Isso ta uma bosta!

Autor Mensagem
Kildo2
Veterano
# dez/04


puts..antes aki nesse forum dava pra "sabe" quem era quem...tinha o irmaum do viado, o cara das piadas legais, o cara nick d boneca, e o punhetero etc etc etc...pelo nick a gente sabia quem é essa pessoa, e +oui- como ela é....agora é tanta gente q num da mais pra sabe nda..eu nem posto mais...só fico lendo...nda av...kd as coisas engraçadas? os debates da hora?....kd???

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


eu sei quem é algumas pessoas, tipo o dado viciado, o tncv, o flea fan, o cabeça de balde, tem aquele 2 que parecem que sempre tão de mal humor, soldier of fear, e o discipulo de marcus miller, por falar nesse ultimo ele sumiu

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


mas sabe o que tá uma bosta? meu natal, que tá muito chato, hoje eu não fiz nada legal

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


´se bem que nem faz muito tempo que eu to no forum, mas quando eu entrei parece que os debates eram mais engraçados

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
ae lembrou de mim

Kildo2
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
muito mais engraçados....puts...kd o fdp do emmanuel??????...kd o TomCat...kd a Bile?...O Sam?...kd??????...poxa...eu passva o dia td aki lendo e rindo...hj....tem kda coisa sem graça...afff....

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Kildo2
...kd a Bile?

não posta mais no Cifra
posta raramentissimamente

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


Kildo2
Quando eu entrei eu nao postava eu soh lia, e era diferente mesmo...

kurtbp5
Veterano
# dez/04
· votar


kralhu qnd eu entrava no foruim a moooo temapo atras tinha mt gnt foda... agora geral sumiu...sao poukos q eu vi q ainda estao aki no forum...dps d mo tempao agora to d volta pra k ^^

Grodash
Veterano
# dez/04
· votar


Kildo2
?...O Sam?...kd??????...
Cara de pau vc ein!?!?!?!?!?

Mas realmente, cada topico que agente entra, agente ve 30 novos membros que nunca aparecem de novo...

E CADE O Soulface????????????

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


as coisas mudam com o tempo.E tamen pode ser soh uma fase.Esse pessoal ae q entra soh pra zua logo vaum enjoar, pq eles naum entram aki pq gostam, entram pq naum tem mais o q fazer.

kurtbp5
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
pois eh....

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
eu naum entro pra zua...+ eu entro pelos dois motivos...prq gosto...e tbm prq naum tenhu u q fazer...mais pelo o que falam issu aki era bem mais animado antes neh???...axu q nos novatos estragamos td...:(

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


GaTiNhA iRaDa
niguem tah t culpando.Mas tem gente q faz un nick d 1 metro e meio, tem otros q fazem multis soh pra zua os topicos e as conversas, zuaram ateh o topico q o Andrioli respondia as perguntas, nu topico d baixo.

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
eu sei q ninguem esta me culpando...+ depois dos novatos...issu viro zona...aposto que antes issu era bem mais engracado...e qnd era pra falar de coisa seria axu q o pessual levava mais na boa...na moral...issu nem parece mais um forum de musik...apesar daki ser o off topic...

LocoLaive
Veterano
# dez/04
· votar


Kildo2
para de se nerd veio

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Grodash
tá de ferias o soulface

Tobias Sammet
Veterano
# dez/04
· votar


Kildo2
emmanuel naum vejo mais por aqui so no orkut tem ate uma cominidade em sua homenagem uhahuahuhua

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


ngm lembra de mim

Rato
Veterano
# dez/04
· votar


Kildo2
fala aí velho...sobre o q ker falar?
política! religião, novelas..,curiosidades....

Tobias Sammet
Veterano
# dez/04
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=287877
ta ai a cominidade dele huahuahu

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


Eu sou um daqueles que só lê....

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


brother meu, nu msn:

Rogerzinho_walkabout_SANTACATARINA MUSIC FESTIVAL 60 DJs DIA 29 NO CAFE PINHAO.....MAIOR FESTIVAL DO SUL DO BRASIL.. diz:
que graça tem o forumm?

¬¬

R4VEN
Veterano
# dez/04
· votar


Soulface volta logo Soulface!!!
Onde anda o Bocão?
Macaco tb?
Kurt100 morreu
Alessandra anda meio sumida

sorata_X
Veterano
# dez/04
· votar


eu so novo aki
ninguem me conhece
foda-se
o fórum tá crescendo
o cara q abriu o tópico naum gostou
foda-se

er...........ahn........foda-se

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


R4VEN
bocão sumiu, raramente aparece.O macaco apareceu algumas vezes otnem e hj, mas muito poucas vezes.O kurt100 foi escurraçado, mas frekuenta com outro nick.Alessandra tah por ae sempre, eh impressão sua.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


eu acho sinceramente que nao tem como controla algo em crescimento, o forum antes tinha menos gente, era melhor pq todo mundo tava acostumado com aquelas mesmas pessoas, aquela coisa organizada, que obviamente dava certo pq era pequeno, mas agora temos que saber organizar o forum assim do jeito que ele ta crescendo =)

R4VEN
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Nem vc é mais o mesmo!!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


R4VEN
uahuhaua, pq dizes isso?

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


o mao é engraçado tbm, com aquelas piadas do mao gump

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso ta uma bosta!