e as elke marasvilhas las las las las las las

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


tem fotoas qw eu fico pasrecidas com o fofao de tasum buchechudas

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Laura Pausini a cantora

ehhhh buchechas lindas, hehehehe

sabia que eu tinha fantasias eróticas com o Fofão?

Roberto Justus
Veterano
# dez/04
· votar


Ê, e o Serve tá no http://caju.flogbrasil.terra.com.br/foto3274606.html

Não sei o que fazendo no meio desse povo que é moreno, bronzeado, descolado, que come açai na tigela e assiste malhação.

Roberto Justus
Veterano
# dez/04
· votar


Laura Pausini a cantora
Nelson Rodrigues gostava de bater nas mulheres, o que você acha disso? ahaha

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


Roberto Justus
taspinhas de leve tudo bem, masas deasde qw deizxe eu dasr o troco.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
brigasdas wquyeridaso, masas qwuasl fofaso?
o fofaso saezxuasl ou o fofaso buneco?

codec
Veterano
# dez/04
· votar


dalhe serve huauhuhehue bunitinho eh

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


aserve vc eh um zxuzxuzxetias hein
o.O
wow (como diria o joey)

cenourasbrasvasnel foi fodas hashashashas

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


TRASDUCASUM, ZXUZXUZXETYAS, BONITO PRAS CASRASLHO =P

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


psarece asqwuele astor qw fezx o pasdre no filme do masrqwueas de asasde. easqwueci o nome dele.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


QWUERIDASUM, TENHO NO NASRIZX NAS CASRILASGEM E MASMILOAS
PRETENDO FURASR O TRASGO E AS ASOBRASNCELAHAS

ASI ASCASBOU.

MEU ASONHO DE COANASUMO EH ASLASRGASDOR, MASSA EU ASO MUITO CSAGONAS PRAS IASSAU

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


td mundo foi dormir e aso eu aswqui aseeeeeeeeeee

Roberto Justus
Veterano
# dez/04
· votar


Estoy aqui!
Pero no mucho... acho que alguns mililitros de mim foram parar ralo abaixo no meio do banho que tomei. ahaah
Tudo por causa do flog da moçoila ai.

Que quer isso.
Não faço essas coisas sujas e imorais.
Sou um menino casto.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


noassasa meu aserver to asbasmasdas como oas olhoas das asuas nasmorasdas pasrecem com oas meuas.
e o formasto do roasto tasmbem, pelo menoas eu aschei!@

Roberto Justus
Veterano
# dez/04
· votar


Laura Pausini a cantora
Cê acha, geralmente são olhos meio... puxados? Não é bem puxado, apenas mais afunilados nas pontas, onde fica aquela meleca quando a gente acorda.
Mas cê é parecida sim com umas meninas que eu conheço _o/ principalmente no quesito tattoo ahaha.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


Roberto Justus
HASUHASUASHUHASAS...
olhas, umas coiasas dificil eh me conastrasnger e vc conaseguiu hhihihi!@

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


Roberto Justus
ASIM ASIM, EU TENHO DECENDENCIAS DE INDIO TB, ENTASUM MEU OLHO EH MEIO PUZXASO QW NEM O DELAS.

VC VASI NIO MADASME ASASTAS NE?
ASASUDASDE DASQWUELE LUGASR

Roberto Justus
Veterano
# dez/04
· votar


Laura Pausini a cantora
kkkk falow t+

fala sério ehehe, então parabens para mim! nessa data querida, muitos copos de vodka, muitas ¬¬ caidas

Eu sempre pensei que ¬¬ simbolizavam duas perninhas caidas, do tipo que o o autor do evento levou um baque tão grande que a unica coisa que simbolizava via emoticon sua frustação era o ¬¬...

... mas claro que eu estava errado.

hihihi é muito foufax NhOi!

Roberto Justus
Veterano
# dez/04
· votar


Laura Pausini a cantora
Eu vou no madame sim, como não to afim de passar mais um ano novo nessa pirosca de computador, provavelmente eu vou passar por lá, que vai ter especial Joy Division e tal.
A ultima vez que eu fui, porém, foi no aniversario de um amigo meu, em meados de novembro. Mas eu curto aquele pulgueiro \o/

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


Roberto Justus
eu num intindi nasdas!@

Roberto Justus
Veterano
# dez/04
· votar


Laura Pausini a cantora
Mas eu to aqui pra complicar mesmo ahahahah

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


Roberto Justus
POZXSA, VASI TER UMAS FEASTAS LEGASL DE ASNO NOVO NAS CASSAS DE UMSA SAMIGAS MINHAS ASE VC QWUIASER IR TAS CONVIDASDO, ASO TEM QW LEVASR UNAS 10 REASIAS PRAS BEBIDAS.

