DEMOLAY, de sua opnião sobre o assunto

Autor Mensagem
A Alma de BoN0 VoX
Veterano
# dez/04 · Editado por: A Alma de BoN0 VoX
· votar


Bezerra da Silva
blz..........o bruno chego achano q comanda!!!!!!!!!os krs naum gosta disso.....

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


ooooo disgraça

A Alma de BoN0 VoX
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
q q foi fiii??????

Bezerra da Silva
Veterano
# dez/04
· votar


A Alma de BoN0 VoX
é ele acha que é o kra, dexa os kra fika sabendu das coisa que ele ta falandu

A Alma de BoN0 VoX
Veterano
# dez/04
· votar


Bezerra da Silva
eh,,,,,,,,,,,naum fala quem eu sou!!!!

Bezerra da Silva
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
é ow larga de enche o saco

A Alma de BoN0 VoX
Veterano
# dez/04
· votar


Bezerra da Silva
blz????

Bezerra da Silva
Veterano
# dez/04
· votar


A Alma de BoN0 VoX
de boa....ow entra no icq véi

A Alma de BoN0 VoX
Veterano
# dez/04
· votar


Bezerra da Silva
ja toooo!!!!!!!!!11111

Bezerra da Silva
Veterano
# dez/04
· votar


A Alma de BoN0 VoX
eu vo entra entaum

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


A Alma de BoN0 VoX
esse fiiiiiiiiii.. me lembra o Horacin e o Deivão

A Alma de BoN0 VoX
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
q q foi q vc xingô????

David Gilmour
Veterano
# dez/04
· votar


Nda contra quem frequente, naum sei oq rola lá mas odeio pq o meu baterista vez ou outra desmarca ensaio pq tem reunião nessa coisa

Bezerra da Silva
Veterano
# dez/04
· votar


David Gilmour
naumde boa

III_SlasH_III
Veterano
# dez/04
· votar


mao
Poh veio, nao fala do que vc nao sabe....primeiro...Qm eh DeMolay nao vai ser Marçom, a marçonaria apoia os demolay, sao como tios para os demolays, mas nao q dizer q um DeMolay vai ser marçom....E nao se deixa de ser demolay com 18, e sim com 21....

yield
ae q vc se engana rapz. procura saber na sua cidade se existe maçonaria, e se no ultimos tempos eles tem feito alguma coisa pela sociadade. Normalmente os demolays fazem arrecadaçao de alimento e outras campanha beneficientes para ajudar a sociedade e qm precisa...mas o fato é que eles nao saem dizendo isso por ae, pois fazem pra ajudar, e nao pra se vangloriar, e nao eh isso q eu quero fazer aki. E normalmente a maçonaria nao fale porque a rotatividade de pessoas e um companherismo e dedicaçao MUITO grande, alem de nao envolver muito dinheiro.

BlindmaN
ae rapa...ele tah falando a verdade, mas a parte de ritualistica nao diz a respeito de ninguem que nao seja demolay. E serve para ser reconhecido por todo os demolays, afinal, é um honra ser demolay, jah que ser demolay é ser escolhido por alguem que confia em vc o bastante para te confiar os segredos da ordem.

David Gilmour
Veterano
# dez/04
· votar


21 anos ? quer dizer q vou ter q aturar ensaios sendo desmarcados por mais 4, 5 anos... nossa

A Alma de BoN0 VoX
Veterano
# dez/04
· votar


III_SlasH_III
eh isso aeeeeeeeeee........esses kra fala muita bosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1





vc eh demolay???

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


demolay de cu eh rola... jah falei

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


eh igual orkut.. vc manda convite pra quem quer

codec
Veterano
# dez/04
· votar


to boiando e apoio o BlindmaN

A Alma de BoN0 VoX
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
vc fala isso pq naum eh!!!!!!!!!111...........naum eh qualquer um q pode entra............igual a vc!!!!!!11111





nirvana

BlindmaN
Veterano
# dez/04 · Editado por: BlindmaN
· votar


A Alma de BoN0 VoX
pode ser... cada um tem opinião propria, a minha eh esse e vc eh obrigado a respeitar. Se naum concorda comigo, foda-se... eu tenho direito de me expressar


isso pra mim eh igual escoteiro... essas coisas

III_SlasH_III
Veterano
# dez/04
· votar


DeMolay.

