamcast fica na mesma mesa do computador, então liguei o micro acessei uma página (que vi neste forum...) e to lá, em frente ao micro vcs sabem né...então chegou aquela pressão não pude segurar mas como eu tava na frente do computador para não sujar o monitor e o teclado meu reflexo foi de virar para a esquerda justamente onde tava meu dreamcast com a tampa aberta(**** falta de sorte)...isso mesmo galera ...EJACULEI NO MEU DREAMCAST... riam deste cara sem sorte,não sei se rio ou choro, a lente sujou toda, limpei o quanto pude mas em cima da lente a gosma secou Agora o que é que eu faço? fiz de tudo para ganhar este dreamcast não tem um mês direito e já estragou minha mãe vai me matar quando descobrir que ela pagou 750 reias e eu já quebrei, tá na garantia ainda mas o que eu falo pro cara da loja? Como faço para limpar a lente agora? me ajudem por favor ! Nunca mais me masturbo na minha vida!"
FIM DA PARTE 1...
|
ZMHT_IN_POWER Veterano |
# dez/04
· votar
Quebrei meu dreamcast de bobeira, meu nome é Leonan tenho 13 anos, parece brincadeira mas é a pura verdade, tudo começou quando estava jogando Crazy Taxi pirata passou um tempo fui trocar o cd então desliguei o dreamcast tirei o crazy taxi e deixei a tampa aberta(meu erro) para colocar o cd de boot, mas aí o pessoal de casa resolveu sair então fiquei sozinho em casa, pintou aquela vontade de tocar sonfona, o meu dreamcast fica na mesma mesa do computador, então liguei o micro acessei uma página (que vi neste forum...) e to lá, em frente ao micro vcs sabem né...então chegou aquela pressão não pude segurar mas como eu tava na frente do computador para não sujar o monitor e o teclado meu reflexo foi de virar para a esquerda justamente onde tava meu dreamcast com a tampa aberta(**** falta de sorte)...isso mesmo galera ...EJACULEI NO MEU DREAMCAST... riam deste cara sem sorte,não sei se rio ou choro, a lente sujou toda, limpei o quanto pude mas em cima da lente a gosma secou Agora o que é que eu faço? fiz de tudo para ganhar este dreamcast não tem um mês direito e já estragou minha mãe vai me matar quando descobrir que ela pagou 750 reias e eu já quebrei, tá na garantia ainda mas o que eu falo pro cara da loja? Como faço para limpar a lente agora? me ajudem por favor ! Nunca mais me masturbo na minha vida!"
FIM DA PARTE 1...
isso naum era pra tar no tópico do mao gump??
|
ZMHT_IN_POWER Veterano |
# dez/04
· votar
flea fan
somos eEEEE
PUT YOUR HANDS UP
lol
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
ZMHT_IN_POWER
Isso eh veio pra kraio tava lendo agora de novo eh engracado pra kralho cassa no google.
|
flea fan Veterano |
# dez/04
· votar
Averiguei o misterio
|
ZMHT_IN_POWER Veterano |
# dez/04
· votar
deathmeister
praq?
|
ZMHT_IN_POWER Veterano |
# dez/04
· votar
deathmeister
Quem eh u cara do dreamcast??
vc?
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
Eu nao e dizem que nem eh verdade essa historia.
|
codec Veterano |
# dez/04
· votar
eu li a historia inteira, parece bem real, e é real.. so que foi logo quando lançaram o video game.. o cara cita ate o nick das pessoas que avacalharam com ele
|
codec Veterano |
# dez/04
· votar
foi num forum de games q ele posto isso
|
ZMHT_IN_POWER Veterano |
# dez/04
· votar
será???
que bizarro
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
codec
Eu vi quando surgiu tbm. meio dificil a mae ligar pra tias contando que o filho ja se masturba.
|
jean_ps Veterano |
# dez/04
· votar
deathmeister
fla pos cra da loja q foi porra de cachorro ou c derramo um copo d'agua...sei lah inventa alguma coisa relacionada a algo"molhado"
|
soldier of love Veterano |
# dez/04
· votar
Dado Viciado
so tenho uma coisa a dizer :Dado, Dado, Dado
O que fizeram com você?
Dado, Dado, Dado
O que fizeram com você?
Cadê os seus planos, cadê as meninas?
Você agora enche a cara e cai pelas esquinas
Eu quero você, mas não vou lhe ajudar
Não me peça dinheiro, não vou lhe entregar
Cadê a criança? Meu primo é irmão
Se perdeu por aí, com seringas na mão
|
ZMHT_IN_POWER Veterano |
# dez/04
· votar
soldier of love
FUCK FUCK?
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
Quebrei meu dreamcast de bobeira
história velha,velha,velha
|
Crazy bass Veterano |
# dez/04
· votar
Ah é bom saber que existe pessoas que tem dreamcast, é dificil achar alguem que tenha...
Ah se seu dreamcast tiver modem toma cuidado (calma não é sobre quebrar), é que a internet dele até q funciona legal em sites com fotos...ae tem q tomar cuidado...
|
Rato Veterano |
# dez/04
· votar
Dado Viciado
continua fumando antes de postar né?
|
ZMHT_IN_POWER Veterano |
# dez/04
· votar
Rato
?