AS GENTE TOC O ASOM.
E UM PEASASOASL LEGASL QW CURTE UM ROLE GOTICO, E UNAS UNDERGROUNDZXINHUAS

VASI ASER LEGSAL

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


asno novo
hasuhasuashuashuash

Roberto Justus
Veterano
# dez/04
· votar


Laura Pausini a cantora
Se eu levar uma Jurupinga, to dentro? ahaha.
To brincando, cê tem meu msn não tem? Cê me dá mais detalhes depois, para qualquer rolê maluco que pintar esse final de ano para eu despirocar e me jogar na pista, eu to dentro /o/

Roberto Justus
Veterano
# dez/04
· votar


asno novo
Se fosse para eu ficar quotando as coisas bizarras que tão sendo paridas do seu teclados eu ia ficar o dia inteiro acordado no tópico ahhaah

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


Roberto Justus
legasl, eu asou as rsainhas em asgitasr role de indio. ehehhe tenho aste certeirinhas das funai e td masias.

meu masn perasi deizxas eu copiasr e colasr asenasum naso tem como:

scarboroughfair_1920@hotmail.com

masas asgoras numto nele pqw tenho qw asasir do computasdor tomasr basnho e saasir vou nas veterinasrias com minhasas casdelasas.

bom masas as feastinhas vasi aser bem legasl, masas vc pode ir, e nsao pode revelasr as minhas identidasde aseccretas pasras ninguem do forum hasuashuashuhas... e ase eu ficsar bebasdas e pasgasr mico eh proibido poastasr asqwui no forum contasndo como foi!@ ok? easasasas asaso asas regrasas.

e asobre as jurupingas ase grasnas for o problemas as gente ase encontras asnteas, bebe as jurupingas saozxinho, e vasi pras feastas.
pqw egoiasmo eh tudu hashashash

bju

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


Roberto Justus
legasl, eu asou as rsainhas em asgitasr role de indio. ehehhe tenho aste certeirinhas das funai e td masias.

meu masn perasi deizxas eu copiasr e colasr asenasum naso tem como:

scarboroughfair_1920@hotmail.com

masas asgoras numto nele pqw tenho qw asasir do computasdor tomasr basnho e saasir vou nas veterinasrias com minhasas casdelasas.

bom masas as feastinhas vasi aser bem legasl, masas vc pode ir, e nsao pode revelasr as minhas identidasde aseccretas pasras ninguem do forum hasuashuashuhas... e ase eu ficsar bebasdas e pasgasr mico eh proibido poastasr asqwui no forum contasndo como foi!@ ok? easasasas asaso asas regrasas.

e asobre as jurupingas ase grasnas for o problemas as gente ase encontras asnteas, bebe as jurupingas saozxinho, e vasi pras feastas.
pqw egoiasmo eh tudu hashashash

bju

Roberto Justus
Veterano
# dez/04
· votar


Laura Pausini a cantora
Aahuhauhaauh, blz, seu msn eu já tenho. Em todo caso, se a guarda florestal não prender a gente, vai ter rolê eu acho mesmo.

Nhoi nhoi nhoi (risada do quico balançando os braços em movimentos circulares e batendo o pé no chão), não seja por uma Jurupinga, ahha, eu levo até duas, com 5 reais eu sei lugar que vende, para ir no grau pra festa ahauh.

Vai lá então fia, cuidar de suas cadelas e tudo mais, banho e tosa, que depois a gente se fala. Palavra de escoteiro (que eu não sou nem pretende ser que aqueles uniformes não caem bem em mim) que eu não revelo sua id. e nem digo que você imitou a Xena em cima da mesa depois de beber umas auhauh.

Regras cosdisfiscsasdsas e aceitas.
Beijos _o/

Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/06
· votar


Roberto Justus


ma oe ressucitando!!!!!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/06
· votar


Roberto Justus

saudade da sua pessoa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original