Primaramente ao se citar o nome DeMolay se gera polemica, dizem que significa "Lei do Demo"...mas basta se estuda um poquinho para se descobrir que DeMolay é o sobrenome de Jacks De Molay, ultimo grão mestre da ordem dos cavaleiros templarios, que era uma ordem do tempo das cruzadas da igreja catolica, e que preferiu morrer na fogueira a entregar o nome de seus companheiros a Filipe o Belo, que queria o poder da sociedade secreta para si. Tem-se entao Jacks como o simbolo maior do companherismo de um DeMolay.

Sim, mas e dae? o que é ser um DeMolay? Para isso tambem temos que saber que a ordem DeMolay foi criada por Frank Chemelen(acho que esse, e acho q eh assim q se escreve) nos Estados Unidos, com finalidade de formar futuros bons cidadoes, o projeto começou somente para filho de Maçoes, mas foi aberto aos demais ao ver o tamanho da magnetude do projeto.

Mas finalmente, na pratica! o que eh ser um DeMolay? Para se entrar na ordem Demolay tem que se ter entre 12 e 21 anos, e ser convidado por um membro da ordem, e ser aceito como digno pelo restante dos membros do capitulo. Um DeMolay entao passa a seguir os principios do: amor filia, reverencia pelas coisas sagradas, cortesia, companherismo, fidelidade, puresa e patriotismo, alem de termos a biblia sagrada e livros escolares sobre o altar (nao eh altar de santo nao, eh algo simples situado no centro do templo) simbolizando a liberdade inlectal e religiosa(por isso nao se pode dizer que demolay eh religiao nem eh ligada a nenhuma religiao). Temos nossa ritualistica secreta, mas a tambem cerimonias abertas ao publico, como a cerimonia das flores, onde é ressaltada a importancia da mae para um jovem, e a cerimonia das luzes, onde eh explicado as virtudes jah citas.

Vcs que se encaixam no perfil citado, entre 12 e 21 anos, conhece um deomay ou marçom, tente assistir as cerimonias abertas, vc vai aprender muito, e talvez a proxima vez vcs venha chamar a mim e ao Bruno Gibaile de irmaos....

Bruno Gibaile
Tuh eh de onde? e onde tuh aprendeu a explicar tao maw o que eh demolay? uhahuauh :-Þ

A Alma de BoN0 VoX
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
mas como vc naum eh e naum conhece .......................a partir dai sua opiniaum contraria passa a ser irrelevante............e eu posso questiona-



nirvana

III_SlasH_III
Veterano
# dez/04
· votar


Sim...encontrei esse site da Ordem DeMolay capitlod e santos...e qm quizer ver tem outras ordens apradrinhadas pela maçonaria http://www.ordemdemolay.com.br/ordens/rainbow.asp

Entra outras importante as filhas de jô (um dos lados bons de ser demolay, ver a mina ter intimadade de te chamar de primo sem nem saber seu nome...hehehe...dah pra catar filha de jô a lot em congraço
=-D

BlindmaN
Senceridade, lah vai real, se tuh falasse "eh uma organizaçao que nao tem um objetivo concreto com sociedade pois so faz as coisas qnd quer" ae sim eh sua opinao...mas tuh tah chingando...afinal..se eu chego e digo "sua mae eh uma puta" eh minha opiniao e vc tem que aceitar? nao tah arrado nao?

A Alma de BoN0 VoX
Veterano
# dez/04
· votar


III_SlasH_III
ta falano pra mim?????????????????????????

III_SlasH_III
Veterano
# dez/04
· votar


A Alma de BoN0 VoX
vc eh o Bruno eh?

A Alma de BoN0 VoX
Veterano
# dez/04
· votar


III_SlasH_III
naum!!!!!!!

A Alma de BoN0 VoX
Veterano
# dez/04
· votar


III_SlasH_III
o bruno eh du msm capitulo q o meu!!!!1

III_SlasH_III
Veterano
# dez/04
· votar


Sim...so pra complementar, que gosta de historia(materia nao "as mil e uma noites" e o estilo nao) procura saber a importancia da maçonaria antigamente, eles se opunham a igreja catolica no seu modo administrativo, isso desde ceculos atras (nao me recordo se fez parte da epoca da reforma protestante) mas deu uma incomodade e fez repençar a igreja catolica em seu modo de pensar...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a DEMOLAY, de sua opnião sobre o assunto