Autor |
Mensagem |
MetalCraft Veterano |
# dez/04
Caro colegas do forúm:
Gostaria se vocês pudessem me informar onde posso baixar a versão 4.10 completa do guitar pro, sem ser pelo kazza ou bittorrent.
|
Incubus Veterano |
# dez/04
· votar
Vai neste tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/63265/
Lá na Central de Downloads tem o Guitarpro. Dá uma lida que vc encontra.
|
MetalCraft Veterano |
# dez/04
· votar
Ei valew! Não sabia que iam responder tão rapido. Mas surgiu um imprevisto, no topico "Nossa Central de Downloads" você diz:
"Pra quem queria o Guitar Pro, eu já deixei lá na Central de Donwloads.
É só salvar como e mudar a extensão de jpg, para .zip"
Mas existe duas centrais, a de contra-baixo e a de guitarra, ai eu acessei ambas naquele tal de walla, achei bacana a parada, mas não encontrei o arquivo jpg que você colocou lá.
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
MetalCraft
está na central do fórum de guitarra, veja na última página daquele tópico
|
MetalCraft Veterano |
# dez/04
· votar
A unica versão que se encontra no walla de guitarra é a 4.3 do Dartanhan Adams, e a que eu quero é 4.10
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
MetalCraft
tá exigindo demais!
:)
|
Crazy bass Veterano |
# dez/04
· votar
Eu to desde o meio do ano usando a demo, e nunca expira....é q esse ano eu formatei o pc muitas vezes ae sempre tenho q pegar d novo, mas agora acho q vai, to nos ultimos dia da demo.
|
Bramires Veterano |
# dez/04
· votar
Crazy bass
Eu to desde o meio do ano usando a demo, e nunca expira....é q esse ano eu formatei o pc muitas vezes ae sempre tenho q pegar d novo, mas agora acho q vai, to nos ultimos dia da demo.
Consegue um serial...
|
MetalCraft Veterano |
# dez/04
· votar
Vocês sabem dizer como posso fazer o gp4.10 demo pedir para colocar o serial?
Já tentei alterar a data do relogio para dezembro de 2005, e não aconteceu nada. Continua a mostrar aquela frase quando inicia:
"quando o periodo terminar, pense em registrar sua copia."
O estranho é que ele não deixa de funcionar e também não pede o serial.
|
MetalCraft Veterano |
# dez/04
· votar
Eu METALCRAFT, agradeço a todos que tentaram me ajudar neste topico, e como gratidão eu dou uma de Papai Noel, presenteando a galera...
http://www.websick.net/others/GuitarPro410.rar
Yeah, Feliz Natal!!!
|