Como registrar o audition_1_5_tryout_en ?

    Autor Mensagem
    MetalCraft
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: MetalCraft


    Olá galera, novamente eu estou aqui pedindo a ajuda de vocês. Desta vez o problema é o seguinte:

    Como a versão trial do adobe audition 1.5 não pede o numero de registro durante a instalação. Após instala-lo, procurei nos menus dentro dele, mas tambem não achei nenhum lugar para eu colocar o serial.

    O que eu desejo saber é onde se registra o programa. Eu baixei este do superdownloads e já tenho o serial.

    Observações:
    Minha outra pergunta sobre o guitar pro 4.10, já foi esclarecida para quem quiser a versão full basta ir na busca deste site e mandar pesquisar por 4.10 na seção OFF TOPIC.

    Tentei baixar o audition 1.5 do walla de canto, mas o arquivo está corrompido e a proposito o site saiu do ar.

    MetalCraft
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Esqueçam o que eu perguntei. he he...

    adnz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    www.registreaudition15tryout.com/en

    MetalCraft
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: MetalCraft
    · votar


    Tudo bem, eu já havia solucionado o problema do audition com um crack. Mesmo assim valew pela atenção. No entanto eu tenho um programa da empresa Electric Rain chamado Swift 3d 4.0, que apresenta o mesmo caso que eu descrevi do audition, se vocês poderem me dizer como faço para registra-lo( tb já tenho o serial).

    MetalCraft
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Esqueci de escrever... este tal de Swift não tem nada relacionado a musica, na verdade se trata de um soft que transporta arquivos do 3d studio max para o macromedia flash, entre outras coisas e a versão é "4.0 build 384".

    Quase nada
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    .

    maggie
    Veterana
    # jan/05
    · votar


    www.astalavista.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como registrar o audition_1_5_tryout_en ?